A Admiradora Secreta escrita por Luella32


Capítulo 12
Capítulo 12: O grande dia Parte 2, a grande revelação!


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham gostado da história!
Eu vou fazer um bônus, sobres as dúvidas dos mistérios.
Gente, sinto muito! Essa semana foi bem cansativa. Recebi as notas das prova e vi que até algumas eu preciso melhorar, mas não vou deixar de postar. É como diz o ditado " Antes tarde do que nunca!" então aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604222/chapter/12

Dan e tom estavam na sacristia ( espaço dentro da igreja) comk Frank, que recitava os votos de frente ao espelho oval.
Dan - Frank, Como se sente? - perguntou ao ver o mentor nervoso.
Frank - nervoso! Isso responde? - Perguntou se sentido sufocado.
Os dois riram e Derick entrou e fechou a porta logo atrás.
Frank - Elas chegaram?
Derick - Sim. - Disse.
Tom - O Frank vai revisar os votos novamente e já vai! - Disse rindo.
Derick/ Dan - "Pelo menos esse casamento, serviu de distração para ele!" -`Pensaram.
Derick - Pelo menos é hoje que vamos saber quem é o proxímo a subir no altar, né Dan? - Provocou.
Dan - Rá Rá! - Disse fingindo rir.
Frank - Vão os dois avisar as meninas! - Disse expulsando os dois.
A porta bateu e Frank voltou a atenção ao espelho com os cartões onde estav escrito os votos. Equanto Tom continuava sentado olhando Frank.
Frank - você estar bem Tom? Perguntou o olhando pelo espelho.
Tom - Estou Frank! - Disse.
O mentor virou para olhar um de seus agentes mais inteligente, que mantinha a cabeça baixa chateado.
Tom - não estou conseguindo enganar nimguém,né? - Perguntou.
Frank - Não mesmo. E do jeito que você estar, já sei quem você escolheu!
Tom - Eu não escolhi nimguém! - Disse chateado.
Frank - Escolheu, a partir do momento que a primeira carta apareceu no seu armário e a Aneisha descobriu e ficou daquele jeito, naquele momento tudo poderia ter terminado. - Avisou.
Tom - Num sentido diferente, a minha mãe falou a mesma coisa! - Contou.
Frank - Tom, se a Aneisha realmente é o que você quer? Vai atrás, não espere 10 anos depois! - Disse rindo lembrando dele e de Stella.
Tom - Fala disso por experiência prória! - Riu também.
Frank - Vamos, antes que a Stella desistar do casamento! - Disse desesperado.
Tom - E os votos? - Disse vendo Frank largar os cartões na cômada.
Frank - O principal ela já sabe! Eu amo ela!
Tom - Então vamos vamos! - disse antes de fechar a porta após sair.

***************************************************************************
Frank chegou ao altar encontrando Dan, Derick e Tom se posicionou, dois seguranças abriram as portas duplas da igreja e assim entraram as meninas como dama de honra e por último Stella que foi levada ao altar pelo pai (Jorge). Que tirou o véu e a beijou na testa antes de entregar sua mão à Frank.
Padre - Bem Estamos aqui reunidos, Para unir em matrimônio Frank London e Stella kinight . Os dois passaram por muita coisa juntos e se hoje estão aqui, é porque deus quis. Stella e Frank aceitam o compromisso que os dois assumiram hoje?
Os dois se entreolhram e sorriram
Frank/ Stella - Sim - Disseram.
Padre -Frank e Stella fiquem de frente um para outro e faça seus votos. - Pediu.
Frank - Stella, a partir do momentom em que te vi a minha vida mudou de cabeça para baixo e você saber disso. - Disse fazendo os outros rirem - Há um mês atrás, você não sabia porque eu tinha escolhido essa data e hoje eu vou te dizer porque. Nós dois há 10 anos, nos conhecemos no dia 13 de janeiro que caiu num sábado, levou muito tempo para você aceitar a sair comigo e foi no dia 25 de março que eu e você tivemos o nosso primeiro encontro.
Stella - Que eu e você fomos ao parque e tiramos aquela foto! - Disse emcionada chorando, lembrando da foto que a Zoe achou no computador do Banque.
Padre - Stella, sua vez! - Avisou
Stella - Frank, eu não espera que um sentimento que começou há dez anos atrás, estaria me trazendo aqui com você, nos casando. Obrigado, por não ter desistido de mim! Todo mundo tem que ter uma razão, um motivo e acho que eles são você!
Frank - Eu sei! - Disse sorrindo e os outros riram.
Padre - Cadê as alianças?

