White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 20
Capítulo 20 – The End.


Notas iniciais do capítulo

Olá meu povo! o/

Tudo bem com vocês? ^^

Agradeço aos favoritos, acompanhamento, Views e Recomendações. Não sabia que está fanfic chegaria a tanto. Obrigadan ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/20

''A Momentos em que a vida lhe deixa para trás, mas em algum momento ela irá voltar para te buscar.''

Sophie acordou e se deparou com um teto branco, mais branco que o comum de teu quarto.

Lembrou-se que ainda estavas no Hospital, mil lembranças vieram em tua cabeça. Mas só lágrimas para acalma-lá.

O Platinado entrou no quarto branco onde Sophie estava, fazendo-a dar um suspiro aliviado.

– Você já está bem melhor, pequena. Já pode voltar para casa.

– E Você ? Agora que nos reencontramos não quero mais ficar longe de você..

– Você não vai pequena. Eu prometo que vamos nos ver todos os dias, mas só volta para casa.

Sophie e Lucy chegaram em casa, Sophie apenas subiu as escadas e entrou no banheiro. Onde pegou uma tinta e pintou o cabelo.

http://images6.fanpop.com/image/photos/34600000/-Anime-Girls-anime-girls-34679665-1280-720.jpg

– Sophie, querida, está na hora do jantar.-Disse Lucy, batendo na porta do banheiro.

– Já estou indo.-Disse a garota abrindo a porta e descendo.

– Sophie, estas mais fofa. -Disse Lucy observando os cabelos loiros da garota.

– Você não vai me dar bronca?

– Pra que? Se é assim que você é feliz, então fique assim. Agora vamos jantar.

22:34

Sophie deitou em sua cama e pegou um livro. Estranhos No Paraiso.

Lucy bateu na porta da garota, a assustando.

– Tem visita para ti querida.

Sophie bufou e desceu as escadas. Ao descer viu um certo platinado parado na porta, com um sorriso estampado no rosto.

– Mas que droga você tá fazendo aqui, Lys?-Perguntou a loira, se aproximando do platinado.

– Queria te mostrar algo.

– Okay.

– Bom passeio querida.-Disse Lucy, fechando a porta após âmbos saírem.

O Platinado e a Loira caminharem até o parque central da cidade, New Park City.

– O Que estamos fazendo aqui, Lys?-Perguntou a loira, sentando em um dos bancos.

– Aqui é calmo, o som dos animais cantando é como uma poesia. Não?

– Só você mesmo Lys.

Âmbos deram uma risada abafada, mas sem perceberem os rostos estavam mais próximos que o comum.

– Eu me lembro quando voce sussurrou um ''Te Amo'' no meu ouvido no Hospital.-Disse a garota sorrindo.

– Hoje em dia é proibido falar verdades?-Diz o platinado, fazendo a garota corar. – Eu te amo, Sophie.-Disse o platinado beijando a garota.

Sophie se assustou, mas retribuiu.

Âmbos voltaram para suas casas, com uma certa felicidade e sorrisos estampados nas faces.

Sophie entrou na casa e deu um ''Boa Noite'' para sua tia, e subiu as escadas. Deitando em sua cama e fechando as pálpebras com o sorriso ainda estampado no rosto.

A Garota acordou com seu celular vibrando a cômoda ao lado de sua cama, suspirou e pegou o celular. Vendo a mensagem de Lysandre, ''Eu te amo pequena. Me encontre em frente a sua casa as 11:00.''

Sophie sorriu, e levantou-se. Tomando uma ducha e vestindo uma roupa simples mas fofa.

Pegou a mochila e saiu de sua casa, ficando de frente a ela. Até Lysandre Chegar.

Âmbos sorriram e deram as mãos, e andaram até o lugar que Lysandre disse a garota.

''Nosso Destino.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O/ Obrigada //
Até o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.