Light On Light escrita por Hime Scarlet


Capítulo 3
Capitulo 3 - Um sopro de vida


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604019/chapter/3

Capítulo 3

Um sopro de vida

***

Lucy abriu seus olhos, para ela era como se tivesse acordando de um longo sonho com pesadelos, o que de certa forma poderia ser considerado verdade, contudo com a primeira coisa, ou melhor, pessoa que viu, não teve duvidas que ainda dormia. Aquela pessoa, ela conhecia sem duvidas conhecia, era um dos dragões gêmeos da Saber, o que ele fazia ali? Foi a primeira pergunta que lhe veio a mente.

– Que bom que acordou.- A voz do loiro rompeu o silencio, e Lucy pude ver um sorriso brincar em seus lábios.

Ele estava sorrindo? Não um sorriso zombeteiro ou cruel, mas sim um sorriso de alivio, sendo esse dirigido a ela.

O que estava acontecendo? E que mundo estranho era aquele?

Seus pesamentos foram cortados ao sentir um pequeno peso em seu abdome, desviando seu olhar do loiro fitou duas pequenas patinha peludas, ela conhecia aquele neko, era o neko de... Sking? Não se lembrava o nome do loiro, talvez fosse esse. Lucy sendo mais Lucy, se levantou tão rápido que assustou o loiro e o pequeno gato avermelhado que quasse caiu da cama, porem antes que tal coisa acontecesse foi literalmente agarrado e apertado em um abraço pela maga celestial.

–Sting-kun socorro!- O pequenino tinha voz abafada pelo seios avantajados da loira, pois é, era lá que sua cara estava enfiada.

Um loiro escutando seu neko sorriu um pouco e o puxou rapidamente dos braços da loira, que fez bico e pensou em retrucar, porem lembrou-se de quem era aquele a sua frente, ele não era nenhum de seus amigos e não exitaria em começar uma batalha com ela, pelo menos era assim que ela pensava.

–Blonde não estupre mais o Lector.- Disse o loiro falsamente serio, enquanto deixava o gato vermelho na beirada da cama.

–Onde estou?- Lucy perguntou, ignorando o comentário anterior do loiro.

–No hospital.- Sting respondeu como se fosse obvio.

–Hospital? O que aconteceu?- Lucy estava confusa, cada minuto ali dentro daquele quarto branco apenas estava lhe servindo para que novas perguntas surgirem.

–Realmente não lembra de nada?!- Foi uma pergunta retorica, enquanto ele confirmava para se mesmo, fitando a loira continuou- Eu e Rogue a encontramos na floresta aos arredores de Magnolia, você estava perdendo muito sangue e não acordava, então a troucemos para o hospital, ficou desacordada por 1 mês.

–Tudo isso,- Sem duvida um mês não era pouca coisa, quantas coisas não poderia acontecer em um longo mês? Tantas que não procuraria pensar naquele momento, desviou brevemente seus pensamentos para outro assunto.- porque não me levou para minha guilda?

–Ora Blonde, acha mesmo que a levaríamos para a Fairy Tail? Pence um pouco, o que acha que seus amigos pensaria se chegássemos na sua guilda com você ferida? Nem pence de mais, é obvio que eles nos culparia.- Sting disse sem uma única vez parar para respirar, agora Lucy via que o loiro realmente gostava de falar.

Ele tinha razão e Lucy sabia disso, porem agora não era o momento para se preocupar com isso, pois com a mesão daquele dia uma imagem lhe veio a mente, a imagem de Natsu e Lissana, e seu coração abalado pareceu ficar ainda mais sensível, seus olhos queimaram com lagrimas, mas ela não podia chorar, não na frente de uma tigre, nunca mais. Todavia Sting não era tão burro, notou que tinha algo de errado com a loira, optou por não dizer nada. Sem mais nada a dizer saiu com seu neko do quarto deixando a loira só, iria avisar aos médicos que ela tinha acordado.

Lucy vendo o tigre deixar o quarto finalmente deixou suas lagrimas caírem, ninguém as veriam. Não sabia ela ao certo por quanto tempo ficou ali chorando, mas em um certo momento as lagrimas deixaram de vim, então ela apenas ficou ali sentada naquela cama com a cabeça baixa perdida em seus próprios pensamentos. O que iria fazer agora? Como iria encarar Natsu depois de tudo?

Ela olhou sua mão onde ficava a marca de sua família, a marca da Fairy Tail, se assustou, tinha algo errado com a marca. Aproximou ainda mais sua mão dos olhos, piscando vairas vezes para ter certeza que era real, sua marca estava desaparecendo, um rosa tão fraco que poderia sumir a qualquer momento, o por que daquilo? Bem, ela não fazia a menor ideia, talvez fosse por ela ter fugido no dia em que... preferia não lembrar.

