A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 11
Capítulo11: O grande dia parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeira parte do casamento, espero que estejam bem preparados para o próximo capítulo, que é o último que será bem extenso e que vai ser postado por Pretty girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/11

Capítulo 12: O grande dia parte 1

O mês de fevereiro tinha voado, e nem mais um sinal da admiradora secreta durante essas últimas semanas. O que deixava a equipe aliviada e ao mesmo tempo preocupada.Mas isso não importava no momento, ainda mais o dia tão esperado por Frank e Stella havia chego, o dia de seu casamento.

25 de março, foi a data escolhida . Depois da briga do casal na frente da equipe que não sabia se riam ou parava os dois, o que no final acabou numa votação.

Stella havia perdido de 6x2, o que pegou todos de surpresa. Keri acabou confessando que votou contra, com o argumento de não dava para planejar um casamento em um mês enquanto os outros queriam o mais rápido possível, já que os dois tinham perdido 10 anos e que não podiam perder ainda mais.

A igreja onde ocorria a cerimônia para família e amigos mais íntimos e O salão de festa(que tinha um lindo e enorme jardim, onde ocorria a festa.), estava decorada com flores do campo. As preferidas de Stella, que as meninas surpreendente conseguiram com o tempo que tiveram para planejar.

Stella e as garotas tinham ido para o salão para fazer o cabelo, as unhas e a maquiagem, enquanto os meninos iriam verificar a igreja e o salão. Os últimos detalhes.

Derick - Eu não acredito, o padre me fez rezar 10 ave Maria e 4 pai nosso! - Disse entrado no salão, chateado.

Tom - você gritou dentro da igreja numa missa! O que você queria?Deu sorte, ele só te feito você rezar! - Disse rindo.

Derick - Eu não sabia como falar com ele! - Argumentou arrumando os fios do computador.

Tom - Era só esperar a missa terminar, bem, vamos terminar logo isso. Temos que nos arrumar! - Avisou vendo as luzes.

Derick - E o Dj? - perguntou.

Tom - Já estar á caminho! - avisou.

Derick - Bem, vou ver a cozinha! - Disse.

Tom - Ah não! Eu vou...

Dan - Tom? - Chamou.

Tom - vai! - Disse chateado.

O ruivo sorriu atravessando a porta para a ala da cozinha. Deixando os dois sozinhos no salão.

Dan - E ai? recebeu alguma carta? - Perguntou curioso.

Tom - Não nenhuma, e eu não sei se isso é bom ou é ruim. Ainda mais depois do bilhete! - Contou frustrado.

Dan - É to vendo, pelo seu jeito! - Disse surpreso.

Tom - Essa é a primeira vez, que eu decidir reagir por causa de uma garota! E agora eu não...

Dan - E não pode!

Tom - Eu estou preocupado em como essa situação vai acabar, ainda mais essa garota que nem conhecemos sabe sobre o Mi9! - Disse baixo e preocupado.

Dan - Todos nós estamos, mas não podemos nos preocupar com isso hoje. É o casamento do Frank e da Stella, e eles contam com a gente para que hoje dê tudo certo! - Pediu.

Tom - Você tem razão! E o que faço hoje? - Perguntou vendo Dan indo embora.

Dan - Não sei! Chamaria uma certa garota para dançar? - Sugeriu rindo da cara de Tom, que ficou envergonhado.

Tom - Ah, eu te mato Dan! - Disse e correu atrás do amigo para fora do salão.

Derick saiu da cozinha com um dos doces na mão, e gritou antes de fechar a porta.

Derick - Sr. Juca, os seu docês estão ótimos! - Disse antes de se virar e ver o salão vazio. - Ué! Eles me deixaram aqui?!!!!! - Se perguntou e o telefone tocou.

TOM - DAN, NÃO ADIANTAR CORRER! EU VOU TE PEGAR! - Gritou correndo atrás do loiro.

