White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 18
Capítulo 18 – Hospital.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/18

A Luz do sol atravessava os vidros do quarto do hospital da pequena cidade da inglaterra. Os raios solares atravessando a janela insistia em acordar Sophie, que estava internada pelo fato de cair da escada 1 dia antes.

Lucy estava sentada na poltrona em uma pose nada confortavel, lendo uma pequena revista de moda.

Sophie abriu os olhos devargaramente, e revirou os olhos de um lado para o outro, observando o redor de onde estava.
Assustada se levantou, assustada Lucy que imediatamente levantou da poltrona, olhando para a garota.
Lucy observando que a garota estava bem sorriu, minutos depois ela explicou o ocorrido a garota apenas assentiu com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.