Aneisha e Tom entregaram ao casal e voltaram para o lugar no altar.
Padre - Stella,colocando a aliança no dedo de Frank diga: Eu, diga seu nome, prometo ser fiel, amar na riqueza e na pobreza, saúde e na doença, até a morte nos separe!
Stella -Eu, stella, prometo ser fiel, amar na riqueza e na pobreza, saúde e na doença, até a morte nos separe! - Disse emocionada chorando.
Padre - Frank, sua vez!
Frank - Eu, Frank, prometo ser fiel, amar na riqueza e na pobreza, saúde e na doença, até a morte nos separe! - Disse e limpou o rosto de Stella.
Padre - O que deus uniu, o Homem não separa! Pode beijar a noiva!

Os dois se beijaram e saíram da igreja felizes, sendo rebeidos por chuva de arroz.
pelos amigos e familiares.

***************************************************************************

Mais tarde no jardim do salão, já que estava no verão, rolava a festa. Stella tinha trocado por um vestido branco mais simples e tinha retirado o véu e depois disso não saiu de perto de Frank.
Keri estava com as meninas numa mesa conversando enquantos os meninos de longe estão conversando. Tom não conseguia para de olhar Aneisha, e Dan já estava ficando impaciente com isso.
Dan - Para de olhar para a Neisha e vai falar com ela!
Tom - Eu não sei!
Derick - Vai lá! - Disse e empurrou o amigo que paralisou no meio do caminho. Dan suspirou e Derick saiu nervoso do bar com um copo cheio e passou pela mesa das meninas, o que despertou interesse de Keri que saiu da mesa indo atrás.
kERI - Derick? - Gritou.
Derick - O que foi? Perguntou ao esconder o copo.
Keri - O que você estar escondendo? É bebida?
O ruivo puxou Keri pelo braço para o outro lado do jardim que era escondido, onde a soltou.
Derick - É bebida!
Keri - Sabia! Mas porque?
Derick - Logo você vai saber!
Keri - É sobre o que? o que vai fazer?
Derick - Contar à verdade!
Keri ficou surpresa como Derick tinha falado, nunca tinha o visto assim nem mesmo quando eles dois namoravam.
Keri - Então você sabe quem mandar as cartas para o Tom?
Derick - Sei! - Disse pésimo.
Keri - Então conta para eles... Limpo! - Disse a jogar o copo de bebida no chão e sair andando.
Derick - Eu mudei! - Gritou para a ruiva que virou.
Keri - Será mesmo? - Disse irônica antes de sair.
***************************************************************************

Keri voltou para o jardim irritada não acreditando no que tinha acontecido, entre ela e Derick. E se sentou com as meninas que conversavam.
Zoe - Que foi Keri? -Perguntou preocupada com a expressão da irmã.
Keri - Nada não! - Disse disfarçando com um sorriso.
Zoe - Vai falar com o Tom , neisha! Ele não para de te olhar! - Disse vendo o amigo olhando para a mesa delas.- Pediu.
Aneisha - Amãnha, eu falo com ele!
Zoe - Você promete? - Perguntou.
Aneisha - Prometo! - Disse a amiga.
Zoe - Tudo bem, então vamos dançar?
Keri - É vamos? - pediu também.
Aneisha - Vamos então! - Disse ao se levantar com as amigas da mesa.

De repente , Derick apareceu na festa novamente e foi até a mesa de Frank, onde ele cochichou algo em seu ouvido e o mesmo assentiu apreensivo concordando. E o Garoto subiu no palco onde o Dj tocava, e falou com ele que parou a música e entregou o microfone.
Aneisha - O que ele estar fazendo? - Perguntou estranhando
Keri - Você vai saber! - Disse.
Aneisha - O que? - perguntou curiosa.
Zoe - " É isso ai Derick conte à eles!" - Pensou.


