Light On Light escrita por Hime Scarlet


Capítulo 2
Capitulo 2 - Acordando


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou novamente, primeiramente agradeço aqueles que comentaram, favoritaram e estão acompanhando. Por fim desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604019/chapter/2

Capítulo 2Acordando

***

Na Fairy Tail as comemorações pelo novo casal prosseguia como se nunca fosse ter fim, o que não era para se duvidar. Os magos variavam entre varias atividades, sem se preocupar com nada, apenas bebiam, conversava e brigavam. Entre vários magos uma maga em especial se encontrava agitada, não pela festança e sim por se encontrar perturbada com algo que aconteceu a algum tempo.

Essa era Erza ou como muitos a chamava a poderosa Titânia, o motivo de seu incomodo? Bem, era simples, a algum tempo enquanto Natsu se encontrava com Lissana aos beijos, Erza viu a chegada de Lucy e o modo como ela reagiu a tudo, sem falar das lagrimas e o jeito perturbado com que deixou a guilda. Terminou de comer o bolo de morango que lhe fora servido por Mira e olhou a sua volta a procura de uma pessoa em especifico, logo o encontrou.

Natsu se encontrava novamente em uma de suas brigas com Gray, enquanto que Lissana apenas o observava com um sorriso bobo, e havia também Juvia que torcia para seu Gray-sama, notou também a presença da pequena Wendy, não havia sinal dos Nekos azul e branca. Depois de sua breve observação se dirígio rumo ao grupo , logo que os alcançou agarrou Natsu pela cachecol que ele sempre usava o puxando bruscamente para traz o mago a olhou atônico, surpreso em outras palavras pelo aparecimento repentino da Titânia.

E-Erza.– Gaguejou o rosado.

–Natsu preciso que venha comigo.- Sem mais nenhuma informação a maga ruiva saiu arrastando o mago de cabelos rosas para fora da sede de sua guilda.

Os outros presentes apenas fitaram a cena tão atônicos quanto o rosado, Erza estava estranha e dava para se ver sua feição preocupada, por isso os outros magos resolveram seguir por onde seguiram Erza e Natsu. Fora da guilda Erza finalmente para, soltando o pobre rosado, esse foi o tempo que os outros magos que antes estavam com o rosado os alcançasse. Ajeitando a sua roupa, Natsu fitou a maga ruiva com um ponto de interrogação no alhar, por assim dizer, e logo notou que a amiga se encontrava inquieta e seria, viu que algo tava errado.

–O que aconteceu Erza?- Perguntou a voz doce de Wendy, quebrando o silencio em que se encontravam.

–Eu sinto uma sensação estranha em relação a Lucy, precisamos encontra-la.

–Lucy? Por que? Aconteceu algo?- A voz de Gray saiu preocupada.

–Rival do amor.- Juvia sussurrou para se mesma.

–O que quer dizer com isso Erza?- Dessa vez que se manifestou foi Natsu.

–Lucy saiu chorando, eu não a segui porque senti que ela queria ficar sozinha, mas ela ainda não voltou, estou preocupada.

–Hum, o que quer que façamos? -Perguntou Natsu serio, pois ele sabia o motivo de Lucy estar chorando antes e estava na hora de ele encontra-la para se desculpar.

–Consegue sentir o cheiro de Lucy?

–Sim.- Com essa afirmação Natsu logo correu seguindo o rastro doce da amiga, tendo consciência de que estava sendo seguido por seus outros companheiros.

Na floresta os magos da Fairy Tail corriam ate que Natsu parou tão de repete, fazendo com que todos sem exceção trombasse e caísse uns por cima dos outros. Empurrando uns aos outros os magos se colocaram de pé, Erza ficou ainda mais preocupada com a expressão seria do rosado, era rara as vezes que esse ficava daquele jeito.

Natsu farejou o ar estranhando não conseguir mais sentir o cheiro de Lucy, a não ser de sangue e mais outros quatro, dois se assemelhavam ao cheiro de Nekos, tinha certeza que já tinhas os sentido em algum lugar, porem por mais que se esforçasse não conseguia lembrar. Ele parou um pouco de se preocupar com os outros cheiros ao se dar conta que aquele cheiro de sangue pertencia a Lucy, ele não tinha duvida disso, seu coração bateu mais rápido, o que teria acontecido com a maga celestial? Se fosse algo ruim seria tudo culpa dele, afinal era ele a causa de Lucy ter saindo daquele modo da guilda. Precisava encontra-la, irritado jogou uma bola de fogo em uma arvore qualquer que começou a queimar.

–Qual o problema Natsu?- Quem falou foi Erza tão seria e preocupada quanto o rosado.

