A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 1
Capítulo 1 A carta no armário.


Notas iniciais do capítulo

Gente! Eu coloquei a história livre, porque pelo eu vi que tenho escrito, não tem tido nenhuma necessidade, mas se caso rolar algo fora do contexto vou ter que classificar +18 anos e assim, vocês serão obrigados a fazer o cadastro. Bom aqueles que lerem por favor deixem um comentário, adoraria saber sua opnião.
Para quem não sabe dessa serie, ela é conhecida como Mi high e foi apelidada pelo Hbo Family como Missão escola. que são 4 jovens de uma escola chamada de Saint Hearts, que combatem ao crime. no youtube só tem em inglês. Mas quem tiver Netflix pode ver as temporadas anteriores.

Bom a minha história são com os personagens da 6 temporada que eu amo!

Tom, Zoe,Daniel,Aneisha, Frank,Stella, Keri, Violet, Mr king e Sr flateley são personagens originais.

Derick - é o único fake até agora.
Beijos, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/1

Pov´s Tom

Era ainda de manhã cedo quando passei pelo pátio e me aproximei do grupo formado por Keri, Aneisha e Zoe Sentadas no banco conversando sobre moda enquanto Derick e Dan conversavam, provavelmente sobre algum tipo de filme de luta, já que os dois são grandes fãs de esportes.

Dan - Tom, estamos combinando de ver um filme no sábado...

Tom - Dan depois nos falamos, tenho que pegar o meu livro, antes que o sinal..... - Disse, mas fui interrompido pelo sinal.

Triiiim

Tom - Bata! - Completei.

Dan - corre! - Me avisou.

Sair correndo com a mochila num dos meus ombros para o corredor dos armários, abri pegando o livro de biologia, e tirando o de química e matmática da mochila,nem tinha notado o envelope amarelo caído até fechar o armário.

Tom - Um envelope? Mas de quem será? - Me perguntei olhando os lados do corredor.

Abrir o envelope, e era uma carta com o meu nome e sobrenome. Li e relir calado surpreso, com o conteúdo endereçado a mim.

????? - Tom !

Me virei em direção a voz, era Aneisha de braços cruzados por cima do casaco azul marinho do colégio em passos lentos com seu saltos sapatilhas preta, vindo em minha direção. Escondi o envelope atrás de mim, o que há fez estreitar os olhos.

Tom - Neisha, eu...

Aneisha - O professor estar te procurando! o que é isso? - Disse e perguntou tentando ver o que era atrás mim.

Tom - O professor não estar nos chamando então vamos! - Desconversei a empurrando para sala.

Aneisha - Mas... - Tentou argumentar enquanto eu a empurrava.

888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

Mcnab - Que bom! Vejo que vocês dois decidiram se juntar á nós! - Disse irônico quando eu entrei logo depois de Aneisha.

Dan - O que que houve? Pensei que o Frank te chamou! - Sussurou.

Tom - Longa história, depois te conto! - Sussurei de volta.

Derick - Já sei! Finalmente chamou a Neisha para sair! - Sussurou atrás de Dan.

Tom - Não! - Gritei.

Não sabe aquele momento que você grita dentro da sala de aula e todos param para te olhar? Então, essa era minha situação agora enquanto os meus dois amigos riam de mim, e adivinhem? o pior professor que eu e os meus amigos tínhamos medo, estava naquela sala no momento com raiva de mim por tê - lo interrompido.

Mcnab - Não o que sr Tomas?

Somente olhei para o lado e os dois riam, foi na hora que pensei” Oficialmente me odeio por certas coisas!” e me encolhi na cadeira pensando em algo para se desviar do Sr Mcnab.

Mcnab - estamos esperando Sr Tomas?

“Alguém poderia me ajudar? Nem mesmo alguém chegar? NEM MESMO UMA LUZ DIVINA?!!!!” Me perguntei mentalmente. Até alguém quem nem vi do meu lado levantou a mão.

MCnab - Sim! - Disse acenando para prosseguir.

?????? - Não entendi, o que é bioquímica das plantas?

Mcnab - ah, sim.... A sua bioquímica é relativa quando ocorre a fotossíntese! Bom vamos voltar ao aula. - Disse voltando a escrever na lousa.

Virei para o lado e para a minha surpresa, a pessoa que sempre implicava comigo e era uma das minhas amigas, tinha me ajudado. Aneisha, que me passou um bilhete quando o professor não me olhava.

Qual é o seu problema?

Você não é assim!!!

Espero que me diga no intervalo! :)

Beijos xxx

Dan - Que papel é esse? - Perguntou curioso.

Tom - Nada! - Disse e escondi no caderno.

88888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888888

No intervalo peguei o nitendo e comecei a jogar no corredor dos armários para esquecer um pouco o que tinha acontecido na sala, Mas nem consegui ligar o videogame porque Dan e Derick Apareceram.

Dan - Que bilhete foi aquele lá na sala?

Tom - Qual deles? - Perguntei sem perceber o tom irônico que fui.

