A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 7
capítulo 7: A música!


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu acho que todos já ouviram essa música alguma vez! Eu gosto dela, embora eu a escute menos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/7

20:45
O jantar tinha ocorrido bem, ainda mais com o prato preferido do casal, Massa italiana com um bom vinho tinto . E a experiência de comer no escuro, os deixava mais intrigantes, com o fato de um não ver o rosto do outro a cada expressão. E ocorrer aquela famosa trocar ,de olhares que deixava, um ou outro totalmente sem graça. Deixando o mistério no ar, trazendo uma atmosfera totalmente diferente.
O clima romântico, ficou mais intenso do que normal, ainda mais com a conversa do amor proibido. Que viveram no passado, e que futuramente voltaria as claras.
Stella - Lembrar de quando, fugimos para o lago? - Perguntou lembrando rindo.
Frank - Que eu tive que fugir do seu pai e dos cachorros dele? Se for eu me lembro muito bem! - Disse rindo.
Stella - Naquele dia você teve que pular o muro... - Disse e tentou achar o vinho na mesa.
Frank - Não é engraçado!
Stella - é sim! Imagina quando contarmos para os nosos...
Frank - nossos o que, Stella? É filhos, o que você quis dizer? pode falar! - Incentivou.
*****************************************************************
21:25
Keri - Agora, que acabamos de ver os dois filmes mais melosos e dramáticos do mundo! É a minha vez! As minhas atividades! - Disse se levantando e ligando as luzes.
Aneisha - Isso não é verdade! Eu adorei Querido John, Odiei a Savanna, pelo o que ela fez com ele! - Disse calma.
Zoe - Ah, neisha, Coitada da Hazel! Ela ficou sozinha, ele morreu! Snif! - Disse chorando.
Aneisha olhou a amiga de olhos azuis estranhando o comportamento da outra amiga de olhos verdes que chorava. Que nunca tinha chorado, ao vê um filme triste.
Keri - Você estar mais estranha, Zoe,mas deixa isso para lá! vamos pegar a minha maleta de maquiagem, que está lá em cima. Então vamos subir! Aneisha você a primeira! - Avisou.
Aneisha - Quem sou eu, para discordar!? - disse seguindo as duas.

**********************************************************
22:05
Enquanto isso do lado de fora, da casa de Keri. Os três meninos armavam um novo plano para descobrir o que as meninas estão fazendo.
Tom - Aonde você arrumou essa escada? - Perguntou assustado ao ver o objeto na mão do amigo.
Derick - Tenho, os meu contatos por aqui! Então sobe! - Falou ao colocar a escada em direção a janela.
Tom -Porque eu? - Perguntou nervoso, por fazer algo que incluia força.
Derick - Porque eu arranjei a escada, e é você que quer, saber quem é a garota das cartas!
Tom - Mas não é eu, que quero me desculpar com a namorada! - Disse olhando Dan de braços cruzados.
Derick- Bom argumento! - Apontou.
Dan - Eu não estou de acordo com isso, mas tudo bem!
Derick - Vamos seguir o plano, primeiro escutamos e depois você faz o negócio da Zoe! entederam?
Os dois assentiram.
Derick - ótimo! Tom segura a escada para ele subir! - Pediu.
Dan - Cadê a escuta para pôr lá dentro?
Tom - Aqui! - Disse tirando o microfone do bolso.
Derick - Equipe, boa sorte! Se o plano falhar... a culpa é de vocês! - Avisou.
Dan/ Tom - O que? perguntaram Nervosos.
Derick - é brincadeira!
Os dois suspiraram aliviados
Dan - Eu não quero mais subir!
Tom - Nem eu!
Derick - Tudo bem seus bêbes chorões! eu vou subir!
Assim que o amigo subiu as escadas os dois comemoraram com Hi five.
Dan - Tom, cadê o violão?
Tom - Pensei que você ia trazer!
A cara do amigo ficou em choque, Mas Tom sorriu e riu.
Tom - Calma, ta na árvore!
Dan - Então vamos esperar pelo sinal dele, para soltarmos a escada!
Tom - Tudo bem!
22:45
A janela do quarto de Keri estava aberta, o que falcilitou boa parte dos planos, colocou a escuta e viu através da cortina de creme pela trasparência, as duas ruivas de pijama fazendo o cabelo deAneisha ficar ondulado, animadas, elas conversavam sobre os garotos. O que Animou Derick na janela sem elas perceber , que ele estava bem ali.
Keri - neisha, eu não entedi muito... O fato de você ter corrido quando leu a carta do Tom? - Perguntou.
Aneisha - É que aquela carta...
Keri - O que ? Pode falar, é só nós três, aqui! - Disse incentivando
As duas ruivas se sentaram de frente para a amiga que a mão de cada um apertando.
Aneisha - Há poucos meses atràs, eu escrevi uma carta para o Tom...Só que eu nunca a entreguei! - disse e abaixou a cabeça e as duas se entreolharm.
Zoe - Porque não entregou?
Aneisha - Porque eu me distrair com o fato da Korps atrás da gente! E a carta ficou dentro do meu caderno de poesias!
Keri - Agora você pode entregar, mesmo com ou sem a korps . Você tem que entregar!
Aneisha - Só que eu não posso! - disse de cabeça baixa.
Zoe - porque? perguntou cofusa.

