Fama escrita por Raizze


Capítulo 2
Uau




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604134/chapter/2

Los Angeles estava fervendo, fazia quase quarenta graus e as ruas estavam sempre lotadas. Obviamente isso não era uma novidade pra quem vive lá, mas para Niko D'Lugo, um garoto de dezessete anos que acabara de chegar de Nova Jersey, oh, aquilo era assustador.

Não fazia mais de duas semanas que Niko estava em L.A e sua mãe tinha conseguido o matricular no segundo trimestre de um colégio. Ele não estava animado, pois não era fácil de se enturmar e se as coisas já são bem ruins para com novatos, com um novato quieto e de baixa auto-estima tende a ser pior.

No entanto, assim que a terceira aula terminara e os alunos estavam liberados para o intervalo, uma garota se aproximou e puxou assunto com Niko. Seu nome, Rebekah.

Rebekah usava calça, camisa, blazer preto e o cabelo preso num coque alto. Niko ao olhar para ela já achou estranho que este tipo de garota falasse com ele. Geralmente elas são as populares e esculacham os esquistos, quando não apenas os ignora.

_ Que tal irmos à praia depois da aula? - Rebekah sugeriu.

_ Ahn... claro.

Assim que a aula terminou os dois se encontraram na saída e foram juntos no carro de Rebekah.

_ Então o que você veio fazer em Hollywood?

_ Meu pai tem uma distribuidora de filmes e digamos que aqui ele conseguirá lucrar mais - Niko explicou.

_ Uau, uma distribuidora de filmes. Maneiro. E isso te deixa como?

_ Como assim?

_ Ué, você não tem entrada vip para as melhores festas? Conhece seus ídolos, essas coisas.

_ Oh, não. Meu pai não trabalha diretamente com os famosos. E ele não me deixaria ir a uma balada vip.

_ Muitas biritas, não?

Niko riu e deu de ombros.

_ Olha só, Rebekah Lin - uma garota que passava na praia cumprimentou Rebekah. Ela era alta, cabelos castanhos e se vestia meio hipster moderna, a tipica garota hollywoodiana.

_ Ei, vadia - Rebekah disse sorrindo e se levantou para dar um beijo no rosto da amiga. Niko também se levantou. - Ei, este é meu amigo Niko.

_ E aí, Niko. Sou a Jojo.

_ Oi.

_ Bekah, vem cá, você vai colar na festa das Neil?

_ Provavelmente. A gente se vê lá?

_ Beleza.

Jojo foi embora, deixando Niko e Rebekah a sós novamente.

_ Que tal?

_ O que?

_ A festa, - ela riu - oras. Você pode ir à festa comigo, se quiser.

_ Pode ser.

ALEXIA

"A vida é assim, ela te oferece várias opções. É uma constante bifurcação e tudo o que você tem de fazer é dizer sim ou não. Por que não? Claro. Quem se importa? Pode ser. Eu acho que somente fui influenciada. Não tenho culpa pelo que fiz. Muitas vezes eu estava até mesmo embriagada."

Eram duas e trinta e cinco da madrugada quando a festa chegara ao fim e apenas um grupo de amigos estavam jogados no chão da sala de estar da casa de Alexia e Mess.

Havia garrafas de bebidas por todos os lados. Vodka, cerveja, vinho, licor, champanhe...

Alexia estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Niko, que estava sentado com a visão turva e a mente girando. Mess estava deitada e encolhida no meio da sala, ao lado de uma poça de vodka. Rebekah estava sentada no chão e encostada no sofá, mexendo no celular; enquanto Jojo estava sentada na poltrona perto de Mess. Jojo estava com uma blusa masculina, calcinha e meias, o cabelo desgrenhado.

_ Uau, você é mesmo uma vadia - Rebekah disse para Jojo.

A garota deu de ombros.

_ Não da para acreditar que você transou com o Chris. Ele é um cafajeste!

_ O pau dele compensa tudo - Jojo disse aos risos.

_ Vadia - Rebekah riu. - Cara, preciso de grana.

_ Eu também!

Jojo mal terminara de falar "eu também" e se curvou para vomitar.

_ CARALHO, QUE PORRA É ESSA?! - Mess gritou. O vômito tinha atingido o cabelo e braço dela.

Alexia e Niko que praticamente dormiam acordaram assustados com o grito de Mess e a risada histérica de Rebekah.

_ Ai meu Deus! - Alexia disse - Minha mãe vai me matar.

Alexia foi até Jojo e a ajudou a ir no banheiro, enquanto Mess subiu furiosa para o seu quarto.

