White & Black Life. — Apenas ''Sorria''. escrita por Cammy Desu


Capítulo 14
Capítulo 14 – A Casa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603711/chapter/14

Depois do 'conforto', Lucy mostrou a casa para a menina, e disse tudo da casa, para a garota não se confundir.

_Sophie, a Aghata vai cuidar de ti, não se preucupes ela é um anjo de pessoa!-Disse Sorridamente Lucy, tentando animar a garota, que não conseguia mais formar um sorriso no rosto pequeno e frágil.

O Sorriso que estava estampado no rosto de Lucy, ia desaparecendo aos poucos, ao observar o olhar de tristeza da garota.

_Bem, queres conhecer teu quarto?-Perguntou Lucy, tentando estragar aquele clima silêncioso.

Sophie afirmou um 'sim' com a cabeça. Lucy a levou na direção de um corredor pequeno, e abriu uma porta bege, onde se via um quarto fofo e agradável.

Sophie entrou no quarto, e se pôs a observar o quarto.

Sophie queria sorrir, mas não podia.

Sophie Queria chorar, mas não conseguia.

Sophie, estava fria.

Lucy, se retirou do quarto, deixando Sophie só, em seus pensamentos.

Sophie se sentou em sua cama, e pegou seu celular, onde ficou a observar as mensagens perdidas de Rosayla e Jessy.

''Sophie, onde tu estás? Não te acho nessa merda!'' -Rosayla as 14:23

''Sophie, você perdeu 5 aulas seguidas, estás louca?!'' -Jessy as 17:45

''Sophie, eu e a Jessy te procuramos por todo o bairro, cadê tu?!'' -Rosayla as 19:34

''Sophie Clarysson Hill, CADÊ VOCÊ MERDA?!'' -Jessy 20:12

A Tela do celular de Sophie, ficou com suas lágrimas, Sophie viu que elas estão preucupadas, mas não queria pôr as únicas amigas dela, em risco.

Sophie, deitou-se em sua cama, e fechou as palpebras aos poucos, até dormir.

Lucy, convidou Pamela, para um jantar 'de amigas'.

_Vamos lá, atenda...-Murmurou Lucy, para si mesma a espera da chamada.

Sophie acordou com o som da porta central.

A Garota desceu as escada, e se esquivou para observar o que estava acontecendo lá em baixo.

Uma mulher jovem, loira de olhos azuis turquesa, entrou pela porta principal.

_Obrigada por aceitar o convite, Pamela.-Disse Sorridamente Lucy, para a mulher, cujo o nome era ''Pamela''.

''Pamela''Pensou a garota.

Sophie se esquivou mais um pouco, para observar, mas acabou se deparando com Lucy de braços cruzados.

_Espiando?-Perguntou Lucy, fazendo a garota engolir em seco.

_Desculpe, Tia.-Disse a garota cabisbaixa.

_Tudo bem querida, pelo visto já conheceu a Pamela, não?

_S-sim.-Gaguejou a garota.

_Pamela, está é minha sobrinha... A Que eu citei por telefone.

_Prazer, pequena.-Disse docemente a mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White & Black Life. — Apenas ''Sorria''." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.