Fama escrita por Raizze


Capítulo 1
Não era por dinheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604134/chapter/1

"Eu era novo na cidade e bem, Hollywood é uma ilusão que você quer em sua vida. Você está o tempo todo vivendo com holofotes... É difícil não querer estar sob eles. Mesmo que por uma hora, um dia, um mês, ou no meu caso, o resto de minha vida. Não importa, sempre se lembrarão de mim, o cara que junto com suas amigas roubou os astros da música e cinema.

Se eu me arrependo de algo? Definitivamente sim. Não posso falar do que me arrependo, mas talvez os fins justifiquem os meios.

Eu fui condenado a pagar algo que não faço ideia de como arranjarei dinheiro. As pessoas dizem: "mas ei, você não roubou Orlando Bloom? Use a merda do dinheiro dele". Cara, como posso usar o dinheiro dele para pagar ele? Na verdade, eu não devo nada, ou quase nada, às pessoas que roubei, pois muito devolvi. Eu devo ao governo e isso é uma droga.

Vejo gente o tempo todo falando pra eu roubar alguém, quer dizer, quem é que vai suspeitar de mim depois de tudo o que aconteceu? Bom, talvez depois dessa entrevista... (risos). Eu não quero nem vou roubar alguém. Quero mudar, entende? Trabalhar e pagar minha divida para ter minha liberdade de volta.

Agora eu tenho um assessor e ele disse que eu deveria fazer algo contra o filme, não literalmente, mas algo. Ele disse que eu não posso apoiar o filme, pois é um incentivo aos adolescentes que sonham em ter o que eu tive, mas bem, é a história da minha vida e nem tudo são flores. Eles (adolescentes e fãs) podem achar que é fácil, podem falar "Eu consigo. Vou roubar aquela otária", mas eles também viram o fim. Uma hora vão ter de pagar por aquilo. É assim que a vida funciona, sem mais nem menos.

Também fui aconselhado a não dar esta entrevista. Poderia me comprometer, mas eu pensei "como?", quero dizer, tudo que estou contando a polícia já sabe, quem não sabia era o mundo e ele precisa saber.

As pessoas costumam dizer e pensar que eu fiz isso por dinheiro. Mas nunca foi por dinheiro.

Fama".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, o primeiro capitulo foi uma espécie de depoimento do Niko para uma reportagem. Espero que vocês gostem! Deixa seu comentário, fav e recomendação (se for o caso). Deixe sua crítica também, positiva ou negativa, desde que seja construtiva heheBeijosssssss :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.