Higher Dreams escrita por Bella Black


Capítulo 9
Capítulo 9 - Se você quer brigar e acha que com isso estou sofrendo...


Notas iniciais do capítulo

Eeeai, sim sim eu fiquei alguns dias sem postar, mas tcharaaam, vocês ganharam um brinde hoje: Um extra dessa fic. MASOQ? Leiam o capítulo e entenderam (E tudo estará explicadinho nas notas finais).
P.S. Eu gostaria muito de agradecer a nossa querida leitora Lanita que recomendou essa fanfiction aqui. Agradeço muito e do fundo do coração mesmo. ♥
Boa Leitura amores:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603930/chapter/9

Eu tive uma noite de sono meio mal dormida, mas nem por isso deixei de acordar as 11 da manhã, o que é bem feio de se dizer quando não se tem mais 15 anos, mas como eu não tenho um emprego mesmo...

Lucy era a encarregada do almoço naquele dia então eu resolvi esperar para ir comer e fui direto ao banho. Quando adentrei a cozinha, já vestida e de banho tomado vi que Sebastian tinha trazido a namorada, Barbara, para almoçar conosco. O almoço foi bem simples e por mais que Barbara falasse pouco foi simpática e educada sempre, inclusive fez questão de me ajudar a lavar a louça (ganhou pontos comigo).

Logo depois do almoço Barbara falou que estava com um pouco de dor de cabeça e foi para casa, Sebastian, que ainda estava de folga desde a volta da viajem foi para o centro da cidade resolver alguma coisa e Lucy se trancou no quarto para fazer algum trabalho de faculdade (ela fazia medicina e era muito inteligente). Enfim eu tive paz.

Aproveitei para pegar o meu notebook e fazer uma pesquisa rápida sobre como escrever uma biografia, mas eu não estava conseguindo me concentrar, o texto passava pelos meus olhos sem que eu conseguisse compreende-lo. Então resolvi espairecer um pouco, coloquei o not na maletinha dele, coloquei um roupa confortável, peguei a minha bolça e fui dar uma volta.

Antes de chegar ao parque (que era onde eu havia decidido ir) parei em uma padaria e comprei um copo grande de cappuccino. Já no parque decidi sentar em baixo de uma árvore, no chão mesmo. Liguei o computador e comecei a pesquisar novamente, dessa vez com energia redobrada, achei vários artigos interessantes e dicas que me seriam útil logo.

Nem percebi, mas quando me dei conta já estava eu dando uma olhada no meu blog (aquele antigo de quando eu tinha 15 anos). Me diverti muito lendo tudo aquilo que eu havia escrito há mais de 10 anos atrás. Ri dos meus problemas daquela época, como eu me preocupava tanto com coisas que agora não valem mais nada, como eu me importava tanto com pessoas que, agora eu sabia, nunca valeram nada. E eu fiquei me perguntando como a minha vida teria sido se alguém ou eu mesma do futuro tivesse me dito tudo isso naquela época.

Sem pensar muito abri o Word e comecei a escrever, escrevi tudo o que eu descobri, tudo que eu queria que eu tivesse sabido naquela época, todos os conselhos que eu devia ter recebido e sim, eu disse que não era para eu me preocupar tanto, de um jeito ou de outro tudo ia dar certo no futuro, por mais que não fosse do jeito que eu havia planejado.

Intitulei de “Carta à mim mesma”* e publiquei.

Antes que eu fechasse o computador reparei em um casal que estava se pegando de pé próximos a entrada do banheiro, eu podia jurar que eu os conhecia e acabei tendo certeza quando o rapaz se virou em minha direção: Era Sebastian. E a garota, então, devia ser a Barbara, mas olhando bem ela parecia estar mais alta e talvez mais magra do que eu me lembrava durante o almoço...

