Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1- Hey, Viadinho


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Short-fic de 15 capítulos não muito grandes...
To sem internet, postando da lan house e colocando previsão de postagem, quem lê minhas outras fics não fic com raiva, essa já tava escrita no whats, uma amiga s[o me mandou no face e não precisei escrever....
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/1

O céu começava a substituir o crepúsculo por uma iluminação solar ainda insuficiente para espantar o frio da noite enquanto Josh tomava banho. O sabonete escorregava facilmente por seu corpo. Corpo que ele adorava, exceto por uma parte. Mas não estava prestando atenção a isso naquele dia, pois estava preocupado. Faltava uma semana para seu aniversário de 18 anos, ou seja, já havia adiado demais a conversa com Jamile, sua namorada. Então teria que ser feita de imediato.

Josh se secou e saiu do banheiro, vestiu-se da cintura para baixo e foi para frente do espelho pentear seus lindos e macios cabelos castanho-claros, facilmente confundidos com loiro, que iam até a altura de seu queixo. Ao terminar, analisou o próprio corpo lamentando ter que escondê-lo com roupas largas que davam a impressão de sobrepeso, mas mesmo assim o fez.

Foi para a cozinha, beijou a bochecha de sua mãe e sentou à mesa para tomar café.

-Caracas, Josh. -disse Jack, seu irmão mais novo em tom irritado. -Corta esse cabelo, tá escroto demais, cara.

-O que eu já disse sobre esse linguajar à mesa, Jack?

-Desculpa, mas é verdade.

-Pela milésima vez, eu gosto desse comprimento e não vou cortar.

-Gosta de parecer viadinho então. Já não basta ser gordo.

-Jackson Lockart! –Mary fuzilou o filho mais novo com os olhos, mas Josh tocou levemente sua mão e lhe ofereceu um sorriso torto.

-Deixa mãe, eu não ligo mais. Posso ir pra casa da Jamile depois da aula hoje? –ao dizer o nome “Jamile”, Josh olhou para Jack como quem diz “Toma essa”, já o garoto era super. a fim de sua namorada.

-Pode sim, querido. Diga a ela que eu mandei um beijo.

-Sim senhora.

Durante o caminho para William Hester High School, Jack ainda continuou reclamou do corte de cabelo de Josh e acelerou o passo alguns bons metros antes para que ninguém notasse que estava andando com o "viadinho da escola", ninguém sabia que eram irmãos.

Josh manteve seu ritmo e chegou depois, ouvindo vários gritos de "Hey, viadinho", mas não ligou para isso. Ao chegar a sala de aula, logo viu Jamile sentada bem no meio da última fileira como sempre. Ela estava linda como sempre com seus cachinhos loiros, a pele bronzeada e os olhos verdes destacados por uma camada de delineador.

Ao velo, a garota sorriu, o que o convidou a se aproximar e lhe beijar suavemente os lábios naturalmente rosados e macios. Alguns garotos que já haviam chegado olharam a cena se perguntando como um andrógino*¹ daqueles tinha conseguido conquistar Jamile Ashcroft, a líder de torcida mais desejada da escola.

-Bom dia, amor. -disse Jamile depois do beijo.

-Bom dia, my beauty. -Josh também sorriu, mas não tão grandemente quanto o normal. -Eu preciso conversar com você hoje, podemos ir pra sua casa depois da aula

-Podemos sim. Mas... Tá tudo bem?

-Por enquanto sim.

-Josh...

-Eu te explico quando a gente chegar na sua casa. É um assunto muito sério pra se falar aqui.

-Tá me deixando nervosa.

-Não fique. Não antes da hora, okay?

Antes que Jamile pudesse responder, Josh lhe beijou de novo e em seguida sentou na cadeira de sempre, duas à frente da de Jamile, como havia sido ordenado pelos professores.

Nunca na vida Josh havia desejado tanto que uma aula demorasse a passar, mas justo quando o fez, o tempo passou voando e quando deu por si, já estava sentado na cama de Jamile que o olhava com certa ansiedade.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam do capítulo?
Deixe um comentário, vou tentar responder pelo celular...
xoxo
Atenciosamente, Déborah Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.