A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 10
Capítulo 10: Cartas e mais cartas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/10

Capítulo 11: Cartas e mais cartas.
O final de semana pareceu longo para alguns, como as meninas que tinham aproveitado como loucas a festa do pijama e o final de domingo no parque de diversões e curto para alguns como Tom, que não tinha tomado nenhuma decisão, o que deixou os amigos tensos. Dan era o mais preocupado, tinha medo que a decisão de Tom poderia causar um efeito, que não poderia ser revertido.
Tom chegou pensativo no colégio e foi direto para o armário sendo acompanhado por Dan.
Dan - Como foi o resto do final de semana? - Perguntou se referindo ao parque de diversões, que acabou só as meninas indo.
Tom - Como todo fim de semana, sem fazer nada! - Disse.
Dan - Então jogou videogames o fim de semana todo! tem notícias do Derick? - perguntou.
Tom - Olha, weu não sei o que tinha naquela água que a Keri tacou nele! Mas vamos dizer que o coitado mau consegue falar rsrsrsrsr! - Disse rindo.
Dan - Rsrsr.... Mas eu estava falando de outra coisa, aconteceu alguma coisa a mais no fim de semana? - perguntou.
Tom - Aconteceu sim, eu contei aos meus pais sobre essa garota que me mandar cartas! - contou.
Dan - E? -´perguntou sem enteder.
Tom - O meu pai não falou nada, mas a minha mãe pediu para eu tomasse uma decisão, e mais uma carta foi mandada para mim! - explicou a situação.
Dan - E o que tinha nela? - perguntou curioso.
Tom - Eu ainda não abrir. E isso ta me matando! - Disse irritado com toda a situação.
Dan - Então abre! Vai passar o resto dia com essa carta sem abrir curioso? - perguntou.
Tom - tem razão! - concordou pegando o envelope dentro da bolsa.
Aneisha entrou no corredo e viu os dois amigos de costa, ajeitou o cabelo que estava em cachos e olhou rapidamente o batom no pequeno espelho do estojo. O batom vermelho em intacto porém muito forte. retirou o excesso com o lenço e respirou fundo antes de ir em direção aos amigos.

Dan - E ai? - perguntou tenso pela expressão impssível de Tom.
Tomn - Leia você! - disse e passou a carta.
Querido Tom,
Espero que o fato de eu ter pego a minha carta de volta, não o tenha o chateado.
Você quer saber quem na verdade sou? antes, isso não vale! Quanto menos você esperar, eu vou me revelar. Mas enquanto isso tenho uma ´pergunta para você. Quer que pare de escrever para você, sim ou não?

Ps: Eu sei muito bem sua resposta. E não preciso te perguntar!
A
Dan - Ai meu deus! - disse ao terminar de ler.
Aneisha - Oi meninos! - Disse sorrindo e mexendo no cabelo.
Tom - Oi Aneisha! - Disse bobo e Dan tampou a boca para não rir da cara do amigo.
Dan ´- Bom dia! - Disse intervendo na conversa de poucas palavras dos dois.
Aneisha - O que é isso Dan? - Disse olhando a carta de Tom, que ele fez um sinal para não contar.
Dan - ééé um pape! ta legal é uma carta! O que você você pensou que era? - Disse bobo.
Aneisha - de quem? - perguntou ao cruzar os braços e ficar com uma expressão desconfiada para Tom, que disfarçou olhando para outra direção.
Dan - Minha! Que enxerida Aneisha! - disse Antes de sair.
Aneisha - Ele me chamou de enxerida? !!! - perguntou surpresa.
Tom - Chamou,mas não liga ele estar nervoso! - Disse ao abrir o armário, que caiu várias cartas e a Aneishaz o olhou chateda.
Aneisha - Aquela carta na mão do Dan... - Disse olhando as cartas caídas no chão.
Tom - Era dela! - contou chatedoi com a situação.
Aneisha - Você não controlar isso! E nem pode! - disse chateada e olhou irritadad antes de sair.
Tom - Que droga! Ela não pode cobrar isso de mim! - Disse com raiva.
Keri - UOu! Que são essas cartas? - Disse olhando.
Tom - São da Garota! - disse raivosso.
Keri - Eu é que não queria estar na pele dela! Ou melhor , nem sei quem é! - Disse ajudando a recolher.
Tom - Obrigado! - disse recolhendo as cartas.
Keri - Tom? - Chamou ao se levantar.
Tom - sim? - Disse ao recolher tudo.
Keri - tem um bilhete para você , e acho melhor você ler! - Disse assustada.
Tom - o que?