Dan - DERICK? O TOM QUER ME MATAR! E POR MAIS INCRÍVEL QUE PAREÇA ELE TA CORRENDO COMO LOUCO ATRÁS DE MIM! TE ENCONTRO NA SUA CASA MEIA HORA! É O MÁXIMO QUE POSSO FICAR CORRENDO! - Disse rápido antes de desligar e voltar a correr.

O ruivo desligou o telefone, e analisou a situação.

Derick - Dan, sinto muito! Eu vou pelo caminho mais longo! - Disse rindo saindo salão.

***************************************************************************
Tinha se passado 12 horas que Dan e Stella tinham se visto pela última vez e que tinha sido na base, que tinha rolado uma missão de última hora.

Agora, Stella e as meninas estavam em seu apartamento fazendo os últimos retoques no vestido de noiva. Que era tradicional(gente vou por a foto no perfil é melhor).

era um vestido justo até a cintura, onde se soltava até o chão bordado, a maquiagem era leve e delicada , o que ressaltava ainda mais com o cabelo castanho , que estavam presos num coque.

Enquanto as meninas terminavam de se arrumar com os vestidos de dama de honra, Stella terminava com a costureira a bainha do vestido.

Keri - E como estamos? - perguntou, vestindo um vestido lilás longo.

Aneisha - Eu achei lindo! - Disse alisando o vestido.

Zoe - Eu queria o azul! - Disse estranhando a cor.

Stella - Vocês estão lindas! - Disse emocionada.

Keri - Stella parar de chorar! A maquiagem vai borrar! Zoe pega o o spray na bolsa! - Pediu.

Stella - Agora que percebi, vocês estão com os cabelos diferentes!

Aneisha - Vai por mim, o cabelo que a keri que escolheu demorava muito! - disse agradecida.

Costureira - Pronto, acabei! - Disse ao se levantar.

Stella - Pôs os nomes? - perguntou.

Costureira - Coloquei os 7 que você pediu!

Keri - nomes? - perguntou confusa.

Stella - É, quando você quer suas amigas se casem. Você coloca o nome delas na bainha do vestido de noiva. - Explicou descendo da plataforma de madeira.

Aneisha - E de quem você colocou? - perguntou rindo.

Stella - O de vocês três e de outras quatro amigas! - disse animada.

Keri - O que?!! - Perguntou em choque.

Zoe - toma,finaliza logo! - Disse entregado o spray para Keri.

Aneisha - vamos conferir se falta ainda alguma coisa! - Disse.

Keri - Verdade, Algo velho

Stella - Os brincos! - disse mostrando.

Aneisha - Algo azul e novo?

Stella - a pulseira da minha mãe! - Disse mostrando a pulseira no braço.

Zoe - algo emprestado?

Stella - A tiara no meu cabelo, minha irmã me emprestou!

Aneisha - Então vamos!? - perguntou.

Keri - Não,ainda falta o véu! - Disse

Costureira - Eu ajudo! - disse usando os grampos para prender no cabelo.

Aneisha - Então vamos?

Stella - vamos, Zoe pega as flores enquanto a keri vai segurar a calda! - pediu.

Aneisha - Eu vou chamar o elevador! - Disse antes sair.

***************************************************************************

Tom e Derick estavam terminando de colocar a gravata enquanto Dan ainda estava no banho. O moreno já tinha feito e desfeito a gravata várias vezes , o garoto estava tenso com esse repentino recesso de cartas. E isso o fazia ficar mergulhado em pensamentos muita facilidade.

Derick - A gravata não tem culpa! Você estar bem? - perguntou preocupado tocando o ombro do amigo.

O garoto se sentou na cama tenso e suspirou pesadamente antes de responder o amigo .

Tom - Não, não estou bem! Pela primeira vez quero fazer alguma coisa e não posso! - Gritou antes de sair do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E essa foi a primeira parte! Espero comentários e recomendações, por favor!
Beijos até a próxima postagem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.