White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 16
Capítulo 16 – Jossef.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/16

Sophie e Lucy chegaram na casa, Sophie apenas jogou sua mochila no canto da sala e subiu para teu quarto.

Chegando no quarto, Sophie se jogou na cama e ficou olhando para o teto.

_Sophie, tu tens uma visita.

Sophie ficou com uma cara confusa por alguns minutos, até Rosayla entrar pela porta de teu quarto.

_Rosa-Diz Sophie com um pequeno, pequeno mesmo sorriso.

_O Que ela fez com você, Sô?-Diz Rosayla, com os olhos marejando.

Rosayla e Sophie ficaram conversando a tarde toda, até Rosayla ter que voltar para o internato.
Sophie desceu as escadas, já sentindo o cheiro da sopa da Emy, a cozinheira.

_Que cheirinho bom, Tia Emy.-Disse Sophie fazendo um 'Hm' logo em seguida, Emy apenas olhou para a menina e sorriu, voltando a se concentrar na sopa.

Sophie e Lucy jantaram normalmente até a campanhia tocar.

Sophie ia se levantar mas, Lucy a impediu.

Lucy foi em direção a porta e a abriu, se deparando com Joseff, o pai de Sophie.

Justin era o padrasto, mas Sophie falava que era o pai, para não causar problemas, e por ordens da mãe. Jossef abandonou Elizabeth grávida por fama.

_O Que faz aqui?-Diz Lucy com uma cara de raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.