Querido Tom,
Espero que tenha aproveitado o fim de semana se mim, já que não leu as minhas cartas. E isso não significar que você vai se livrar de mim quando quiser.
Eu vou até o fim com a minha missão, como você no Mi9, e como minha missão ainda não acbou, vou te dar mais um conselho. Abra as cartas, por senão será como o ditado "olho por olho e dente por dente", mas no seu caso é Carta por carta.

Ps: Entenda com como quiser!
A

Keri - Nessa parte que ela diz:" Entenda como quiser "é para entender como uma ameaça ou como um simples conselho norma? - perguntou assustada e irônica.

Tom - Na minha opnião, o normal aqui estar fora de questão! - disse tenso.

***************************************************************************

Zoe , Dan e Aneisha estavam no laboratório de ciências conversando já que ainda faltava 15 minutos para o sinal bater.
Dan - que chato sem nenhuma missão!
Aneisha - Tudo por culpa da amiguinha do Tom! - disse irritada.
Zoe - Não foi você que disse que ele não podia controlar! - disse e Dan riu.
Aneisha - Isso foi passado!
Zoe - Há 5 minutos? - perguntou confusa.
Dan - Bem, a única coisa que eu sei é que eu gostaria ter algo mais interressante para fazer do que ouvir a sua tia dando aula de ciências! - Disse entediado.
Aneisha - Até a mesmo a própria sobrinha quer a mesma coisa que você!
Zoe - Gente! - Disse mostrando o lápis piscando.
Dan - Missão! vamos? - Disse e correu com as três logo atrás.
Aneisha pôs o dedo no scanner e entrou bno quartodo elavado com os dois, Zoe puxou a lavanca e os três desceram para a base com os uniformes preto. E para a surpressa d todos Stella estava presente com Tom e keri.

Dan - Qual é a missão, Frank? - perguntou saindo elevador.
Frank - Não é uma missão!
Equipe - O que?! - Perguntaram.
Frank - é dois assuntos! Um é um anúcio...
Zoe - que eua cho que já sei o que é! disse animada.
Frank - E o outro é sobre a invasão na base! - explicou.
Aneisha - Ah sobre a amiguinha do Tom! - disse entediada.
Frank - é por ai! rsrsrs - Disse rindo do modo que Aneisha estava encúmada.
Tom - E o que tem a minha amiguinha? - disse entrando na provocação, o que fazendo os amigos rirem da brincadeira dos dois.
Stella - Isso não é brincadeira! Não conseguimos descobrir quem é,e isso é grave! - Disse séria.
Keri - E fica cada vez mais, mostra á ela o bilhete, Tom!
stella - Que bilhete?
O garoto suspirou pesadamente e cruzou os braços antes de responder.
Tom - A garota me mandou um monte de cartas e ela sabe sobre....
Strella - Sobre?
Tom - Mi9! - Disse tenso.
Equipe - o que?
Frank - Isso pode acabar mal senão descobrimos quem é!
Zoe - Mas se ela é afim do Tom, Desculpa ae Neisha! Ela não vai falar nada que o prejudique!
Stella - Olhando por esse lado, até que ela tem razão!
Frank - Então vamos ao anúncio! - Disse animado e olhou Stella que sorriu e assentiu para continuar.
Dan - O que é?
Frank - Esperar Tom?
Tom - Sim ?
Frank - Derrick estar online?
Tom - agora estar! - Disse e apareceu um garoto ruivo pálido enrolado num cobertor.
Derick - Qual é o anúcio atchim! Atchim! - perguntou espirrando.
Frank - Eu e a Stella vamos nos casar! - Disse sorrindentes.
A equipe comemorou e Frank continuou.
Frank - Dentro de um mês! - terminou.
Stella - O QUE?!!!! - peguntou surpresa.
Aneisha - Eu acho que a parte dentro de um mês ela não sabia! - Sussurou para os outros.
Dan - você achar? - perguntou assustado vendo os dois brigando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.