Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 14
Capítulo 13,9- Diga Sim


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Particularmente, eu gosto desse capítulo... Embora seja o penúltimo...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/14

Jamile estava nos últimos dias de recesso entre o fim do quarto semestre e o começo do quinto semestre de faculdade. Mas não estava aproveitando muito, pois em uma semana seria seu aniversário e tudo o que conseguia pensar era que Sarah não estaria com ela nessa data tão especial pela primeira vez em cinco anos, porque coincidia com a data de sua cirurgia a qual teve que adiar para reunir novamente parte do dinheiro, pois o havia gastado indo e voltando de viagens que fez só para vê-la.

Compreendia o lado dela, mas se Sarah não estivesse presente, Jamile não via motivo algum para fazer uma festa, tudo o que sentiria seria a falta de sua amada.

Uma Semana Depois...

Sarah estava tão nervosa, aquele seria um dos dias mais decisivos de sua. Suas mãos suavam, suas pernas tremiam e seu coração era incapaz de bater mais devagar tamanho era o seu nervosismo. Mas o sorriso que enfeitava sua face era o mais largo que já dera em toda sua vida.

Todos estavam preparados, esperando a hora para começar. Foi quando a porta se abriu e a pessoa chave aquele momento entrou acedendo as luzes.

–SURPRESA! –todos gritaram de uma vez fazendo o coração de Jamile acelerar, martelando as costelas sem dó, enquanto sua boca se abria em um perfeito "O".

–Feliz aniversário, my beauty. –Sarah envolveu a cintura da loira ainda atônita e lhe beijou ternamente a bochecha naturalmente bronzeada.

–Você? Mas... Ma-mas...

–Achou mesmo que eu perderia seu aniversário de 21 anos?

–Você... Eu... Você disse que a próxima data livre pra sua cirurgia era só daqui a três meses.

–E é mesmo, mas eu ainda posso fazer, o seu niver de 21 só acontece uma vez na vida.

–Não acredito que você adiou só por minha causa.

–Só por sua causa? Entenda, Jamile Ashcroft, você é a coisa mais importante do mundo pra mim.

Jamile sorriu emocionada e deu um selinho em Sarah, foi então que as outras pessoas decidiram estourar a bolha que as jovens haviam formado ao redor e dar os parabéns a loira.

Entre as pessoas da festa estavam os pais de Jamile, que já sabiam sobre Sarah e depois de muita dificuldade acabaram aceitando o relacionamento das duas por falta de escolha, já que não queriam perder sua filha. E também Jackson e Mary, que já eram considerados por e consideram a loirinha como parte de sua família. Além de alguns colegas de faculdade que ajudaram Sarah a entrar no dormitório e organizar tudo enquanto Jamile estava nas aulas matinais.

Quando todos já haviam dado os devidos parabéns à garota, ou melhor, à mulher, Sarah pegou uma cornetinha azul dessas que vem em lembrancinha de aniversário de criança e soprou para chamar a atenção de todos.

–Tenho uma coisa a dizer para a aniversariante.

–Pois diga. –a loira disse sorrindo e se aproximando.

–Eu descobri que não te escolhi de verdade, o destino te criou exatamente pra me completar. Eu não imagino como seria a minha vida sem você e nem quero imaginar porque certamente não suportaria, então quero te fazer um convite. –a castanha se ajoelhou e abriu uma caixinha elegante de veludo preto com um par de alianças dentro. – Você gostaria de ser minha companheira nessa enorme aventura que as pessoas costumam chamar de vida? Me daria a honra de ser minha esposa?

–Você sabia disso? –Mary sussurrou no ouvido de Jack

–Não fazia ideia, mas achei o máximo. –o estudante de medicina (sim, eu disse medicina) murmurou de volta.

–Eu também. –concordou a mais velha.

–Eu... Eu nem sei o que dizer. -murmurou Jamile com os olhos se enchendo de lágrimas.

–Tudo bem, sei que você trava sob pressão então preparei um cartão resposta. –disse Sarah puxando um cartãozinho do bolso de trás do jeans.

Jamile pegou o cartão idêntico aos que usavam para se preparar para as provas no ensino médio. Na frente dizia "Aceita ser a ser a futura senhora Lockart?" e atrás dizia "A resposta correta é SIM".

Jamile não pode deixar de soltar uma gargalhada gostosa e incrédula com aquilo.

–Sim. –disse por fim.

