White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 19
Capítulo 19 – Eu Te Amo.


Notas iniciais do capítulo

Sou má ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/19

17:32

Âmbos voltaram a casa de Lucy, onde ficaram a observar por um tempo o redor da mansão.

Lucy deu um suspiro e subiu as escadas com tal pressa acompanhada de Sophie.

Se separaram indo em teus quartos para fazerem as malas.

Sophie entrou em teu quarto e ficou a observa-lo com certa calma.

Se dirigiu a cômoda e pegou um o porta-retrato onde continha a foto de seus pais e a pequena, quando tinha apenas 3 anos de idade.

A Garota suspirou tristonha e deixou uma lágrima escapar de seus olhos. A Garota apenas murmurou um ''Eramos tão felizes, porque mãe? Porque deixou uma câmera mostrar algo que não foi real?''

A Garota pegou a foto e a cortou no meio, fazendo a foto ser dividida e ficar uma parte Sophie e seu Pai, e a outra a mãe.

Sophie jogou a parte da foto que continha sua mãe no chão e a pisou.

A Garota fez as malas o mais rápido possível e desceu, encarando sua tia com as malas prontas e seu pai.

A Garota soltou as malas e correu até o pai, o abraçando como sempre quis.

Pai, promete que nunca vai me abandonar novamente?-Perguntou a garota, já em lágrimas.

Prometo por minha vida.-Disse o homem, fazendo a menina sorrir.

Acho melhor irmos.-Disse Lucy limpando as lágrimas.

Âmbos saem da mansão e a trancam. Logo em seguida entram no carro e dão partida.

20:23

A Vida é estranha, não?

Em um minuto estamos rindo e no outro chorando.

Sophie acordou com certa dores nos braços e pernas.

Âmbos estavam enfaixados com um tom avermelhado.

A Garota olhou para porta de teu quarto e avistou um certo platinado, de jaleco branco.

O médico virou-se para a garota, encarando os olhos turquesa dela. O Que fez ele soltar um sorriso.

Sophie sorrio, e levantou-se com dificuldade. Indo abraçar Lysandre.

Lysandre e Sophie eram amigos próximos desde pequenos. Ele foi a única que a apoiou, exceto a tia. Como Lysandre tem 22 anos e Sophie 17, o garoto se formou primeiro, e foi obrigado a terminar a faculdade de medicina na França. O Local onde âmbos estão neste momento.

O Que aconteceu?-Perguntou a garota se sentando na cama.

O Garoto deu um suspiro e apenas disse ''Quer mesmo saber?''

A Garota assentiu com a cabeça, fazendo o garoto suspira e sentar ao teu lado.

Isto é um caso delicado, não sei se posso te contar. Não agora.

Lys, o que aconteceu?

Quando vocês estavam chegando em Sweet Ville, um caminhão bateu no carro de sua tia, fazendo um acidente. Sua tia está em coma, e seu pai não resistiu aos ferimentos e infelizmente faleceu.

O Garoto percebeu que ela estava paralizada e ao mesmo tempo pasma. A Única coisa que ele fez foi abraça-lá. E Logo em seguida sentiu as lágrimas quentes cairem sobre sua blusa social branca.

O Quarto ficou em silêncio, exceto pelos choros e soluços da menina.

A Garota dorme no colo do garoto, onde faz cafune nos negros cabelos da garota.

Eu te amo, pequena.-Murmurou o platinado nos ouvidos da garota, fazendo-a sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.