White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 15
Capítulo 15 – A Protegida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/15

Desde que Sophie morou na casa de Lucy, pelo bairro ela foi chamada de ''A Protegida'' pelo simples fato, de sua tia não a deixar sair só e não abrir porta a estranhos, Lucy a tratava como uma criança de 11 anos, mas ela a tratava assim, para o bem da garota.

29 de Março de 2020 Inglaterra

_Sophie, irei-te levar ao psicologo hoje.-Disse Lucy, com um olhar decpcionado.

Mesmo depois de dias e meses do ocorrido e do afastamento, Sophie não sofreu agressão, Lucy a protege o quanto pode, e a leva para o Psicologo.

Sophie apenas suspira, e entra no carro.

Sophie e Lucy entram no consultório a espera do Psicologo.

Minutos de espera e a porta e aberta, o psicologo entra a sala. Lucy sai da sala, deixando-os a sós.

Perguntas, e conversas. Apenas isto.

Sophie sai do consultório, com o mesmo olhar morto de sempre, Sophie já não é a mesma que Rosayla e Jessy mudaram, já não tem aqueles sorrisos, aquelas risadas, aquele olhar, Sophie era uma garota fria.

Sophie voltou a ser fria, voltou a se cortar, e dar motivos para não viver.

Lucy fica observando a garota sugando o refrigerante pelo canudo, a observar uma enchete de clube de Artes, se os olhos da garota tivessem vida, a mulher apostaria que eles estariam brilhando, naquele exato momento.

_Porque nunca me disse que gostava de Artes?-Perguntou a mulher para a menina.

_Porque você nunca me perguntou.-Disse a garota revirando os olhos para a mulher.

A Mulher apenas suspirou. Fazendo a garota olhar em teus olhos verdes turquesa.

_Sophie, eu quero-te ver sorrir, não quero mais ver estes cortes em teu corpo, agora você está segura pequena.-Disse Lucy a abraçando.

Sophie considerava Lucy como uma mãe, o jeito que ela a tratava, a preucupação, os abraços, os beijos, o conforto. Lucy era tudo o que Elizabeth não era para Sophie, uma mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.