Sangue... de Lucy.- Foi sua resposta antes de voltar a correr novamente desesperado para encontrar o cheiro de Lucy em algum lugar, precisava de uma pista.

Estava tão desesperado para encontrar Lucy que nem se deu conta de que a pista estava debaixo de seu nariz, literalmente. Os cheiros novos, eles apareceram e o da loira desapareceu, então era mais que obvio que os cheiros que ele não lembrava a quem pertencia tinha camuflado o cheiro de Lucy.

***

Já bem afastado das redondezas de Maginolia, os dragões gêmeos da Saber carregavam com sigo a maga celestial ainda desacordada, a questão era porque de estarem fazendo isso? Todos da Fairy Tail como de outras guildas viram o comportamento dos integrantes da Saber, porem aqueles não se perguntaram porque de eles se comportavam daquele modo, era simples, fora por causa do antigo mestre, que antes de Sting o derrotar era um tirano, e fazia da guilda uma verdadeira ditadura. Depois que o antigo mestre morreu Kengi Namaque foi o seu sucessor esse novo mestre tinha uma forte personalidade, e um poder tão devastador como uma mago santo, considerando a guilda sua família como fazia o mestre das fadas. Por isso os tigres não podiam deixar a maga loira lá naquela floresta para morrer sem fazer nada, assim como não podiam simplesmente a levar para Fairy Tail, pois com toda certeza os culpariam de ser o causador do mal estado da maga, então o que lhes restavam era leva-la para um hospital na cidade mais próxima, excluindo Maginolia, pois os dragões gêmeos chamariam muita atenção e logo a Fairy Tail iria saber de sua estadia na cidade.

Adentraram a cidade de Pury*, era pequena, porem com toda a certeza teria um hospital. Andando com a maga desacordada nos braços e dois Nekos voado ao seu redor, inevitavelmente Sting estava chamando muita atenção, já Rogue permanecia quieto como uma sombra, uma perfeita definição para o rapaz.

Logo que chegaram ao hospital da cidade, médicos correram para atende-los, com uma rápida explicação os médicos levaram a loira para ser tratada, enquanto isso os tigres apenas permaneceram quietos na sala de espera do hospital com vários olhares de cidadães comuns sobre eles, pois não era todo dia que se via magos, ainda mais magos famosos, na cidade. Rogue permaneceu quieto como sempre, Sting comentava qualquer coisa aqui a ali, mas nada de mais, enquanto os nekos permaneciam calados apenas fitando os donos.

***

Se passaram exatamente cerca de um mês, o que era muito para qualquer pessoa ficar desacordada. Os dragões gêmeos sem se sentirem a vontade em deixar a maga do jeito que estava, acabaram por alugarem temporariamente um pequeno apartamento na cidade com o dinheiro da missão que tinha concluído antes de encontrarem a loira.

Com o nascer de mais um dia os tigres seguiram como fazia nos dias em que passaram naquela pequena cidade para o hospital, com a esperança da loira acorda logo. De acordo com os médicos ela penas estava dormindo, era nenhum tipo de coma, devido a pancada que recebera.

As moradores da cidade aos poucos começavam a se acostumas com a presença dos dois tigres, por isso já não davam muitas atenções aos mesmos. Rogue seguia com Fro em seu ombro, ia logo atras do parceiro, o loiro conversava com o seu próprio neko enquanto andava. Com a chegada ao hospital o moreno seguiu para a cantina do lugar, para uma refeição rápida acompanhado de seu neko, enquanto que o loiro seguia para o quarto 230, o quarto onde Lucy dormia.

Abriu a porta do quarto de numero 230 e o adentrou com o neko avermelhado ao seu alcance. O loiro seguiu, parando ao lado da cama da loira, ele nunca notara como naqueles últimos dias, o quanto a loira era bonita, não que um dia fosse admitir isso em voz alta, não fazia o perfil do grande Sting. Observou Lector subir na cama onde a loira dormia e se aproxima sorrateiro da mesma, e para surpresa do loiro, ele via a maga se remexer e seus olhos mexerem um pouco.

Ela estava acordando!– Esse foi seu pensamento.

Logo se deparou com olhos chocolates que fitava a tudo de uma modo confuso e triste. Ele nunca tinha visto aqueles olhos chocolates tão opacos, nem mesmo durante os jogos, quando fora humilhada por Minerva.

Qual seria o motivo de tanta tristeza? Em Blonde?– Ele não chegou a pronunciar essa pergunta, apenas sorriu de seu jeito galante para a loira que estava tão confusa.

–Que bom que acordou.- O loiro se pronunciou, quebrando todo o silencio do quarto.

***

*Cidade fictícia, criada pela autora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se estiver bom, comentem.
Se estiver ruim, comentem.
Se estiver um droga, comentem.
Comentem! Ò.Ó