Derick - Gente, eu gostaria um pouco da atenção de vocês!
frank - Derick , o que podemos esperar do seu discurso repentino?
Derick - Coisas que a dona Stella, não precisar saber! - Disse rindo.
Stella - OQUE? - Perguntou desesperada.
Derick - Brincadeira ! - Disse rindo.
o pessoal riu
Derick - Eu primeiramente, queria fazer um brinde à Stella e àFrank! O amor é um sentimento tão complicado e eles finamente conseguiram simplificar! - Disse levantando a taça.
E os convidados fizeram os mesmo com as suas taças e beberam.
Zoe - " Ele não contou, que droga!! - Pensou.
Derick desceu do palco, e Keri assentiu negando por ele não ter falado nada da verdade e Zoe era outra inquieta com isso, mas não demostrava.
Dan - Que foi? - Perguntou à namorada.
Zoe - Nada! - disse sorrindo.
Dan - Vamos Dançar ?
Zoe - Claro!
Derick - Agora não! Eu preciso falar com vocês cinco! - Disse olhando feio para Zoe.
Dan - Tudo bem, depois dançamos! - Avisou.

***************************************************************************
Derick chegou com Dan e Zoe no jardim escondido, Aneisha e Tom estava lá com keri que tnham puxado para sem nehuma razão.
Aneisha - Até que emfim!
Keri - Eu pensei que tinha desitido!
Tom - Como assim desistido?
Derick - É uma longa história, e espero que entendam! - Pediu.
Dan - Tudo bem, fala. Estamos ouvindo!
Derick - Já tem uns seis meses que cheguei à equipe, e me tornei amigos de vocês! No início deve ter sido muito difícil para o Tom, me viu chegando e que logo eu e o Dan nos tornamos amigos por termos coisas em comum!
Tom - É no começo, eu pensei que o Dan ia parar de ser meu amigo!
Dan - Eu nunca faria isso! Você é o meu melhor amigo! - Disse animado.
Derick - Mas nesse dia que eu cheguei, a Aneisha sem querer esbarrou em mim com os livros e você pensou um monte de coisas sobre isso. Inclusive que ela tinha gostado de mim! - disse.
Aneisha - o que?!
Derick - Ele nem percebeu o quanto você ficou chateada por ele não ter te ajudado com os livros.

