A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 3
Capítulo 3: Invasão na base: O que vamos fazer?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo divertidos, estão por vim! Eu sei que me divertir escrevendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/3

Ponto de vista de Tom

Eu sabia que a Aneisha tinha ficado chateada pela outra carta que recebi, sem saber da existência da primeira. Ela sem saber arrancou o papel das minhas mãos numa brincadeira em que foi ela que saiu magoada.
Assim que ela começou a ler sua voz era doce e animada ao mesmo tempo com o sorriso no rosto, que foi ficando com uma expressão séria até sua voz foi diminuido com tristeza até simplesmente os seus olhos castanhos parecerem de vidro ao um toque de se quebrar acompanhados por uma voz chorosa, que a fez sair correndo da base sem antes deixar a carta sobre o balcão. e ir para o elevador.
A cena não saia da minha cabeça e não me deixava me concentrar na aula de geografia do Sr. Mcnab. Sentia as coisas diferentes já que ela, sentava ao meu lado. Tinha se sentado no fundo da sala ao lado de Violeta. Ao bater o sinal Aneisha foi a primeira a deixar a sala as pressas, que nem mesmo Keri e Zoe a alcançou no corredor dos armarios.
Dan - E ai?
Keri - Eu falei com ela, e ela disse que estava bem!
Derick - E você acreditou? - perguntou.
Keri - Claro que não!
Dan - Sei! - Disse suspeitando.
Tom - Bom eu tenho que fala com ela! Que horas são? - Perguntei lembrando de Frank.
Zoe - 14:30! Ah meu deus! - Disse.
Dan - O que foi Zoe? - perguntou preocupado com ela como sempre.
Zoe - Esqueci, o livro de Grmática na base!
Keri - O QUE? LOGO VOCÊ! QUE NUNCA ESQUECE DE NADA? - gritou surpresa.
Tom - Keri,Fale baixo!
Dan - Por favor né? - Pediu chateado.
Zoe - Vou buscar! - Disse e saiu correndo.
Derick - Estranho, só eu e a Keri notamos que pela primeira vez a Zoe esqueceu algo? - peguntou estranhando.
Tom - Tem uma primeira vez para tudo! - Disse.
Derick - Tudo bem!
Tinha sido muito estranha a desconfiança de Derick na Zoe, que conhecia há pouco tempo e tinham se dado bem,tudo bem que realmente a Zoe nunca tinha esquecido nada, mas por que Zoe me mandaria cartas se ela era apaixonada por Dan? Pensei e olhei os outros.
Keri - O que vocês estão pensando? -`perguntou a nós três.
nós três - Shiu!!!!!!!!!
Keri - Ai credo! vou sair daqui! - disse estranhando os comportamento d enos três.
Derick - já sei!
Eu e Dan - O que? - Perguntamos juntos.
Derick - A Zoe estar encobrindo alguém! Corre! - Disse antes de começar a correr.

Dan foi o primeiro a chegar e a colocar o dedo no scanner, enquanto Eu e Derick entramos no quarto de zelador. descemos de roupas preta para base, e antes do elevador abrir. Derick me pediu.
Derick - Pegar a carta! - Disse
O elevador abriu e Zoe estava sentado a mesa com o livro de gramatica lendo, sorrindo enquanto lia. Fui direto para o armário da base onde eu escondia os meus biscoitos, tinha escondido a carta bem dentro de um dos pacotes. Abri o o pacote vazio, que ficava no meio dos cheios. Cadê a carta?
Tom - Gente...
Dan - o que ?
Tom - A carta sumiu! - Disse num fio de voz.

os dois me olharam e seguiram o meu olhar para Zoe, que podia realmente estar lendo ou estava procurando a carta e quando ouviu o elevador pegou o livro para nos enganar? Em qual opção tenho que acreditar? me perguntei antes de cruzar os braços e suspirar pesadamente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.