Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 3
Capítulo 3- O Que Fazer?


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Prazer em estar de volta... Espero que curtam apesar de ser curto...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/3

Sarah chorou durante todo o caminho de volta para casa. Mas, embora estivesse morrendo de medo de perder a mulher de sua vida, estava se sentindo muito mais leve por finalmente ter revelado a alguém quem realmente era. Agora era só esperar pra ver.

Jamile ainda demorou alguns minutos para processar o acontecimento daquela tarde. Claro que desde antes do início do namoro, Jamile já sabia que Josh era um garoto muito diferente do normal e já teve suas desconfianças sobre a sexualidade do rapaz, mas com o namoro decidiu deixar essas desconfianças de lado, era tudo muito intenso para ser apenas fingimento. Josh era tão carinhoso, delicado e respeitador. Por muitas vezes quis avançar alguns limites com ele, mas acabou respeitando o celibato do garoto.

Talvez no fundo, bem lá no fundo, sempre soube disso. Josh tinha um rosto muito macio e delicado, os cabelos muito sedosos, as mãos muito cuidadosas em seus toques. Do jeito que uma mulher seria. Mas agora assim, ao saber que ele preferia ser chamado, quer dizer, ela preferia ser chamada de Sarah e em breve se mostraria uma mulher, não sabia o que fazer. Seu amor por ele, quer dizer, por ela era totalmente verdadeiro, mas essa situação era realmente difícil. Quem imaginaria um dia passar por uma situação dessas?

Durante três dias fingiu para a mãe que estava doente para não ter que ir para escola, no sábado fingiu que havia melhorado um pouco e no domingo pediu para visitar Josh. Como ainda achava que Jamile estava doente, sua mãe a fez se agasalhar inteira, embora o clima da cidade nem estivesse tão frio assim. Quer dizer, não mais que o normal.

A passos lentos e hesitantes, Jamile caminhou até a The Lockart’s House e tocou a campainha.

–Ow. E ae, Jamile. –disse Jack analisando seu corpo de cima a baixo ao abrir a porta. -Tudo de boa, gata?

–Já disse pra não me chamar assim. –respondeu revirando os olhos. Às vezes era chato ser atraente, por isso gostava de como Josh a tratava. –Josh está em casa?

–Tá no quarto. –Jack fez uma careta e apontou para trás com o polegar. –Mas se quiser um macho de verdade, podemos ir pro meu quarto e...

–Você me enoja, Jackson. –Jamile empurrou o ombro de Jack e passou por ele em direção ao quarto de Josh/Sarah.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, nada de mais... Mas é assim que postei no whats e é assim que vou postar aqui também...
xoxo
Atenciosamente, Déborah Santana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.