ígnea escrita por Jes_syca


Capítulo 11
Capítulo 03 Parte 05 Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60422/chapter/11

Foi ai que a ficha caiu para o meu bom-senso: eu estava trancado em um quarto de um desconhecido, sozinha, com o dono do quarto olhando para mim, e eu não sabia se ele era amigo ou não; vestida com uma bermuda curta justinha preta, camiseta branca por cima de um minúsculo top preto e All Star; isolada de tudo e todos que eu conhecia...


Levei as duas mãos às têmporas. Agora que a fascinação havia passado, a apreensão tomou conta de mim. Fui até a janela, fechei os olhos e deixei o vento bater em meu rosto. Senti que estava perdida.


Senti também a aproximação dele, afinal, a temperatura estava aumentando, não tinha como não sentir.


-Onde eu estou? – Perguntei em voz baixa, sem me virar.


-Está em meus aposentos. – Mais uma vez, zombaria.


-Me responda. – Eu meio que exigi. – Por quê?


-Acaso. Como eu disse: você estava no lugar errado na hora errada. Agora você está no meu mundo.


- E o que é o “seu mundo”?


- Meu mundo é o mundo que vocês, humanos, fingem que não existe. O mundo em que ninfas, Elfos e outras criaturas “fantásticas” e “mitológicas” realmente existem... Como posso generalizar o mundo do “faz-de-conta”, como vocês dizem.


-Mas não se chama realmente assim, não é? – Eu retruquei. – É meio ridículo.


-Seu mundo tem nome?


-Terra. – Respondi de imediato.


-Não. Esse é o nome do planeta em que você habita. – Fiquei calada diante desse comentário. Ele continuou: - Nosso mundo não tem nome para nós assim como o seu não tem nome para você.


-Que criatura você é? – Perguntei.


-Tem certeza de que você não sabe o que sou?


-Um dragão. – Arrisquei com certa segurança. Mesmo que para mim ele parecesse quase humano.


-Há muito não temos que tomar uma forma mais agressiva. Conservamos uma fisionomia humana por ser a mais comum entre os seres. Ficamos com as asas por diversão. – Ele respondeu à minha pergunta muda.


Cara, minha face deve ser muito transparente para que todo mundo saiba o que eu estou pensando.


-Então o tal Troy é um Elfo, e a moça, seja lá qual for o nome dela, é uma fada. – Conclui.


-Troy é um Elfo Elemental, já Kitty é uma ninfa do ar. – A voz dele mostrou um pouco e desagrado ao falar dela.


-Dragões e Ninfas são inimigos? – Sugeri.


-Não, mas um simples Elfo Elemental se apaixonar pela princesa das Ninfas do Ar com certeza é um problema. E dragões não são seres sociais.


-E você está me contando tudo isso por que...? – Um pressentimento passou por mim.


-Kitty me mandou um recado enquanto conversávamos.


Tá, eu não ouvi nem vi nada, mas já que ele disse...


-E o que ela falou?


-Você vai ter que permanecer aqui por enquanto. Uma ninfa da água teve uma visão em que o perigo que você passaria caso voltasse para seu mundo era evidente, então o jeito é ficar assim. Parece que os Elfos Negros tomaram você por uma Ninfa do Fogo e estão à sua procura.


Meus dedos apertaram com força a borda da janela. Aquilo era mesmo real ou eu havia caído e batido a cabeça durante minha caminhada?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "ígnea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.