A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 6
Capítulo 6: Emoções


Notas iniciais do capítulo

Quem não gostaria que alguém fizesse uma loucura por você?
Eu sei que amaria! Mas bem vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/6

19:14

As três garotas tinham a casa inteira a noite toda, os pais de keri tinham ido visita uns parentes em outra cidade, mas voltariam segunda feira de mãnha.
E a noite começou com a atividade preferida de Aneisha, fazer biscoitos e cupcakes, no que resultou uma guerra de farinha e as três indo para o chuveiro.
Mais tarde as três fizeram a atividade de Zoe que era o filme que a mesma tinha escolhido.
Zoe - Não me julguem! Ou era Marley e eu ou Querido Jonh?
Keri - E tinha que ser esse ? - perguntou chateada.
Aneisha - Não briguem!
Zoe - Marley e eu, é triste!
keri- pensei que pelo menos você dessa vez iria escolher um filme de ação! já que eu nunca deixo! - Gritou.
Aneisha - Até que eu gostei da escolha dela! Nunca vi! - Disse curiosa lendo a sinopse do filme.
Keri - Eu não acho uma boa ideia! - Avisou.
Zoe - Por que? Algo contra?
Keri - Zoe, vamos lá em cima e você escolhe outro? - Disse sinalizando para a irmã subir.
Zoe - Mas ela disse...
keri - Zoe! - Repreendeu e subiu as escadas com a irmã logo atrás.

Assim que a irmã passou pela porta Keri estava na janela, respirou fundo antes de virar e encarar a ruiva.
Keri - O que você estar fazendo? - perguntou baixo, porque a amiga podia a ouvir nos gritos das duas.
Zoe - Eu escolhi o filme, só isso?
Keri - Estamos aqui para fazer a nossa amiga se sentir melhor e não piorar!
Zoe - E o que tem o filme nisso?só porque a Savanna não casar com o grande amor da vida dela?!!!!
Keri - você entendeu! O filme ` a culpa das estrelas" estar na estante! - Acusou e disse antes de sair.
Zoe - eu to fazendo o melhor para ela, não é? - se perguntou antes de pegar o filme e descer.
****************************************************
19:38

O céu estava estrelado e limpo, o que deixava a noite mais encantadora para um jantar a luz de velas, era o que Stella pensava até Frank a contar sobre o lugar e como seria o jantar dos dois.
Stella - Blackout? - Perguntou confusa.

Frank - É um jantar no escuro, dizem que com essa experiência. Apredemos com os nossos outros sentidos. O tato, o olfato, o paladar e a audição!
Stella´pensa" Legal!, eu me arrumei toda... só para ficar no escuro! Porque eu não me ofereci para fazer esse jantar?" se perguntou em pensamentos.
Frank estacionou o carro e foi até o outro lado pra abri a porta para Stella que agradeceu.
Frank - você estar linda essa noite, ainda mais do que já é! - Disse e ficou sem graça.
Stella - Obrigado pelas rosas e você estar ótimo!
Frank - Você as merece! - Disse a olhando nos olhos, encantado.
Stella - Vai ficar me olhando a noite inteira?
Frank - só se você quiser! você quer?
Sem graça, não sabia o que fazer, mas por um momento a adrenalina a dominou fazendo uma coisa que supreendeu Frank. pôs a mão em seu rosto e e encurtou o espaço entre eles e o puxou para um beijo. O mesmo conrespodeu aprofundando o beijo e só separaram por falta de ar, ofegantes.
Frank - Vamos entrar? - disse tentando puxar assunto.
Stella - Claro! - disse vermelha e sem graça.

*********************************************************
20:05
Derick chegou ofegante na porta do quarto de Tom, que jogava videogame ao lado de Dan na cama de frente a televisão e simplemente soltou as simples palavaras.
Derick - Meninas... Mala... - Disse tentando recuperar o fôlego.
Nenhum dos amigos virou e muito menos mostrou alguma reação diante das palavaras do amigo.
Derick - Vocês ouviram o que eu disse? - perguntou nervoso.
Os dois se entreolharam e suspiraram tensos e voltaram a jogar.
Tom - Dan vai pela direita! - avisou.
Dan - Entendi!
Derick - Tudo bem! Não querem me ouvir! Mas só digo que vi 3 garotas de frente a minha casa saindo com uma mala toda sorridente! - avisou e os dois amigos pausaram o jogo se levantando.
Tom - como assim a Aneisha com uma mala toda sorridente? Ela vai viajar? - Perguntou.
Derick - Quem estava com a mala era Keri, então eu duvido que seja para viajar! Já carregou a bolsa dela? - perguntou irônico.
Tom - Isso é! - Concordou.
Dan - A Zoe estava como?
Derick - estava abraçada a Aneisha, que parecia mau!
Tom - por sua culpa, se não tivesse contado. Ela não teria fugido! - Disse chateado.
Dan - Para onde será que essas três foram? - Perguntou.
Tom - Na Zoe, não pode ser e nem a Aneisha, então ...
Derick - Estão na Keri! - Completou.
Dan - Uma festa do pijama! - sugeriu.
Tom - Pode ser!
Derick - Então o que faremos? - Perguntou sorrindo.
Dan - Como assim o que faremos? - Perguntou assustado.
Derick - Tom, você quer descobrir sobre a tal "garota das cartas" e Dan você quer pedir desculpas á Zoe, que sinceramente eu acho que sabe, quem é que mandar as cartas, mas isso é com você! - falou sorrindo.
Tom - pelo jeito o garoto tem uma ideia! - Disse com os braçõs cruzados, preocupado olhou o amigo loiro.
Dan - Essa não! - Disse nervoso.
Tom - Eu sei que fizemos o pacto... Mas ele tem razão! - sussurou.
Dan - Eu to com medo de tudo dar errado! Como sempre dar com ele por perto!
Tom - dessa vez trocamos de lugar... Eu aceito! - Disse rápido.
Dan - O QUE? NÃO! - Gritou nervoso
Derick - Você quer ou não quer fazer as pazes com a Zoe?
O loiro suspirou pesadamente e cruzou os braços e perguntou.
Dan - Qual é o plano? - perguntou tenso olhando o sorriso do amigo.

Tom - Essa não! - Lamentou assustado.

Derick - Ah sim! - Disse sorrindo para os dois.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.