Dez horas escrita por Yokichan


Capítulo 6
5 horas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604094/chapter/6

Essa deve ter sido a sétima vez que Annie pega no sono por dez ou quinze minutos antes de acordar num sobressalto imaginando que passou de Ohio — porque ninguém se deu ao trabalho de acordá-la — e que já está quase em Massachusetts. Mas então ela percebe que ainda está escuro lá fora, que a mulher coberta com a manta ainda está dormindo do outro lado do corredor e que os vidros do ônibus continuam molhados da chuva de antes.

Annie respira fundo.

Ela esfrega os olhos e dá uma olhada no celular que ainda está fora de área. Não há nada que ela possa fazer senão esperar. É o que ela tem feito desde que o conheceu, e essa tem sido toda a sua vida.

Esperar.

_________________________________________________________

Como quando eles desistiam de ser fortes o suficiente para manter um relacionamento à distância e discutiam — discutiam pra valer e se machucavam de um jeito que demorava pra sarar — até deixarem de se falar por meses. Então Annie esperava que a dor passasse, e quando ela não passava, esperava que Heron voltasse logo.

Ou como quando ele sumia e ela arrumava namorados que sabia que nunca seria capaz de amar, por mais que fossem caras legais e que tentassem realmente fazê-la feliz. E quando ela estava na cama com eles, ela fechava os olhos e se imaginava fazendo amor com Heron. Imaginava que era ele ali entre suas pernas e depois, quando o sexo acabava, Annie se virava para o lado e sentia vontade de chorar por ser tão suja.

E esperava que o tempo passasse.

_______________________________________________________

Agora ela espera que as últimas horas passem depressa, mas se pergunta o que fará de si mesma quando finalmente estiver diante dele, bem perto, a dois passos de distância. Annie esperou por isso desde que era uma garotinha, e agora que está quase lá ela sente medo.

Medo de estragar tudo.

Medo de que Heron estrague tudo.

Medo de já ter passado do fim da linha há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dez horas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.