Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 15
Capítulo 15- O Fim é Só o Princípio


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Chegamos ao último... Woooooah....
Espero que curtam...
Enfim, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/15

Já haviam se passado exatamente quatro meses desde o pedido de casamento de Sarah e pouco mais de um desde sua cirurgia. A recuperação estava indo muito bem e já estava na correria para terminar os trabalhos atrasados do penúltimo semestre de faculdade equilibradamente com os preparativos para o casamento que seria logo no início do próximo ano.

Mas graças à um milagre havia conseguido encaixar entre tudo isso um tempinho para ver sua linda noiva por cerca de meia hora em uma das filiais do McDonald's perto de sua faculdade. Tão atenciosa ela era em dirigir tanto só para poderem passar tão pouquinho tempo juntas. Ah, como Sarah amava aquela mulher!

Correu tanto com seus afazeres para não chegar atrasada que acabou chegando dez minutos adiantada. Estava tão ansiosa que acabou tomando cinco milkshakes de morango até visualizar sua amada chegando cinco minutos atrasada com o cabelo preso em um coque desleixado e os encantadores olhos verdes cobertos por um óculos Ray-Ban.

Esquecendo que estava chateada por Jamile estar atrasada e fazê-la sair da dieta tomando tantos milkshakes, Sarah se levantou e foi até ela, abrando-a com força e a beijando-a logo em seguida.

A loira estava um tanto quanto tensa, mas a castanha supôs que deveria ser por causa da longa viagem. Ou pelo estresse do último ano de faculdade. Ou talvez pelos preparativos do casamento. Quem sabe até a soma de tudo isso. Enfim, preferiu não perguntar sobre isso e apenas conduzir a mais linda noiva do mundo até a mesa onde estava.

–Woah! -exclamou Jamile ao se sentar. -Quantos milkshakes.

–Digamos que eu estava um pouco ansiosa. -Sarah sorriu timidamente enquanto suas bochechas assumiam um tom avermelhado óbvio na pele muito pálida. Sempre havia sido pálida, mas passar os últimos anos no frio de Nova York não ajudava também.

–Eu também, amor. -a loira segurou a mão da noiva e ficou fazendo círculos imaginários da pele fria por alguns segundos. -Mas também estou morrendo de fome, se importa se eu pedir antes de começarmos a conversar?

Sarah soltou uma risadinha marota. Jamile com fome? Mas que novidade! A castanha sempre se perguntou como uma menina tão magrinha conseguia comer tanto. Mas tinha que admitir que o apetite era uma das coisas que mais gostava nela.

–Claro que não, é mais que justo. Afinal você fez uma longa viagem.

–Obrigada. -a loira fez sinal para a garçonete e fez o pedido, logo ela anotou e foi embora. -O que foi?

Sarah estava com o cenho franzido e a boca entreaberta encarando Jamile. -Nada. É que pareceu muita coisa até pra você.

–Como você disse, fiz uma longa viagem. E não parei em lugar nenhum pra não me atrasar, o trânsito de lá pra cá tá uma bosta.

–Relaxa, my beauty. Daqui a poucos meses isso acaba e vamos poder voltar a morar em LA.

–Poucos e arrastados meses.

–Tenho que concordar. Mas ao mesmo tempo em que o tempo parece se arrastar, ele corre. Parece que os meus professores fizeram um pacto de esperar eu fazer a cirurgia pra passar assunto à torto e a direito. Depois que voltei pras aulas não tenho tempo nem pra comer direito, to passando 24h por dia com o tablet na mão lendo apostilas e mais apostilas, além dos livros, trabalhos, coisas pro casamento. Sem dúvida, daqui a umas semanas vou ter que começar a usar óculos.

–Primeiro: Você vai ficar linda de óculos.

–Você acha mesmo?

–Não. Você já é linda. O óculos só vai ser um charme a mais.

–Vou confiar em você. Mas enfim. E Segundo?

–E segundo. An... Eu... An... Sobre o casamento... -os ombros de Jamile tornaram a ficar tensos, mas nesse momento o pedido chegou e a loira deu mais atenção a comida que à noiva.

–Jamile. -Sarah chamou ansiosamente depois de alguns minutos. -O que tem o casamento?

A loira engoliu o que tinha na boca e respirou fundo. -Semana passada, eu disse que ia resolver o negócio da banda do casamento, mas eu menti.

–O que?! -exclamou indignada. -Jamile, isso é importante! Sem a banda vai ser silêncio e pessoas mastigando, não é agrad...

–Sarah! Ouça. Eu não fui ver as bandas porque eu fui ao médico.

–Ao médico?! Porque não me avisou?

–Você está sob muito pressão com a faculdade e o casamento, além de estar recém-operada. Não quis preocupar você, poderia não ser nada grave.

–Você disse "poderia" e já foi ao médico. É algo grave?

–NÃO! Talvez.

–TALVEZ?

–Depende da sua reação.

–Fala logo, Jamile. Já estou mais que preocupada.

–Sarah. Eu estou grávida.

–GRÁVIDA!?

FLASHBACK ONN

–(...) Eu vejo nos seus olhos que você me deseja tanto quanto eu a você. Mas eu entendo o seu lado e não vou te forçar a fazer nada que você não queira.

Jamile saiu do colo de Sarah e respirou fundo tentando se acalmar, embora fosse muito difícil com seu maior objeto de desejo sentada ao seu lado com uma camisa sexy. Alguns segundos se passaram no mais absoluto silêncio.

–Mas eu quero. -a voz de Sarah soou baixa, porém determinada.

Jamile virou o rosto e percebeu o quão intensa era a forma que sua noiva a olhava, mas mesmo assim achou mais justo fazer a pergunta. -Você tem certeza?

–Não importa se rolar antes ou depois da cirurgia, seremos Sarah e Jamile, duas mulheres que se amam consumando esse amor.

Jamile voltou a se sentar no colo da mulher de sua vida e a beijou da forma mais intensa e carinhosa que já havia beijado em toda sua vida.

FLASHBACK OFF

–Sim.

–Mas... Mas nós só fizemos uma vez.

–Eu sei, mas não usamos proteção. As chances eram as mesmas. Desculpa.

–Pelo quê?

–Por isso. Eu não sabia que ia tão longe e meio que... Por que tá rindo?

–Meu Deus, Jamile! -Sarah já ria quase histericamente. -Como pode estar se desculpando por isso?! CÉUS! EU VOU SER MÃE! Não poderia estar mais feliz.

A castanha levantou e puxou a loira para um beijo apaixonado, em seguida e girou no ar repetindo "seremos mães, seremos mães". Embora não estivessem entendendo muito bem, todos bateram palmas para a alegria das mulheres rodando no meio da lanchonete.

–Graças a Deus que você gostou. Eu estava preocupada.

–Preocupada?! Nós três somos uma família, meu sonho sempre foi uma família com você. Não foi do jeito que eu planejei, mas... CEUS! Eu realmente não poderia estar mais feliz.

O Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso... E aí? Curtiram?
xoxo
Atenciosamente, Déborah Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.