Hey, espera, não era a Barbara não, era outra guria, puta merda, o que ele achava que tava fazendo? Babaca. Já estava me levantando e indo até lá pra, no mínimo, tirar satisfações, e no máximo quebrar a cara dele e da piranha, quando vi, vindo da direção contrária a minha e na direção deles dois, com roupa de caminhada e ouvindo música Barbara.

Só não sentei ali no meio da praça com um balde de pipoca na mão por que não tinhas as pipocas. A briga ia ser fenomenal.

Sabe quando um gato olha pra você, pronto para te enfiar as garras nos olhos? Pois é, Barbara me deu mais medo, muito mais medo. Graças a Deus e a tudo o que for divindade que exista não era eu no lugar da piranha que estava com Sebastian (até porque nunca seria eu, já que não sou disso de pegar homem comprometido).

Barbara interrompeu sua caminhada e foi se aproximando sorrateiramente dos dois (parecia mesmo uma gata brava) e quando ela teve certeza de se tratar Sebastian ela avançou na direção dos dois, com unhas e dentes, gritando todos os tipos de xingamentos. Um chute direto nas “partes baixas” de Sebastian, que se encolheu no chão segurando os seus futuros, mas provavelmente não mais, filhos. E em dois segundos Barbara, que apesar de ser menor não era de brincadeira, já estava segurando a outra guria pelos cabelos, sem dó algum, praticamente arrastou a guria.

Quando notei que alguém estava filmando a briga, resolvi separar (no caso conter Barbara que praticamente não deixou que nenhum dos dois se defendessem) afinal duvido que ela fosse querer virar um viral na internet sendo a “Menina Macho”.

Consegui tirar Barbara de cima da tal piranha e tentei acalma-la.

–Deu, deu, não se rebaixa ao nível deles.

–Eu vou encher esses dois de porrada! – Disse ela, tentando se soltar de mim.

–Depois tu resolve isso, tá todo mundo olhando!

–Que se foda! – Gritou ela, mostrando os dentes como um cão raivoso.

–Calma guria, não vai adiantar nada.

–Quando essa vagabunda não tiver mais nenhum dente na boca duvido que ela vá ficar se engraçando pro macho das outras. – Ao ouvir isso a outra garota estremeceu e tentou pedir misericórdia:

–E-Eu não sa-sabia que ele era compremito...

–Dúvido! – Gritou Barbara.

–É sério isso Sebastian? – Perguntei eu. Como ele não respondeu nada Barbara tomou como um sim e avançou para cima dele desenfreada. Nesse momento já eram mais de 5 pessoas gravando a cena.

–Tu me trocou por aquela vagabunda – que já tinha sumido de lá – Sebastian? É sério isso? – Indagou Barbara em meio a chutes, socos e unhadas.

Depois de mais de 20 minutos tentando acalma-la, convenci Barbara a voltar para casa. Ela tremia de raiva. Nunca vi ninguém tão exaltado como ela. Como ela morava no mesmo prédio que eu, em um dos apartamentos de baixo, acompanhei-a até em casa e fiz um chá (chá resolve tudo, gente) para ela. Na casa dela mesmo, por que não sou louca de colocar ela no meu apartamento sendo que eu moro junto com Sebastian.

Só voltei para o meu apartamento quando Barbara parecia estar realmente acalmada. Quando cheguei Lucy falou que Sebastian mandou uma mensagem dizendo a ela que não iria dormir em casa hoje. Não pude me conter e soltei uma alta gargalhada. Quer dizer então que o grande macho Sebastian estava com medo de que Barbara invadisse o nosso apartamento durante a noite e o destripasse? (Não que eu duvide que ela fosse fazer isso...).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sim, eu escrevi a postagem e postei em forma de outra fic (fiz isso por que todas as outras maneiras que me ocorreram pareciam meio desorganisadas, fazer o que...) o link é esse aqui ó: http://fanfiction.com.br/historia/622572/Cartas_A_Mim_Mesma/
Não deixem de comentar aqui e lá, favoritar aqui e lá e recomendar aqui e lá! Hahahaha
Beijos no fundo do coração ♥