Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 9
Capítulo 9- Me Chame de Sarah


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Enfim saída do casulo... Arrasa, Sarah Lockart....
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/9

Sarah não chegou a dormir naquela noite, passou algum tempo andando de um lado para o outro do quarto. Uma parte de si estava surtando com mil e uma teorias sobre a reação de Mary quando a ficha terminasse de cair, mas o outro lado estava euforicamente feliz por não ter mais que se esconder dentro daquelas roupas abafadas e ridículas.

Depois de dizer a si mesma que ficar andando de um lado para o outro não ajudaria em nada, Sarah começou a arrumar tudo em seu quarto; pegou as roupas masculinas que tinha e colocou todas perfeitamente dobradas em cima da cama, iria vendê-las em algum brechó assim que tivesse chance. Depois disso, tirou as suas verdadeiras roupas e acessórios do esconderijo e começou a arrumar dentro do guarda-roupa. Por fim, tirou seus materiais de dentro da mochila e organizou em um fichário de suas divas, Fifth Harmony.

–Uffa, terminei bem na hora. –disse depois de verificar no celular. –Sabia que deixar pra fazer isso hoje ia me ajudar a não pirar, agora é só me arrumar e ir pra casa da Jamile.

Sarah tomou um banho rápido e se enrolou na toalha, pela primeira vez poderia ir maquiada e produzida para a escola. Não fez nada exagerado, mas deixou os olhos em destaque. Arrumou o cabelo da melhor forma que pode com aquele comprimento e foi se vestir. O sorriso quase não cabia no rosto por finalmente poder ser ela mesma.

Escolheu um par de vans preto, uma calça camuflada, uma blusinha preta e (obrigada, Deus, nada de moletom) uma jaqueta de couro. Depois de pegar o fichário e abrir a porta, Sarah olhou para trás e achou melhor levar algumas roupas para a casa de Jamile, por precaução, então encheu a antiga mochila e enfim partiu.

***

Jamile estava andando de um lado para o outro da sala quando finalmente ouviu a campainha. Correu para a porta e respirou fundo antes de abri-la. Um sorriso logo se espalhou por seu rosto ao ver Sarah completamente de Sarah pela primeira vez.

–Você tá linda. Deu tudo certo então?

–Mais ao menos. Posso entrar?

–Claro, vamos pro meu quarto. –Jamile deu passagem e fechou a porta. –Como assim "mais ou menos", amor?

–Foi pior do que eu queria e melhor do que eu esperava. Mas teve um fator surpresa que realmente me deixou em choque.

–O que foi?

–Me deixa pegar suas maquiagens, te conto enquanto te arrumo pra gente não se atrasar.

–Okay.

–Mas tente ficar quietinha, não quero borrar nada.

Jamile sentou na cama e Sarah começou seu trabalho enquanto contava a história de Taylor.

–Prontinho.

–Já posso me expressar agora?

–Já sim.

–OMG OMG OMG OMG! Como nunca te contaram isso antes?

–A vida teve algumas complicações, adiaram até não querer mais contar.

–Era seu direito saber.

–Olhe pros meus lindos seios destacados pela minha blusinha e me diga se tenho o direito de ter cobrado alguma coisa.

–Bom... É complicado.

–Põe complicado nisso.

–Vou nem comentar mais nada. –Jamile levantou e foi para frente do espelho verificar o trabalho de Sarah. –OMG! Isso tá incrível!

–Né? Bem melhor.

–Caramba. O meu olhar tá tão... Tão...

–Sexy? Penetrante? Hipnótico?

–Isso e alguns adjetivos mais. Como aprendeu a fazer isso?

–Tutoriais no youtube. Não podia perguntar pras mulheres do meu meio social, então aprendi pela internet. Ou seja, ao invés de aprender o que uma ou outra sabia, aprendi de tudo um pouco.

–Mas que sorte a minha ter uma namorada tão habilidosa. –Jamile se aproximou para beijar Sarah, mas ela recuou.

–Não borre meu brilho.

–É só um selinho, sua chata. –Jamile riu e deu o selinho em Sarah. –Agora vamos tomar café, senão nos atrasamos pra aula.

Os pais de Jamile não reconheceram "Josh" e não fizeram mais perguntas quando a garota lhes apresentou aquela como sendo Sarah. Ao chegarem do colégio, Sarah chamou atenção por sua beleza exótica e Jamile chamou a mesma atenção de sempre.

Na hora da chamada da primeira aula, a professora de biologia, chamou o nome. –Josh A. Lockart.

Sarah se levantou e sem nenhuma hesitação disse. –Senhorita Fitzgerald, eu agradeceria muito se de hoje em diante pudesse me chamar de Sarah.

–Isso é sério?

–Muito sério.

–Eu poderia até chiar sobre esse assunto, mas tenho que admitir que esse nome combina muito mais com você. Que seja Sarah então.

Nos tempos que se seguiram, Sarah continuou fazendo isso. Alguns professores aceitaram com mais facilidade do que os outros, mas todos acabaram concordando. Ao fim das aulas, Sarah estava guardando suas coisas no fichário quando ouviu o alerta de mensagem do celular.

"Josh, eu acho melhor você dormir na casa da Jamile hoje...” –Mother.

"Okay... Mas, por favor, me chame de Sarah..."

–O que foi?

–Minha mãe quer que eu durma na sua casa.

–Tudo bem. Mas acho que nesse caso, acho que é melhor meus pais não saberem ainda que você é você. Quer dizer, que você sendo você já foi ele. Quer dizer...

–Eu já entendi. Não precisam saber de nada. Afinal, Josh Arthur simplesmente não existe mais.

–Okay. Então vamos?

–Vamos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Como acham que vai ser com a Mary daqui pra frente?
xoxo
Atenciosamente, Déborah Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.