Flash back
Aneisha estava caída no chão ainda olhando o que tinha atrás do menino ruivo que em que tinha esbarrado e a tinha ajudado a recolher os livros. E como Tom tinha ficado chateado e ido embora decepcionado.
? - Me desculpe! O meu nome é Derick Marques!
Aneisha - Aneisha Jones!
Derick - Aneisha, quem era aquele garoto atrás de mim? É o seu namorado?
Aneisha - Não! É uns dos meus amigos! - Disse sem graça.
Derick - Ah não parecia! - Disse a olhando.
Aneisha - o que?
Derick - nada, onde fica a diretoria?
Aneisha - Para lá! - disse mostrando a direção oposta que seguia.
Derick - Obrigada!
Fim do Flash back
Tom - Você ficou chateada comigo?
Aneisha - você saiu andando!
Tom - É que você estava sorrindo para ele!
Derick - Não era para mim, era para você! E quando eu me tornei do MI9 e amigo do Dan, tentei ser o seu amigo, mas você me evitava até que te contei que namorei com a Keri!
Dan/Aneisha - O que?
keri - Ele é o bad boy! -
Equipe -Ahhhhhhhhhhh!
keri - Isso ai! É ele! - Contou.
Tom - Isso explicar o balde de água! kkkk Disse rindo.
Derick - Nem me lembra!
Equipe - kkkk - Riram.
Derick -Mas ainda não acabou!
Aneisha - Como assim?
Keri - Ele sabe quem é a garota da cartas!
Aneisha/Tom/ Quem é?
Derick -Ah deixa eu contar as coisa para finalmennte revelar quem é!
Equipe - Então ta!
Derick - Tem um Mês e meio, que achei um caderno com uma carta dentro - Disse com medo olhando Aneisha que foi mudando de expressão.
Aneisha - Um caderno com uma carta? - perguntou irônica e irritado pelo que ia vim.
Tom - Engraçado você falar isso, a Aneisha perdeu... UM caderno com uma carta! - Disse entendendo.
Aneisha - Terminar a história ou eu termino com você quebrado! - Ameaçou.
Derick - Desde daquele dia, eu comecei a perceber o quanto vocês se gostavam e ainda mais quando Dan me contou que a Aneisha Deum um livro e uma bola de cristal para Tom! Mas quando eu achei o caderno, eu pensei em devolver, mas quando eu li a carta decidi decidir entregar as cartas. O que me custou muito trabalho! E a Zoe ajudou! - Contou.
Aneisha/Dan/Keri -Zoe?
Zoe - Eu tentei ajudar, pedir para que você falasse com o Tom! MAs você não dava ouvidos!- Argumentou.
Derick - Eu queria ajudar, eu tinha feito muito mal à keri! Eu sabia que ela nunca iria me perdoa, mas ia ver que eu mudei e que ia te mostrar que queria ser o seu amigo e do Dan!
Tom -É você provou isso! - Disse e segurou a mão de Aneisha.
Aneisha - Tudo bem nos o perdoamos, mas agora com tudo fica? - perguntou curiosa, querendo saber como agora tudo ia ser.
Tom - Eu não sei como ter uma namorada! Mas eu sei que quero você como ela?
Keri/Zoe/Derick - AH - suspiraram.
Keri - Espera! você estar apoiando o seu amigo a namorar? - Perguntou surpresa.
Derick - Eu disse que mudei!
Keri - Eu gostei desse novo Derick! - Disse sorrindo.
Zoe - Tem esperança de reconciliação? - Perguntou esperançosa.
Keri - Quem sabe?! - Disse pensando.
Dan/Zoe - Hum! - Pensaram divertidos
Tom - Gente, agora é a vez da Aneisha responder! - Falou.
Aneisha - Você estar me pedindo em namoro? - Perguntou rindo.
Tom - Se a resposta for sim!
Aneisha - Claro que eu aceito, seu bobo! - Disse e o garoto a puxou para um beijo.
Carrie apareceu no outro jardim e levantou um pouco o vestido para correr até eles.
Carrie - Ate que enfim achei vocês! A stella vai jogar o buquê!
Keri - Vamos meninas ! - Disse e puxou as duas dos braços dos namorados.
Tom - Mal ela acabou te aceitar ser minha namorada e já foi tirada de mim!
Dan - Precisamos arranjar um namorado para a keri!
Derick - O que? - perguntou enciúmado.
Tom - Brincadeira! - Disse rindo da cara de assutado do amigo.
Dan - Vamos! - Disse rindo.

**************************************************************************
Stella estava em cima do palco com o buquê pronto para jogar.

Stella - Todas as solteiras estão aqui?
Mulheres - Siiiiiim - Gritou.
Keri - Estamos aqui Stella!
Aneisha - Eu não quero pegar o buquê!
Zoe - Você acha que eu quero?Eu só to aqui por causa da maluca da minha irmã!
Stella - 1 2 3 e já! - Disse e a mesma jogou o buquê para trás.

Antes de jogar o buquê Stella tinha o dividido em 3 partes, justo no momento em que a primeira parte estava prestes a cair os meninos estavam voltando para a festa. Tom viu e chamou Derick.
Tom - Derick, pensar rápido! - disse rindo com Dan, ao acenar para Keri com o buquê.
Derick - Essa não! - Disse assustado.
Dan - Eu não falaria isso tão cedo, Tom?
Tom - Que? m- Perguntou sem entender.
Dan mostrou Aneisha com a segunda parte do Buquê na mão.
Quando a terceira parte caiu, Zoe estava sentada comendo uma tigela de gelatina, onde a ruiva tirou o buquê desapontada de dentro da tigela.
Dan - Gente vamos fazer um acordo?
Derick - A gente não viu elas pegando o buquê? - sugeriu querendo correr.
Tom - É uma boa?! - Disse pensando assustado.
Dan - Vamos de fininho? - perguntou e outros assentiram.
Os três estavam prestes a fugir quando Aneisha chamou Keri que os chamou.
Aneisha - Aonde é que ele vão?
Zoe - Eu não sei! - Disse estranhando.
Keri - Meninos? - Gritou e as 3 levantaram as flores.
Os três viraram com se nada tivesse acontecido.
Derick - Já viu uma história ter 3 finais iguais?
Tom - não, mas estamos prestes a conhecer!
Dan - Então vamos! - Disse antes dos três irem até o seu par e puxar para a pista de dança.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Admiradora Secreta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.