_ O que você acha da gente ir? - Niko sugeriu para Rebekah.

_ Acho ótimo - ela sorriu.

Os dois se levantaram meio zonzos e saíram da casa sem se despedir mesmo. Bateram a porta e foram para a rua em busca do carro de Rebekah.

_ Uau, estou tão louco que não sei onde você estacionou o carro - Niko disse, rindo.

Rebekah também riu e atravessou a rua. Havia vários carros parados em frente as casas. Enquanto caminhava, ela puxava a porta dos carros, para ver se algum abria. Niko apenas observava e caminhava atrás dela. Ele estava tonto demais para ter certeza se ela estava mesmo tentando abrir os carros ou procurando o carro dela.

Ele riu mais um vez.

_ Que foi? - Rebekah indagou.

_ Você não reconhece seu carro?

No mesmo instante, ela abrira a porta de um carro, olhou lá dentro e pegou uma carteira. Havia pouco mais de duzentos dólares ali. Ela pegou o dinheiro, os cartões de crédito e jogou a carteira embaixo do banco do motorista.

_ Ei, espera aí... Você está...

_ Sim! Eu sei, as pessoas são idiotas de deixarem dinheiro, cartões e tudo o mais no carro aberto no meio da rua - ela riu, como se pegar o dinheiro fosse algo aceitável, devido ao fato de o carro estar aberto.

Niko colocou a mão na cabeça e disse:

_ Meu Deus, você é louca!

Rebekah abraçou Niko pela cintura.

_ Vamos logo, meu carro está logo ali na frente.

Os dois andaram rapidamente até o carro e foram embora.

No dia seguinte, Rebekah foi a casa de Niko a tarde, após a escola. Ele não tinha ido e ela queria saber se ele estava bem ou "assustado".

_ Olá senhora D'Luco - Rebekah cumprimentou a mãe de Niko. - Eu queria falar com o Niko.

_ Ele está lá em cima, querida. Pode subir.

_ Ok, obrigada.

_ Ei, Niko!

_ Rebekah! Nossa, que surpresa.

Ela sorriu.

_ Ei, você não está fugindo de mim, está?

_ Por que eu fugiria?

_ Sei lá. Você é meio louco!

_ Eu? Você é louca! E eu me lembro do que você fez ontem.

_ Qual é, eles nem vão sentir falta. Vão achar que tinham gastado com qualquer bobeira.

_ Mas e os cartões?

_ Você acha que eu sou burra? Antes de ir pro colégio eu os devolvi. Joguei num canto na calçada. Vão achar que deixaram cair, sei lá. Foda-se.

_ Isso é totalmente estranho, mas eu amo isso - Niko disse e logo em seguida olhou para Rebekah e os dois riram juntos.

_ Bem, eu tenho duzentos dólares. Não é muito, mas da para comprar algumas coisas. Que tal irmos ao shopping?

_ Claro.

Rebekah já tinha experimentado cinco vestidos, uma calça e duas blusas e aparentemente não gostou de nenhum.

_ Uau! - Rebekah exclamou - Esse parece o vestido que a Paris Hilton usou no Oscar.

_ Pois é. Até mesmo os cristais são idênticos.

_ Ah, como eu queria fazer compras pelo closet dela!

Niko riu.

_ Eu achava que os locais já não sentiam tanta vontade de ser como os famosos.

Rebekah deu de ombros.

_ Eu soube que a Paris vai estar em Nova York hoje. Ela vai inaugurar uma boate de um empresário.

_ Sério?

_ Sim.

_ Legal. Ela mora aqui, digo, em Los Angeles. Eu já a vi de perto uma vez, mas foi rápido. As roupas dela são mesmo gloriosas.

Niko pegou seu iPhone e após alguns segundos disse:

_ Pois é, ela mora em Clerendon Rd Beverly Hills, 90210.

_ Como assim? Esse é o endereço dela? Tipo, de verdade?

_ É o que diz aqui - Niko mostrou a foto do mapa e da mansão.

Uma atendente da loja se aproximou dos dois e disse:

_ Vocês querem ver mais alguma coisa?

_ Não - Rebekah disse de forma áspera e saiu andando, com Niko logo atrás.

Quando chegaram no carro, Rebekah abriu sua bolsa e começou a tirar várias roupas la de dentro.

_ Caralho! Você roubou tudo isso e ela não percebeu?

Rebekah sorriu de forma maliciosa.

_ Aposto que a Paris deixa a chave em baixo do tapete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.