A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 2
Capítulo 2 :Apenas uma marca de batom!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que tem pessoal que apenas visualizar, mas seria mais legal ainda... Você ter seu cadastro aqui, assim vocês não perdem as histórias e ainda sabe quando elas estão atualizadas, Fica a dica ai!

Aproveitem o capítulo e espero comentários!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/2

E novamente na manhã seguinte apareceu, mais uma carta da garota misteriosa e seu armário. O que estar ta deixando Tom, um pouco desconfortável brincar de de gato e rato. Ele era um agente, ele ajudar achar os ratos e não ser ele.

"Querido Tom,
Espero que não tenha jogado a minha primeira carta fora, achando ser
uma brincadeira, o que eu não curto muito!
Gosto muito de você, mas como te expliquei ainda não estou preparada para te dizer isso pessoalmente. Como também te beijar no seu rosto, então te dou esse beijo para você guardar, juntinho com você para lembrar de mim."
Beijos Admiradora"


Todos menos Aneisha - Hum..
Aneisha - Eu preciso ir! - Entregou e saiu correndo pelo elevador.
Derick - Acho que Alguém estar com Ciúmes? - Sugeriu ao tossir.
A garota somente olhou mortalmente para o garoto ruivo de olhos castanhos antes de fechar o elevador , que fez Dan rir
Tom - Depois não sabe porque ela te odeia!
Keri - Eu vou ver como ela estar! - Disse e foi para o elevador.
Zoe - Eu vou junto, antes... A minha bolsa! - Disse e entrou na outra sala da base.
Dan - já vamos subir, temos aula!
Tom - Droga! Geografia com o sr Mcnab! - lamentou.
Frank - Vão!
Tom - Vão indo, eu preciso falar com o Frank!
Dan - tudo bem! - Disse e o elevador fechou.
Frank - o que quer falar comigo? - perguntou curioso.
Tom - O Mi9, tem um scanner de DNA?
Frank - Tem sim, mas só que vai chegar um novo hoje as 15:00! Porque?
Tom - Eu preciso descobrir quem é, essa garota que me mandar as cartas! - Disse nervoso.
Frank - Mas isso tudo é por você ou pela Aneisha? - Perguntou e cruzou os braços desconfiado.
Tom - Confesso, é um pouco dos dois! - Disse sem graça.
Frank - Tudo bem! Eu deixo você usar, mas não se esqueça que pode ou não achar a garota! - Explicou.
Tom - Tudo bem!
Frank - Agora vamos, antes que deem nossa faltar! - Disse antes de entrar no elevador.

Zoe esperou pelos dois subirem, para sair da sala, tinha ouvido tudo , o que os dois tinham conversado. Retirou o celular do bolso e começou a discar.
Zoe - Isso não pode acontecer! - Disse preocupada.
???? - O que houve? - Perguntou baixo.
Zoe - Ele ta prestes a descobri você! - avisou.
???? - Dá um jeito! - Pediu tenso.
Zoe - Como? - perguntou preocupada.
???? - Eu não sei! Se virar! Eu to com problemas maiores! - Disse desesperada e desligou.
Zoe - Eu to sozinha! O que eu faço? - Se perguntou, antes de subir para a escola.


Aneisha estava brincando com o celular na mão, Keri se sentou ao lado da amiga no banco e a abraçou que correspondeu de volta.

Keri - você estar bem? - Perguntou preocupada.
Aneisha - Eu estou ótima! - Disse forçando um sorriso.
Keri - Tem certeza? Dessa vez estamos invertidas, eu sempre fico mal e você me consolar!
Aneisha - Deve ser porque estamos crescendo...
Keri - dever ser, temos ir! - se levantou lembrando.
Aneisha - A MINHA TIA NOS MATA! -Disse desesperada.

E as duas saíram correndo para sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai , o que acharam??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.