Isso é um Yuri escrita por Leo Guedes


Capítulo 13
Capítulo 13- Desvio no Plano


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603819/chapter/13

Uma semana depois...

Sarah e Jamile estavam no apartamento 3F, as mãos da castanha suavam em expectativa e as da loira suavam pelo nervosismo. Em cima da mesa, um envelope amarelo cujo conteúdo diria se Sarah realmente havia sido aceita para sua tão sonhada faculdade ou não.

–Se quiser, eu abro pra você, amor. –a voz doce de Jamile quebrou o silêncio que já começava a sufoca-las.

–Não precisa, my beauty. Eu consigo. –as mãos da adolescente tremiam consideravelmente quando as esticou para pegar o envelope, abrindo-o devagar. –Mas que droga!

–O que? –Jamile arregalou os olhos, não era possível que Sarah não tivesse passado.

–Minhas mãos estão tremendo demais, não consigo ler o papel. –respondeu jogando a carta em cima da mesa e bufando enquanto apertava os cabelos com força.

–Deixa que eu leio, então. –a loira pegou o papel e correu os olhos pelo primeiro parágrafo. –Oh God, eu realmente não esperava por isso. –murmurou em tom irônico. –É claro que você passou, meu amor.

Sarah soltou um gritinho agudo e saltou da cadeira começando a saltitar pelo apartamento, "sutilmente" histérica. Jamile logo se levantou e se juntou a namorada na comemoração.

–Céus, meu coração tá tão acelerado. –as lágrimas de alegria começaram a escorrer pelos olhos de Sarah. –Eu... Eu vou me formar na Columbia University.

–Ora, como se você não soubesse que ia passar. –Jamile envolveu a cintura de Sarah e lhe beijou suavemente os lábios rosados. –Você é simplesmente genial, mulher.

–Adoro quando você me chama de mulher. –a castanha sorriu e beijou a loira de novo. –Mas não exagere. Eu sou boa com textos, mas, CÉUS, é a Columbia! A sua carta ainda não chegou?

–Sobre isso... –desviando os olhos verdes dos azuis de Sarah, Jamile a soltou e virou de lado.

–O que houve?

–Você me convenceu a me inscrever, mas quando tentei já estavam lotadas as turmas de fotografia.

–Porque você não me disse isso antes?

–Porque não queria que desistisse de fazer a prova de admissão pra entrar na Columbia.

–E o que me impede de desistir de ir agora?

–Eu não quero que o faça, Columbia é o seu sonho. Não estamos terminando, não se preocupe, nós só vamos nos ver menos por uns tempos.

–Onde você vai estudar?

–Art's Machine University, fica a umas trinta horas de carro da Columbia.

–Isso quer dizer que leva o fim de semana inteiro só pra ir e voltar, então nós só vamos poder nos ver em feriados.

–Infelizmente sim, mas vai dar certo.

–Eu te amo mais que tudo, não quero ficar tão longe de você.

–Nem eu de você, mas é só por um tempo. Você vai realizar o seu sonho de fazer literatura e eu vou realizar o meu de fazer fotografia, então nós duas realizaremos o sonho de fazer uma família. Você confia em mim?

–Mas é claro, 100%.

–Então pode acreditar, faremos dar certo. -Faremos dar certo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aê?
xoxo
Atenciosamente, Déborah Santana...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Isso é um Yuri" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.