Light On Light escrita por Hime Scarlet


Capítulo 1
Capítulo 1- Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Yo, vim aqui para desejar uma boa leitura, espero que curtam a ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/604019/chapter/1

Capítulo 1-Lágrimas

***

Os sentimentos que lhe invadia, aquela sensação única, era como sempre havia sonhado, maravilhoso, o que mais lhe enchia de felicidade era saber que tinha escolhido a pessoa certa, Natsu, seu amado Natsu. A loira com um grande sorriso estampado nos lábios rosados e com a respiração acelerada, agarrou com força os cabelos rosados de seu amado, e sorriu para ele o fitando nos olhos. Sim ela não se arrependeria, porque ela o amava.

***

Logo pela manhã acordou com fracos raios de sol que invadia o quarto pela janela aberta, com um gemido desgostoso ela abriu os olhos preguiçosamente, tateado a cama a procura de um outro corpo que ela esperava encontrar ali, porem ela estava só, um sentimento ruim a afligiu e que logo foi afastado com suas lembranças da bela sua noite, da noite que teve com Natsu. Como se todas as energias perdidas tivessem sido carregadas por um raio, Lucy se levantou em um salto sem nunca abandonar o sorriso contente de verdadeira felicidade. Correu para o banheiro e encheu a banheira logo mergulhando na água relaxante, depois dali correria para a guilda, pois tinha certeza que encontraria Natsu lá.

***

Com Plue ao seu lado ela andava a passos rápidos, com um único destino em mente, Fairy Tail. O espirito celestial corria apresado em seu jeito desengonçado logo atras da dona, que não parava de falar de Natsu.

–O que será que Natsu esta fazendo? Será que ira anunciar nosso relacionamento para todos hoje?- Seus olhos brilharam sonhadores com a possibilidade.

Natsu, a simples menção de seu nome lhe dava vontade de sorrir, a quanto tempo não sorria verdadeiramente, fazia muito tempo, na verdade desde a morte de seu pai. Natsu, ele estava se tornando, se já não tinha se tornado, o motivo de sua felicidade, sua própria felicidade.

–Vamos Plue, mais rápido!- A loira disse apresando os passos.

Plue.– Foi a resposta do espirito celestial.

***

Já sentiu aquela dor que parece preencher cada parte de seu ser, como se seu mundo caísse, e caísse em sima de se mesma, como se você fosse um espelho que cai e se quebra em milhares de cacos? Era assim que se encontrava o coração de Lucy, era assim que se encontrava Lucy. Seu mundo estava sem cores, cinzento e morto, as cores tinham desaparecido, e agora ela via que tudo o que imaginara era apenas um sonho e que esse sonho ao acordar se tornou um pesadelo, sua vida era um pesadelo, já não existia inocência em se, tudo tinha se ido com os últimos acontecimentos.

Logo que chegara a guilda notou a animação, a gritaria, as messas voadoras, as magias, risadas que parecia mais intensas naquele dia em especial, como se comemorasse algo importante e realmente satisfatório. Notou que uma amontoado de magos estava em um lugar especifico, no balção onde ficava quasse sempre Mira e o mestre. Se espremendo entre os corpos, finalmente conseguiu passar pelos corpos e vislumbrar o que tanto chamava a atenção dos magos da guilda.

Instantaneamente o sorriso que antes lhe preenchia os lábios se desfez e seus olhos queimaram com lágrimas, essas que não demoraram a correr por sua face. Em cima no balcão estava Natsu, o seu Natsu beijando Lissana, um beijo visivelmente apaixonado, ela notou que ele não a tinha beijado nunca daquele modo, era como se tudo que tivesse acontecido não tivesse significado nada para o mago. Os murmúrios a sua volta finamente pareceu fazer sentindo para Lucy, agora ela entendia o porque de tudo aquilo.

–Hou que lindo.- Dizia uma maga de cabelos esverdeados que Lucy não conseguia lembrar o nome.

–Sim,- Ouviu a voz de Erza concordar.- já estava na hora de esses dois assumirem seu relacionamento.

–Então é isso, os olhos puxados esta namorando com a Lissana.- Gray comentou com um semi sorriso pelo novo casal da guilda, logo Juvia se agarrou em um de seus braços.

–E nós Gray-sama, quando será nossa vez?- Dizia animada.

Então a loira se desligou de todos, do mundo a sua volta e focou o novo casal como uma tortura para se. Levou uma mão ate seu colo e apertou, como se tentasse naquele ato sustentar os cacos que parecia se transformar seu coração.

Natsu...– Foi apenas um sussurro, não esperou por nada antes que seu corpo agisse por se só, empurrando os que entrasse em seu caminho procurou a saída da guilda.

Mesmo que a loira não soubesse o mago de cabelos rosas a viu e a ouviu, ele se sentia mal pelo que fizera, se sentia mal pelas lagrimas da amiga, pelo menos para ele, ela ainda era sua amiga. O que fizeram na noite passada tinha sido um erro, Natsu estava confuso agiu por impulso, mas agora tinha certeza, seu coração batia mais forte não por Lucy, mas sim por Lissana, era ela que ele tanto amava. Desviou a imagem da loira e sorriu para a albina mais nova a sua frente, depois apenas depois ele se entenderia com Lucy, ele a devia desculpas.

Porem "o depois" poderia ser tarde de mais.

***

Sem realmente se importa com algo, ela correu, a unica coisa que a importava era sua dor, pois naquele momento era ela que estava a incomodando e a fazendo sofrer.

–"Natsu como ele fez aquilo comigo, depois de tudo?"- Esse era seu pensamento.

Sem aviso ela se sentiu perder o equilíbrio e logo o seu corpo ser abalado e cair para frente, sem saber onde estava e com um impacto em sua cabeça, sua visão escureceu, ela já não estava mais consciente.

Uma ultima lágrima solitária correu por sua face.

***

Dois magos de aparência e personalidades opostas caminhavam por uma florestas ao redor de Maginolia, o moreno se mantinha calado apenas escutando o loiro que parecia nunca ficar sem assunto. O moreno um pouco distraído com o gatinho vestido de sapo que dormia em seus baços não notou, mas foi chamado a atenção pelo loiro, que saiu correndo acompanhado de Lector.

Rogue por um momento ficou parado sem saber porque da reação repentina do parceiro, contudo logo sentiu o cheiro de sangue no ar e também correu. Antes mesmo que pudesse dar mais que dois passos seus parceiro Sting se revelou carregando um corpo mole de uma jovem loira que ele lembrava vagamente dos grandes jogos mágicos. Aquela era Lucy a amaga celestial de Fairy Tail.

O que teria acontecido com a loira? Ela tinha uma ferida aberta na testa, que parecia nunca parar de sangrar, sua respiração vinha e ia com dificuldade, seus cabelos loiros estavam vermelhos com o sangue.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esta bom? Ruim?

Com isso, nos vemos no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Light On Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.