Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 2
Capítulo 2- É Assim Que Me Sinto


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Espero que gostem desse capítulo e por favor comentem... Próximo capítulo daqui dois dias também e quero saber o que estão achando...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/2

–Jamile, tem uma coisa que eu devia ter te contado há muito tempo. –Josh arrumou o cabelo atrás da orelha e abraçou as próprias pernas. -Mas é muito complicado, eu já pensei e repensei e ainda não sei como te dizer.

–Você me traiu, Josh?

–O que?! Que suposição mais absurda! –olhou-a indignado só por ela ter pensado nisso. -Você sabe que eu nunca, NUNCA, faria algo pra te magoar.

–Eu sei. Me desculpe, é que você tá me deixando nervosa e foi a primeira coisa que me veio à cabeça. Não consideraria de verdade essa possibilidade.

–É muito mais complexo do que isso e eu não espero que você me entenda. Mas eu quero que tente porque você é uma das pessoas mais importantes da minha vida.

–Por favor, fale de uma vez, amor. Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa.

–Eu sou... Eu me... –os olhos de Josh se encheram de lágrimas enquanto apertada ainda mais as pernas contra o peito. –Jamile, eu sou... Transexual.

–Me desculpe. –Jamile sorriu incrédula. –Acho que não ouvi direito. Você... Você disse que é...

–Transexual.

–Mas... Como assim?

–Eu nasci com o corpo de um menino, mas por dentro me sinto uma menina. Até o nome "Josh" me ofende.

–Então... Você e eu não...

–Não! Nãnanananão! Por favor não pense assim. Cada segundo do nosso relacionamento foi real. Eu te amo, Jamile, muito. Mas... Eu não me sinto bem sendo um homem, fisiologicamente falando.

–Eu não... Não faço ideia do que dizer.

–Então me deixe te explicar. Quando eu tinha quatro anos descobri a diferença de gênero e desde então já me sentia uma garota, mas todos me vestiam e tratavam como menino. Eu não entendia o porquê, mas era só uma criança, tinha que fingir que isso era normal mesmo sentindo que não era. Quando fiz 9, já era muito inteligente e decidi fazer uma pesquisa pra saber se eu era a única a me sentir assim ou se era normal porque já começava a odiar a mim mesma e a todos ao meu redor.

–Isso é... Muito louco.

–Eu sei. Mas deixa eu continuar.

–Tá.

–Eu descobri sobre essa condição, me identifiquei como transgênico*². Mas com toda minha pesquisa, descobri também que meus pais não me entenderiam, muito menos com tão pouca idade, pensariam que era uma fase ou sei lá. Então decidi me fingir de sis...

–Só um momento, o que é sis?

–Sisgeno*³ é uma pessoa que se sente como o fisiológico diz. E trans é o contrário.

–Então tá. Pode continuar.

–Quando fiz 12, já estava decidida, comecei a tomar hormônios femininos escondida da minha família e nunca mais deixei ninguém ver o meu corpo. Não tenho sobrepeso, as roupas são só pra disfarçar os meus.... Meus seios.

–No way!*

–É sério. Odeio esconder porque tenho muito orgulho deles. Mas enfim, continuando: Eu sempre achei que sendo mulher, me sentiria atraída por homens, mas nunca me interessei por ninguém. Até que entrei pro ensino médio e me apaixonei perdidamente por você assim que te vi.

–Woah.

–Nem me fale. Você é das líderes, achei que não ia ligar pra mim nunca na sua vida, mas aí você me defendeu quando os escrotos do futebol estavam mexendo comigo e começamos a conversar. Eu sempre estive decidida a me tornar uma mulher realmente, mas não pude resistir quando você me beijou na festa de fim de ano e acabei te pedindo em namoro. Eu sei que não foi justo esconder isso de você, mas eu realmente te amo, Jamile, espero que entenda isso. Mas me sinto enojada quando olho pro meu corpo nu e vejo um pênis. Profundamente enojada mesmo. Não posso continuar com isso.

–Então o que você está tentando me dizer é...

–Quando fizer dezoito vou assumir minha identidade, como realmente me sinto. Eu quero continuar com você, quero me aceite. Vou entender se não quiser, mas eu te amo demais pra não te pedir isso.

–Eu não sei, Josh...

Josh não, por favor.

–Como quer que eu te chame?

–Sarah.

–Eu preciso de um tempo pra pensar, Sarah.

–Eu entendo, Jamile.

Sarah se inclinou para frente e beijou a testa de Jamile, em seguida levantou e foi embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Isso é um yuri?
Pra mim é, outras pessoas podem não considerar... É?
xoxo
Antenciosamente, Déborah Guedes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.