Fama escrita por Raizze


Capítulo 3
Isso é Hollywood, baby!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604134/chapter/3

Quando Niko e Rebekah chegaram na casa de Paris Hilton, descobriram que ela realmente deixava a chave embaixo do tapete da entrada. Rebekah riu e insultou Paris de burra. Afinal, quem é que deixa a chave de uma mansão embaixo do tapete? Qualquer um pode ir lá e entrar.

Os dois entraram na casa facilmente.

Rebekah ficara boquiaberta e cada vez mais feliz ao adentrar a casa e descobrir inúmeros tesouros, ao passo que Niko apenas ficava maravilhado, mas ainda continha certo receio de ser pego.

Aquilo era louco, completamente insano. Quem é que ousa roubar a casa de uma celebridade tão na cara dura? Pensando assim, ele começou a se sentir diferente, talvez era isso que estivesse faltando em sua vida para ele conseguir amigos. Um pouco de insanidade não faz mal a ninguém.

Os dois subiram para o segundo andar, com Rebekah na frente.

_ Meu Deus! Olha isso - Rebekah apontou para vários quadros com fotos da própria Paris pela parede do corredor da escada.

Niko riu e disse:

_ Ela... bem, ela se ama - os dois riram.

Rebekah foi direto para o closet da socialite e pegou logo de cara o vestido que Hilton usou no Grammy, um Yousef-Al-Jasmi prateado, decotado e com fenda na coxa esquerda. Niko sugeriu que ela experimentasse o vestido, para uma foto, mas ela disse:

_ Experimentar? Eu tenho certeza que ele serve em mim! - O pegou e enfiou na primeira Louis Vuitton que encontrou no closet. Colocou a bolsa no ombro e foi procurar mais peças que gostasse.

_ Meu Deus! - Niko exclamou, surpreso - Você está mesmo pensando em roubar Paris Hilton? Eu pensei que você apenas quisesse vir aqui e dar uma olhada, talvez tirar umas fotos.

_ O que? Você está louco?! Nós vamos levar isso aqui - ela pegou um perfume Chanel e enfiou na bolsa.

_ Mas o que a gente vai fazer com isso? Você não pode sair por aí usando as roupas da Paris Hilton. Ela vai dar falta nisso.

_ Olha o tanto de coisa que essa mulher tem. Ela não sentiria falta nem se eu levasse a metade! E é claro que eu vou usar.

Niko ficou entre a porta e o closet, inseguro e com medo de serem pegos.

_ Ta, mas anda logo.

Rebekah pegou mais um vestido, um par de sapatos assinado por Louis Vuitton, uma Soho Disco da Gucci e um biquíni Victoria's Secret.

_ Ok, já fiz minhas compras hoje - ela riu. - Agora, tira uma foto minha.

Niko pegou o BlackBerry da amiga e tirou algumas fotos dela e depois com ela.

Porém, antes de irem embora, Niko abriu algumas gavetas da "ilha" de jóias no centro do Closet. Ele encontrou uma pequena caixa com mil e quinhentos dólares e vários colares de ouro e diamante. Pegou três colares, todo o dinheiro e enfiou no bolso da calça. Correu atrás de Rebekah que já havia saído do quarto.

_ Ei, aonde você está indo? Nossa saída fica pra lá - Niko apontou o lado da entrada da casa.

_ Eu sei, mas quero dar uma voltinha aqui. Você nunca quis conhecer a casa de um famoso?

_ Ta, então vamos, mas rápido.

Enquanto andavam pela casa, Rebekah falava:

_ Sério, não acredito que você não esteja se divertindo. Aposto que existem milhares de adolescentes por aí que queriam estar aqui comigo.

_ É, mas não se esqueça que eu te trouxe aqui.

_ Então vamos e aproveite comigo, oras.

Niko revirou os olhos.

Eles andaram mais um pouco, até que Rebekah viu a boate particular de Paris Hilton.

_ CARALHO! Olha isso - ela gritou.

Niko deu um salto para trás.

_ Porra, você me assustou! Que droga é essa?

_ Uma boate particular! Eu não acredito que ela tem uma boate em casa! Porra, acho que vou levar essa boate na minha bolsa - ela riu.

Ele olhou a boate, depois pegou uma garrafa de Ciroc e entregou para Rebekah por na bolsa.

_ Hmm, até que enfim alguém está aproveitando o momento.

_ Talvez você tenha razão - ele disse, ainda meio tímido.

_ Vamos fazer melhor - Rebekah abriu a garrafa e deu um longo gole, deixando cair um pouco em sua roupa; ela riu e estendeu a garrafa para Niko.

Niko bebeu cinco goles.

_ Vamos ver o que mais encontramos por aqui.

Os dois começaram a procurar por qualquer coisa em qualquer parte da boate. Rebekah encontrou um masso com trezentos e doze dólares e um plástico com uns cinco gramas de cocaína.

_ Olha só o que encontrei - ela balançou o plastiquinho com a droga para Niko, ele sorriu maliciosamente e pegou o pacote da mão dela.

Niko fez duas carreirinhas e Rebekah deu uma nota de cinquenta dólares para ele e ela pegou uma também, os dois enrolaram as notas, tamparam um lado do nariz e cheiraram; cada um uma carreira de cocaína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!