ígnea escrita por Jes_syca


Capítulo 8
Capítulo 03 Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60422/chapter/8

O outro rapaz que estava com a garota, o da voz rude, moveu-se como um raio para onde eu estava e prendeu meus pulsos em minhas costas, levando-me como prisioneira para onde os outros dois estavam.

-Oras, Tristan, pó que você trouxe ela? – O outro zombou.

Pude então ver aqueles seres mais de perto. Os dois que estavam dentro do meu campo de visão eram lindos, irreais. O rapaz era pálido, tinha olhos verdes e cabelos negros curtinhos, desfiados. A garota tinha a mesma altura que eu; ou seja, esse não era o principal atrativo dela, já que somos baixinhas; seus cabelos eram castanhos passando quase para loiros, lisinhos e tocando os ombros. Os olhos tinham cor de chocolate e sua estrutura óssea era bem magra, mas não esquelética, com formas definidas, e ela me encarava com franca curiosidade.

Eu não podia ver meu raptor; deu tempo, pois a garota gritou ao mesmo tempo em que eu era empurrada para frente e ouvia um grande barulho.

Pisquei, tentando entender como a paisagem podia mudar tanto tão rápido.
Há milésimos de segundos eu estava em um campo quase aberto, agora me encontrava em uma floresta fechada e chuvosa com aqueles seres que agora estavam com suas verdadeiras aparências.

Soltei um palavrão baixinho ao ver que a garota realmente possuía asas. Asas de borboleta azul e rosa. Seu acompanhante tinha orelhas pontiagudas de elfo. Ele perguntou ao meu raptor, quem eu não podia ver:

- O que vamos fazer com ela, Tristan? Os elfos negros a viram. Não podemos largá-la à própria sorte.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Eu digo que podemos. - O tal Tristan retrucou maldoso. – Ela estava no lugar errado na hora errada. Humanos morrem aos montes todos os dias. Ela vai ser apenas mais uma vitima do destino.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ígnea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.