Dan e Tom estavam impacientes com a demora de Derick na escada, os dois queria já passar para a segunda fase do plano: A serenata.
Dan - Ele estar demorando demais! Eu vou pegar o violão. - Avisou
Tom - Então vamos avisar, tem a caixa de som, também! - lembrou.
Dan - Derick-? Chamou baixo.
o ruivo olhou para baixo , dan pediu para ele descer, mas o garoto queria escutar a conversar das garotas, quis continuar ouvindo. Dan sinalizou que ia pegar o violão, o menino sem entender sinalzou que entendeu e fez o sinal de positivo para os dois, e virou novamente para a janela. Onde encontrou uma Keri super irritada com as duas amigas atrás. O que, o fez engolir seco.
Derick - Oi meninas! - disse sem graça.
meninas - Oi - Disseram irritadas com os braços cruzados.
Aneisha - Eu sabia que tinha alguém nos vigiando! - Disse irritada.
Keri - E eu pensei, que você tinha pensado muito bem , sobre a última vez em que você subiu pela a minha janela! - falou brava.
Derick - calma, tudo tem explicação! - disse assustado.
Meninas - Qual ?
Derick - não é nada disso que estão pensando!
Zoe - E o que estamos pensando , Derick? - perguntou irritada.
Derick - gente to com problemas aqui!Ajudinha qui, APAREÇAM? - PEDIU gritando.
Keri - A única ajudar, que você vai receber. É PARA DESCER AS ESCADAS! - Disse antes de tentar segurar Derick, que desviou e perdeu o equilibrio com a escada.
Derick - Essa não! - Disse antes da escada cair para trás.
Que caiu 5 passos longe dos dois amigos com os instrumentos, que olharam para janela antes de voltar a olhar o amigo no chão.
Dan/Tom - Ai! Disseram.
Aneisha estava nervosa ao lado das duas amigas, não sabia se ria ou se chorava. Zoe se controlava para não rir da situação, enquanto Keri estava em choque pelo o que tinha acontecido. E as únicas palavras que saíram de sua boca foram.
Keri -AI MEU DEUS! EU SOU UMA assassina! - Disse tapando a boca.
Dan - é, quando você mencionou que teve uma queda pela keri.... Eu não sabia que era tão alta assim! - Provocou rindo tendo Tom junto.
O garoto ruivo no chão gemeu e retirou a escada que tinha caído em cima dele para que pudesse levantar.
Derick - Faz logo! A DROGA DESSA SERENATA! ANTES QUE EU ME ARREPENDA! - gritou sentado no chão sinalizando a janela, onde as três agra riam.
Dan - Ta legal! Disse rindo.
Tom - Oi neisha! - Disse sorrindo e acenou.
Aneisha - Oi tom! - Disse com os cabelos ondulados com um batom vermelho, o que deixou o moreno bobo ao acenar de volta.
Zoe / Keri - Ah ! - suspiraram românticas.
Dan - Zoe, eu quero te pedir desculpas por hoje mais cedo! Essa música marcou muito, quando você foi embora... E a keri sugiu no seu lugar... E eu fiquei louco! Sentindo sua falta. E eu achei que seria uma boa cantar ela para você... Então essa é para você!
Zoe sorriu na janela enquanto Dan ajeitou a guitarra no pescoço e Tom, ligou o cabo a caixa de som.
Dan
Não há mais desculpas
Você vai ter que me entender
Quando olhar pra trás
Procurando e não me ver
Chegou a hora de recomeçar
Ter cada coisa em seu lugar
Tentar viver sem recordar jamais
E se a saudade me deixar falhar
Deixar o tempo tentar te apagar

Te ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você

Não sei viver sem ter você

É difícil de aceitar
Recomeçar do zero
Levantar e caminhar
Perceber que quem se ama
Já não se importa com você
E acordar sozinho ouvindo o som da sua TV
Chegou a hora de recomeçar

Acreditar que pode ser melhor assim, tentar crescer
Fingir feliz e te deixar para depois
E a cada dia que eu morrer
Espero que você morra pois

Se eu ligar de madrugada sem saber o que dizer
Esperando ouvir sua voz e você nem me atender
Nem ao menos pra dizer

Que não vai voltar
Não vai tentar me entender
Que eu não fui nada pra você
Que eu deveria te deixar em paz
Eu já não sei mais
Não sei viver sem ter você
Hoje eu queria te esquecer
Mas quanto mais eu tento, mais eu lembro
Não sei viver sem ter você
Não sei viver sem ter você

Preciso reaprender
A viver
Pra esquecer
Pra te esquecer

Pra te esquecer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei escrever esse cap!
Beijos!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.