–Fada-san.- Ela escutou uma voz fofa falar, logo voltou a realidade notando que três pessoas e dois gatos adentrava o quarto.

Lucy direcionou seu olhar aos visitantes, um ela sabia que era o medico, pelo jaleco branco, os outros eram os dragões gêmeos da Sabertooth, Rogue e Sking... tinha novamente esquecido o nome do loiro, em seguida os gatos, um era Lector e o outro era a coisa mais fofa que já vira em sua vida inteira, um gatinho verde usado uma fantasia de sapo rosa, e fora aquele que falara. O pequeninos voaram e sentando na cama uma de cada lado da loira, essa não sabia qual apertar primeiro, sendo assim acabou por agarrar a ambos.

–Que kawaiis.- Sem duvidas, aqueles dois juntos ganhavam de Happy sem nenhuma dificuldade, ainda mais quando o gatinho vestido de sapo estava incluído.

–Sting-kun...- O avermelhado choramingou, o sapinho por outro lado sorriu e abraçou a loira de volta.

–Esta vendo Lector deveria ser educado como o...- Agora que Lucy falava, ela se tocou que não sabia o nome do gatinho com roupa de sapo.

–Fro se chama Frosch, mas Fro gosta que chame Fro de Fro.- Explicou o pequenino entendendo a pausa da loira, que sorriu com o jeito fofo do pequeno Fro de explicar.

–Sting-kun não consigo respirar...- Lector voltou a choramigar um pedido de ajuda ao dono.

–Blonde o que lhe disse sobre assediar Lector? Solte ele.- O loiro disse, sem realmente se importar com a situação.

–Você não falou nada sobre assedio e sim sobre estupro, e eu não estou estuprando ninguém.

–Fada-san, Fro não consegue respirar.

–Hou, me desculpe Fro.- Já que era Fro pedindo, ela acabou por soltar os pequenos.

O medico sem entender ao certo o que acontecia naquele quarto, muito menos aquele assunto sobre assedio e estupro, e o que teria haver dois nekos com isso, o medico chegou a apenas uma conclusão, magos são estranhos.

–Bem senhorita Heartfilia depois de rever seu estado, provavelmente recebera alta amanhã.- O medico resolveu se pronunciar antes que os magos começasse a discutir outro assunto estranho.

***

Depois de uma serie de exame o medico e os magos com seus nekos resolveram deixar a maga celestial descansar.

Já era noite e Lucy estava sozinha naquele quarto branco que agora era banhado por sombras, perdida em seus pensamentos sem se importar com o tempo passando ao seu redor. Se sentia estranha e angustiada, sensação e sentimento esses que ela não sabia ao certo o porque tinha, medo e raiva, medo pelo futuro incerto e raiva pelo o que Natsu o fizera, tristeza e solidão, tristeza pelo fato de ter acontecido o que aconteceu e solidão pelo fato de realmente esta sozinha agora, poderia simplesmente voltar para a guilda onde teria seus outros amigos, mas teria que encarar Natsu e ela era covarde demais naquele momento para tal coisa.

Voltar para a guilda? Era o certo a se fazer, não era?Sem duvida que sim, porem algo a impedia, além de sua covardia, tinha uma estranha sensação de que algo aconteceria, algo que mudaria drasticamente sua vida.

Acabou por dormi, não teve sonhos, apenas um pesado sono como se a muito tempo não dormisse, o que não era verdade, ela passara 1 mês desacordada.

***

Estava no quarto Lucy, essa que já estava com suas roupas habituais sentada na cama a espera do medico que a atendera no dia anterior, Sting que comentava algo com seu neko, algo que Lucy e nem ninguém a não ser o gato avermelhado prestava atenção, Rogue, esse se mantinha calado com um Fro adormecido nos braços, o gatinho com fantasia de sapo tanto esperou que cansou. Algum tempo depois o medico adentrou o quarto, parecia animado, como se carregasse uma noticia maravilhosa, pelo menos para ele.

–Bem senhorita Heartfilia,- O medico começou, chamando a atenção dos outros presentes no quarto.- continuando, depois de revisar seus exames vejo que não teve nenhuma sequela, e vi algo a mais, é uma noticia maravilhosa.

–O que doutor?- Lucy perguntou impaciente pela demora do medico.

–Bem, você esta gravida senhorita Heartfilia.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, nos vemos no próximo.

Aviso referente ao próximo capitulo:

Bem, não poderei postar o próximo antes da semana santa, nem durante, e provavelmente só poderei postar na próxima semana, isto é se minhas provas deixarem. Em resumo, terei duas semanas bem cheias (essa e a próxima), mas farei o possível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light On Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.