Os dois se entreolharam sorrindo e me olharam me perguntando.

Dan/ Derick - Como assim Qual deles? - Perguntaram juntos sorrindo.

Tom - Droga! - Disse ao perceber a besteira.

Derick - Pode contando! - pediu.

Tom - É melhor eu mostrar! - Disse pegando o envelope que recebi mais cedo.

Querido Tom,

Eu não sei como me expressar o que eu sinto por você! Sei parece loucura, uma garota como eu estar escrevendo para você e sem você saber quem é! Mas acho que é melhor assim, gosto muito de você e te acho muito inteligente, mas não posso ainda me mostrar quem sou. Se nem eu tenho coragem de falar com você sobre isso. Foi o único jeito que encontrei de falar com você e te falar como me sinto.

Beijos com Amor da sua Admiradora secreta!!!!

O Dan estava pasmo com que tinha ouvido da carta que nem mesmo encostado no armário, deixei de ir ao chão. Derick sorria bobo com a carta que eu tinha recebido.

Dan - Só que... É.... Uau! - Disse sem palavras do que dizer.

Derick- Você tem que descobri! E eu vou te ajudar e o Dan também! - Disse animado olhando para mim e olhou Dan ainda no chão.

Dan - Deixa, eu me recuperar aqui! - Disse sinalizando com a mão.

Derick - Tudo bem, por onde vamos começar? - Me perguntou.

Dan - por não falamos com as garotas? Elas conversam bastante umas com as outras... Perai! Você disse qual deles? Tem outro? - perguntou confuso.

Tom - Tem, mas foi da Neisha querendo saber da nossa conversar! - Disse os olhando.

Derick - Compare a letra, ai já eliminamos a Neisha!

Tom/ Dan - NÃO! Aneisha não! - Dissemos juntos.

Dan - Ela vive implicando com o Tom, e ela não estar nada feliz com ele! Disse.

Foi ai que eu me lembrei, eu tinha aprontado para Aneisha. Tinha feito uma imitação de voz da Aneisha dizendo “ te amo para o Roly!” E é claro que ela ficou furiosa comigo quando descobriu. E disse que iria me dar o troco, seria isso?Mas ela não seria baixa ao ponto de brincar com os meu sentimentos, né?

Dan - Será? - Me perguntou me olhando.

Abrir a mochila para pegar o bilhete, e para a minha preocupação o bilhete tinha sumido da minha mochila, nem mesmo o meu cadernos onde tinha posto, estava não dentro da mochila olhei os dois assustados.

Tom - Estava dentro do caderno! E até o caderno sumiu! - Disse assustado.

Até que escuto o meu nome.

Violet - Tom, você esqueceu seu caderno! - Me Gritou.

Ela correu até mim com o meu caderno na mão, e eu olhei Dan e Derick Aliviado.

Tom - Ah , obrigada Violet! Estava mesmo procurando. - Agradeci procurando o bilhete.

Assim que ela saiu entreguei o bilhete á Dan que olhou os dois comparando com uma expressão confusa, levantou a cabeça negando.

Dan - Não pode ser a Aneisha! São letras totalmente diferentes!!! - Disse chateado.

Tom - Eu já sabia! - Suspirei chateado.

Derick - Tudo bem! Então vamos para o plano B? Mas antes...

Tom - Temos um plano b? - perguntei confuso.

Derick - Sempre teremos ter o plano B?!!!! O que seriam....

Dan - Essa não! A versão mais curta! - Disse já sabendo o discurso de cor como eu.

Derick - Não senti o Tom Feliz por não ser A Aneisha, sua admiradora!? - Me perguntou estreitando os olhos sorrindo.

Confesso que tenho ainda uma queda pela Aneisha,começou no ano passado quando a conheci pelo Mi9, e começou a implicar comigo.Mas ela nunca me olhou como namorado, como as outras garotas da sala, sempre implicava comigo. Mas também chegava a entender ela, tinha feito esse negócio do Roly, isso não iria fazer - la gostar de mim assim.

E agora para os meus piores temores, esse assunto iria surgir aqui entre mim, o Dan e o Derick. O Dan não era minha preocupação embora eu sabia que ele não escondia nada da Zoe, que sabe guardar segredo diferente de Derick que iria contar á Keri e a ela contaria á Neisha.

Dan começou a rir, e Derick me analisou e ficou surpreso ao me ver sem graça.

Derick - Você gostar dela? - perguntou rindo.

Tom - Gosto! - Disse ainda mais sem graça.

Ainda bem que a Aneisha deve estar lá fora com as meninas, porque o que me faltava era nessa hora ela me aparecer e ter escutado o Derick.

Aneisha - De quem o Tom Gostar? - Perguntou atrás de mim.

Eu nem tive coragem de olhar para trás para Aneisha, Já estava sem graça dizendo sem a olhar, então imagine eu a olhando. Olhei os dois a minha frente, mais assustados do que eu sem o que dizer. E eu pensei “ E agora como saio dessa?!!!!!!!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achara?
posso continuar?
Beijos!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.