Sarah pôs a aliança no dedo de Jamile e em seguida levantou para que a loira pudesse fazer o mesmo, depois se abraçaram chorando e rindo e rindo ao mesmo tempo.

–Que patético. –disse Jack. –Queremos show de línguas, vamos lá. Beija, beija, beija. –começou a cantarolar batendo palmas.

A maioria ali ainda eram apenas jovens universitários e não se importaram em quão infantil aquilo pareceria, então começaram a bater palmas e fazer corinho com Jackson. Até Mary entrou na bagunça deixando apenas os pais de Jamile levemente constrangidos com a situação. Sarah e Jamile logo cederam à pressão da galera e trocaram um beijo apaixonado ouvindo a bagunça prosseguir como comemoração.

30min Depois

Todos estavam espalhados pelos cantos com pratinhos cheios de salgadinhos e copos de refrigerante nas mãos enquanto conversavam animadamente. Sarah e Jamile conseguiram despistar todos e estavam sozinhas no quarto da garota.

–Você estragou meu pedido, sabia? Eu ia te pedir daqui a três semanas, quando fosse te visitar depois da cirurgia.

–(risos). O que importa é que vamos nos casar. Eu estou tão feliz.

–Eu também. Te amo mais do que posso explicar, Sarah Lockart.

–Eu te amo mais do que Shakespeare poderia descrever, Jamile Ashcroft.

–Ainda bem porque o amor que ele descrevia era sempre trágico e o nosso é mágico.

–(risos). Parece que alguém andou ouvindo Paramore.

–Não dá pra não ouvir com você "esquecendo" seu cd toda vez que vem aqui. E... Eu sinto sua falta, escuto tudo que me faz lembrar de você. Quanto tempo vai ficar?

–Dois dias. Hoje e amanhã.

–Ainda bem que só falta um ano pra essa distância acabar.

–E aí você vai se tornar minha esposa.

–Que orgulho.

–Digo eu. Mas é melhor voltarmos antes que sintam nossa falta.

–Tsc. Okay.

A festa foi divertida, com competição de Just Dance e tudo mais, mas Jamile realmente ficou mais feliz quando todos foram para seus respectivos quartos, os visitantes pegaram a estrada e ela pode ficar sozinha com sua noiva.

Sarah estava sentada com as costas no encosto da cama vestindo um short folgado e uma regatinha rosa com a palavra SEXY escrita em Strass quando Jamile saiu do banheiro com o cabelo ainda meio úmido e vestindo uma camisola de seda vermelha curta e meio transparente.

Até o momento a castanha estava mexendo no celular, mas ao visualizar a figura sexy de sua namorada, os dedos perderam a força, deixando o aparelho cair embora o braço ainda estivesse suspenso no ar.

Jamile andou em direção à cama e engatinhou até estar no colo de Sarah, de um jeito totalmente sensual que fez a castanha engolir em seco.

–Sua camisa é linda. –sussurrou no ouvido da noiva. –Mas ficaria muito melhor no chão.

O corpo de Sarah ficou completamente arrepiado sem nem precisar ser tocado, mas Jamile o fez, arrastando o lábio inferior pela pele desnuda e pálida de seu pescoço, sugando ao achar o ponto de pulso, fazendo-a gemer baixinho.

–E porque não faz algo a respeito? –Sarah por algum milagre conseguiu formular uma frase e encontrar a voz para dizê-la.

Jamile tirou delicadamente a peça e jogou no chão, com a mesma calma seguiu beijando a clavícula e o colo de Sarah até chegar aos seios macios e perfeitos.

–Oh. –a castanha gemeu baixinho novamente e Jamile continuou os movimentos a língua variando a pressão e intensidade enquanto mesclava de um seio para o outro. –Você consegue me enlouquecer. –sussurrou Sarah com a respiração entrecortada.

–Estou só retribuindo. Você não tem noção do quanto eu te desejo, mulher.

–Eu também te desejo tanto, tanto. Mas...

–Shiiiii. –a loira colou brevemente os lábios aos da castanha para ter certeza de que ela se calaria. –Eu sei, amor, eu sei. Não se preocupe. Eu vejo nos seus olhos que você me deseja tanto quanto eu a você. Mas eu entendo o seu lado e não vou te forçar a fazer nada que você não queira.

Jamile saiu do colo de Sarah e respirou fundo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Woah... E aê?
xoxo
Atenciosamente, Déborah Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.