A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 5
Capítulo 5: Conselho de amigo!


Notas iniciais do capítulo

Quem nunca aprontou?
Não diga nunca, pois irá se arrepender!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/5

15:10
O último sinal bateu e Aneisha tentou sair rápido da sala, o que não adiantou muito. Pois as duas amigas conseguiram a pegar no meio do caminho aos armários.


keri - já sabem,ás sete na minha casa! - Disse animada.

Aneisha - Já sabemos, keri! - Disse concordando.

Zoe - Hoje vai ser a noite das garotas!Oba! - Disse e comemorou. (pela primeira vez ir numa festa do pijama).

Dan - Oi, meninas! - Disse olhando Zoe, que cruzou os braços e desviou o olhar.
Aneisha/ Keri - Oi! - Disseram.
Derick - já souberam da novidade?
keri - Qual ? - Perguntou confusa.
Tom - Nada de base, até a segunda ordem! - Disse retirando o videogame da bolsa.
Aneisha - Por que? - perguntou curiosa.
Tom - Er... é que aconteceu um probleminha? - Sugeriu sem graça.
Keri - Que problema?
Derick - Já que os três não contam, eu conto! Aneisha, aconteceu uma falha técnica na base, e pelo jeito a garota das cartas entrou na base e roubou a única coisa que dava para descobrir quem era ela, pronto! falei! - Disse.
O clima ficou tenso entre os seis, Aneisha se afastou calada do grupo, o que fez todos olharem o ruivo , irritados.
Derick - O que?
Tom - Por que você fez isso? - Perguntou chateado.
Derick - Só disse a verdade!
Keri - Eu vou vê -la como estar?
Zoe - Eu vou junto! - Disse antes de seguir a irmã.
Dan - E o que fazemos? - Perguntou olhando os dois.
Tom - Eu não sei você, mas vou esperar as meninas lá fora! - disse antes de se afastar.
**********************************************************************
15:30
Assim que o carro do pai estacionou em frente a casa, Aneisha deixou o carro as ´pressas, ignorando os gritos do pai.
Lucas - Neisha! Gritou ao vê la correr pasra a casa.
A garota passou direto pela sala e subiu a longa escada até o quarto, onde tirou a bolsa e se jogou na cama chorando.
Aneisha - Por que fizeram isso comigo? Eu não merecia! - Disse chorando e escondeu o rosto no travesseiro.
***************************************************************************
16:00
Keri voltou com Zoe para o corredor dos armários, onde estava os dois meninos quando saíram em buscar da Aneisha.
Zoe - Fui á base e falei com Frank, ele disse que a viu triste entrando num carro!
Dan - Num carro? - perguntou estranhando.
Derick - Pensei que ela tinha ido com a tia dela!
Zoe - não, ela sempre vai comigo e o Tom, é a mesma direção!
Keri - não tem nehum sinal dela na escola!
Dan - E já estar tarde! - Avisou.

Tom apareceu.

Zoe - Tom, você a achou? - perguntou preocupada.
Tom - achei, já estar em casa e pelo jeito dormindo!
Derick - E nós aqui, procurando por ela!
Zoe - O bom é que ela estar bem!
Keri - Então, eu já vou !
Tom - Keri ?
keri - oi ! - Disse e virou
Tom - posso falar com você? - pediu nervoso.
Keri - Eu passo na casa dela e vejo como ela estar! - Sussurou, o fez o garoto sorrir.
Tom - Obrigada! - Agradeceu.
Derick - Tom?
Tom - o que?
Derick - Como você achou a aneisha? - perguntou estranhando.
Tom - É que eu tenho o numero do celular da mãe dela! - Disse rápido e correu para longe deixando os amigos ali com as bocas em formas de "O".
****************************************************************
16:45
Zoe andava de um lado para outro no quarto, o que despertou atenção de Frank que passou na porta.
Frank - Tudo bem? - Perguntou da soleira.
Zoe - Tudo, é que eu estou esperando uma ligação! - Explicou.
Frank - Do Dan? - Perguntou ao cruzar os braços.
Zoe - Não, da Keri!
Frank - Porque você não liga?- Perguntou curioso.
Zoe - è que ela provavelmente deve estar conversando com a Aneisha sobre mais cedo!
Frank - ah, entendi esse negócio do Tom!
Zoe - É, ela ta mau por isso!
Frank - Eu sinceramente, não esperava isso da Aneisha!
Zoe - o que?
Frank - Eles implicavam um com outro no começo porque se gostavam! Mas de tanto eu ver a Aneisha sendo durona, eu acreditei que ela nunca gostaria do Tom!
Zoe - Desde que momento? - Perguntou confusa tentando lembra de uma das veze em que Aneisha demostrou que algum sentimento por Tom. ( E a mesma lembrou, de quando a amiga se arriscou para levar um livro para o amigo).
Frank - Apartir do momento que ela deu um livro para Ele, tem o da bola de cristal!
Zoe - Esse a Keri me contou!
Frank - Dessa situação, o que eu posso dizer: o que é para ser será! - Disse antes de sair do quarto.
Zoe - já vai se arrumar? - Gritou.
Frank - Vou! - gritou de volta.
O celular tocou e não era uma ligação, um simples Sms. Curto e objetivo
" A primeira parte foi bem sucedida, agora
você toma a posição. você não
pode falhar
C.S"
Zoe - É bancar a cupido contra a melhor amiga, eu to ferrada! - Lamentou antes de cair na cama.
on celular tocou de novo e a mesma atendeu.Era keri.
Keri - AONDE VOCÊ ESTAR? EU TO TE ESPERANDO NA ANEISHA ESQUECEU? - gritou no telefone, o que fez a garota o afastar do ouvido.
Zoe - você quer me deixar surda!??? E quando chegar ai conversamos estou a caminho! - Disse e pegou a mochila emcima da cama e antes de sair gritou.
Zoe - Frank, estou indo para a casa de Keri, boa a noite!
***********************************************************************
17:35
Tom e Dan tinham combinado de conversar sem Derick estar por perto, porque toda vez que os dois seguiam o conselho do ruivo, os dois acabava na maior roubada. Como da vez em que trancaram a Sra King. E os três acabaram na deteção ouvindo byron tocar , porque simplesmente o Sr Flatley permitiu. E apartir desse dia, os dois combinaram nunca mais seguir o conselho do ruivo.
Tom - chegou mais cedo! - disse surpreso ao girar na cadeira do computador
Dan - O que eu tenho ´para conversar com você vai demorar e muito! - Disse e suspirou.
Tom - eu acho que já sei até o que é! - disse supondo.
Dan - É sobre a Aneisha.
Tom - essa história da garota das cartas... Estar acabando comigo! Desde ela apareceu, a Aneisha mau fala comigo! - Disse chateado.
Dan - Mas já pensou? Se essa garota não tivesse aparecido em como vocês estariam? - Perguntou e se sentou no pé da cama.
Tom - Eu sei que estaria sozinho, apaixonado por ela, enquanto ela teria vários garotos atrás dela!
Dan- É poderia ser, mas se você tivesse a chance com a Aneisha, sem magoar outra pessoa?
Tom - o que você quer dizer? - perguntou confuso com a pergunta do amigo.
Dan - Eu acho que você deveria conversar a Aneisha, agora você sabe que ela te conrespode. Essa garota que do nada apareceu você pode ignorar e tentar esquecer!
tom - Não dan! Não posso fazer isso!

Dan - você que sabe Tom, a decisão é sua! - Disse e voltou a jogar videogame deixando o amigo, pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Não sei quem favoritou? Mas estou louca para saber!
comentar ou me mande uma mensagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.