A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 8
Capítulo 8: O ataque!


Notas iniciais do capítulo

Isso é uma curta continuação do capítulo anterior!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/8

22:50

Depois da música, Zoe desceu e foi falar com Dan. Aneisha, ficou observando os dois conversando e se beijarem.Até que Keri entrou no quarto com um balde cheio de água, o que assustou a amiga.
Aneisha - você, não vai fazer isso! - Disse não acreditando.
Keri - Depende, o Derick ainda continua no chão? - Perguntou analisando.
Aneisha - Continua no mesmo lugar, por que? - Perguntou confusa.
Keri - Perfeito! Sai da frente! - Disse e empurou Aneisha e jogou a água toda no garoto.
Derick - KERI, VOCÊ ME PAGA! - Gritou encharcado.
Os cinco riram do ruivo que tinha ficado irritado, com a escada por ter caído e pela água.
Keri - AGRADEÇA, POR NÃO SER UM VASO E QUE AINDA ESTEJA INTEIRO! - gritou rindo com Aneisha.
Zoe - Nessa, eu tenho que concordar! - disse rindo, sendo abraçada por trás por Dan.
Dan - Pelo menos nem vai precisar tomar banho de novo!
Tom - Neisha, você pode descer? - pediu, e a garota com os cabelos negros negou. O que o deixou chateado.
A ruiva saiu dos braços do namorado e tocou o ombro do amigo, que considera como um irmão e pediu.
Zoe - Hoje, não.Amãnha no park, que abriu?
Tom - Tudo bem! - Disse assentiu e olhou para cima, encontrando o sorriso de Aneisha,em aprovação.
**********************************************************************************
23:00
Stella, suspirou tensa no escuro.
Frank - Stella, algo errado? - Perguntou preocupado por não poder a vê.
Stella - Não, nenhum! - Disse tentando mudar de assunto.
Frank - Stella, eu te conheço! O assunto que surgiria nessa conversa, seria filhos e você fugiu do asssunto!
Stella - Estar bem, é que quando... Eu penso em filhos, eu penso que isso faz parte de um grande pacote! - disse explicando.
Frank - Eu também concordo! - Disse e sem ela ver, bebeu o vinho num só gole.
Stella - Que bom, que concordar comigo! - Dissse aliviada.
Frank - Quer casar comigo? - Pediu.
Stella - O que? - perguntou pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como viram, esse foi bem curto! Ideias se perdem e outras estranhas chegam, bem tá difícil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.