A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 4
Capítulo 4: A carta sumiu e você é o principal suspeito!


Notas iniciais do capítulo

Novidades por vir!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/4

Os três agentes aindacontinuavam olhando a ruiva sorrindo, ao ler o livro de gramática que foi tomado de forma drástica por Derick.

Zoe - Hey! - Reclamou.

Dan - Pode ficar com ele não de volta, se você contar, onde estar a carta? - Perguntou.

Zoe - Eu não sei!
Dan - Pronto, mistério resolvido ! - Disse rápido

Derick - Não ceda tão rápido, Dan!

A ruiva ficou chateada com o o meu amigo, que no caso tinha toda razão, e ele desviou o olhar para outro lado, enquanto eu procurava novamente no armário pela carta, que não encontramos.


Tom - Eu me rendo! Nenhum sinal da carta aqui. - Disse.

Derick - Eu vou olhar as câmerasda base, e Dan ...

Dan - O quê? - Perguntou.

Derick - Não deixe Zoe sair! - Disse olhando Zoe.

Dan - Será que as câmeras gravaram alguma coisa?

Derick - Isso vamos ver agora, Tom a senha?

Tom - Eu faço isso! - Disse a assumir a liderança no computador.

Digitei a senha das câmeras da base , e apareceu no ecrã, eu e Frank falando e quando deixamos a base, e o rapaz havia deixado a carta sob o teclado.

Tom - Droga!

Derick - VOCÊ DEIXOU A CARTA ... SOBRE A MESA? SEU IDIOTA COMO VAMOS DESCOBRI QUEM É!???? - gritou COMIGO.
"Droga! droga! droga! " pensava comigo mesmo,pela primeira vez o Derick estava certo, como tinha sido tão burro em deixar uma coisa de sigilo, ser pega tão fácil.

Tom - talvez seja melhor assim! - Gritei de volta com raiva.

DERICK -O QUE? - perguntou com raiva.

Tom -ISSO MESMO QUE OUVIU ! - Gritei.

Dan estava cansado de tanto lutar e tomou a frente do computador, ele não era tão bom no computador como nós dois, eu e Derick, e Zoe, mas sabia muito bem avançar as imagens até que uma cena surpreendeu. Frank Stella e se beijando.

Dan - Oh meu deu! - Disse chocado.

Derick / Tom - O quê?

Dan - Olha! - Ele disse e virou a tela para amigos.

Tom - wooo!

Zoe - Isso explica por que do "Te vejo mais tarde!" - Disse sorrindo entre aspas.

Tom - Isso não é da nossa conta!

Zoe - Mas seria bom vê-los juntos!

Tom - Seria, mas agora vamos ver o que aconteceu na base enquanto nós! - Disse olhando para os amigos.

Dan - avança para 14:45, o tempo que ficamos na sala de aula com o Mcnab!

Tom - estar aqui! - Disse e pressionou entrar novamente.

E mais uma vez a parte inferior da imagem apareceu vazio e as luzes estavam caindo lentamente. Como blackout, sem poder ver. Um pico de luz apareceu nas imagens em movimento. E quando a luz brilhando desapareceram as luzes voltaram, deixando todos os quatro surpresos.

Dan - Quanto tempo ficou sem luz?

Derick - Mais ou menos 1minuto e 45 segundos. - Disse e cruzou os braços curioso.

Tom - Quem seria tão rápido?! - Perguntou bobo.

Derick - Não esqueça que você deixou o cartão sobre a mesa!

tom -BNisso devo concordar, mas a pessoa devia saber da base , para saber onde a carta estava no escuro!

Dan - verdade! - Concluiu.

Zoe - Ta, mas quem? - Perguntou.

Dan - Eu estou esperando que não seja alguém de fora, Frank iria nos matar!

Derick - Então é alguém dentro ou fora?

Dan - não pode ser alguém de fora né? Nimguém sabe do Mi9!? - perguntou.

Frank deixou o elevador e se surpreendeu ao vê os quatro na base ao mesmo tempo, o combinado era somente o Tom descer naquele horário.
Frank - o que vocês fazem aqui? não, deveriam estar em aula?

Tom - é que a menina das cartas ...

Frank - você já sabe quem é? - Perguntou surpreso.

Dan - Não ... - Disse tenso desviando o olhar.

Derick - pior! - Interompeu e advertiu tenso.

Frank - O que aconteceu? - Perguntou preocupado.

Zoe - A menina apenas entrou na base e roubou a carta do Tom! - Ele disse irônico rindo.

A menina ganhou 3 pares de olhos irritados sobre ela. Enquanto Frank parecia chocado com a noticia de um civil na base.

Frank - O QUE? COMO ... Aqui? - PERGUNTOU Deseperado

Dan - É o que nós não sabemos ainda?

Derick - Houve uma falha na segurança eletrônica da base, e ela entrou!

Frank - Stella vai me matar se souber!

Zoe - apenas beijá-la novamente? - disse distraída.

Os quatro riram de como Frank era super irritado com a invasão na base, e ele sabia que Stella iria enloquecer ao saber.

Dan - estão namorando? - perguntou sorrindo.

Frank - Tem como negar? - Enviada branda.

Os quatro se entreolharam e voltar a olhar Frank e respoderam:

Tom / DAN / Derick / Zoe - Não! - Eles disseram e riu.

Frank olhou os quatro analisar toda a situação e tomou uma posição dura não esperava ter que tomar agora que korps tinha ressurgiu novamente e prometeu vingaça.

Frank - Equipe, já que esta situação ocorreu e pode comprometer os nossos disfarces. Até nova ordem, nenhum de vocês vai até a base e avise as duas, lá emcima! - Ele disse e começou a discar o telefone.

Derick - o que está fazendo?

Frank - Vou avisar Stella! - Disse pegando o celular no bolso.

Keri entrou irritada no laboratório e se sentou ao lado Aneisha que estava com jaleco, luvas e óculos de proteção, mexendo com os tubos de ensaio e frascos com substâncias.

Aneisha - o que aconteceu? - perguntou ao colocar os frascos no suporte de madeira.

Keri - Os meninos estão tão estranhos, desde que essa garota da cartas apareceu! - Chateada.

Aneisha - Eu concordo, desde que ela apareceu, os meninos mal falar com a gente direito,nem saímos mais juntos! - Disse para colocar e tirou os óculos.

Keri - Os Meninos ou Tom? - Perguntou querendo saber as intenções da amiga.

Aneisha - Eu confesso, tudo bem! - Disse.

Keri - Sabe o que eu estava pensando?

Aneisha - Não, porque eu não posso ler mentes! - Disse irônica.

Keri - só eu, você e Zoe. Fazer uma festa do pijama!?

Aneisha - até que é bom, precisamos tirar um dia meninas!

Keri - dia, não! Noite das meninas! - Disse animada.

Aneisha - Até que eu gostei! - Disse.

Keri - Na minha casa às 19h00!

Aneisha - porque na sua casa? - Perguntou confusa.

Keri - Porque eu tenho maquiagem, prancha e baby lise. E que Eu não vou esconder da melhor amiga! - Disse rindo.

Aneisha - Foi só uma vez! E eu estava com medo, a partir do que você faria! - Ela disse sem graça.

Keri - Então eu te avisar que eu vou fazer com você, eu vou fazer um certo garoto babar por você!

Aneisha - hahahaha ... muito engraçado! - Disse sem rodeios.

Keri - Vamos então chamar a Zoe?

Aneisha - Ta mais antes vamos combinar, a não dizer sobre isso aos meninos!? - Sugeriu.

Keri - Por mim tudo bem! beleza! Agora vamos lá! - Disse e correu animada para a base com a amiga logo atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Rsrsr...Beijos!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.