Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 3
Shadow e Kasumi! Face a face




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/3

Shiden: aceito sua proposta. Muitos ninjas aparecem para Shadow que os observava em sua volta – pode escolher quem é apto para acompanhá-lo Shadow-san.

Shadow: já escolhi. Ayane vira comigo.

Genra: MAS ISSO É INACEITÁVEL ELA É UMA MAL... ARGH...

Shadow: termine a frase. ANDA!

Shiden: JÁ CHEGA! Genra eu estou no comando, está certo Shadow-san, aceitarei.

Shadow: por onde começo?

Shiden: eu explico, por favor, venha comigo. Shadow acompanhou Shiden até um tipo de centro de operações tecnológicas onde monitoravam varias atividades sejam elas clandestinos terrorismos e globais.

Shadow: achei que fosse o tipo tradicional. Que não deseja tecnologia do ocidente.

Shiden: de certa forma, mas é sempre bom ter um olho para o passado para não cometermos os erros do futuro. Descobrimos que Victor Donovan está organizando um torneio em algum lugar do arquipélago da Tailândia; creio que conheça a sigla.

Shadow: de certo modo. Quanto a esse torneio chamado DOA parece um tipo de filme que fracassou ou um jogo de videogame de nível médio sem muita importância.

Shiden: como sempre preciso e afiado. Raidou pretende entrar no torneio e certamente Kasumi estará também; sua missão é apenas traze-la de volta, não quero que enfrente Raidou, mas se, se for enfrenta minha filha... “mate-a ou traga-a viva”.

Shadow: não posso garantir que ela venha viva, mas não me responsabilizo se ela for minha oponente e... Se eu descobrir que está planejando algo à menina ficara sem pai e se eu suspeitar de algo...

Shiden: eu compreendo. Você e Ayane partem para a ilha DOATEC hoje mesmo no navio de Helena. Shadow sem dizer mais nada dá as costas a Shiden que olhava Shadow indo embora – Ayane.

Ayane: sim.

Shiden: reporte tudo o que puder; faça tudo o que Shadow mandar e se, realmente ele for adversário de Kasumi não intervenha. Não é a adversária mais indicada para o ouriço das trevas.

Ayane: sim senhor. Disse reverenciando seu senhor e segue Shadow.

No carro, Shadow estava em um silêncio profundo; mesmo sendo uma ninja de elite treinada para não temer seu inimigo sentia pela primeira vez devido à reputação que Shadow adquiriu.

Shadow: se estiver se perguntado se eu vou mesmo matar Kasumi tudo vai depender da decisão dela.

Ayane: como foi...

Shadow: matar? Para uns pode ser satisfatório, mas para mim é uma dor que nunca vai parar enquanto eu viver e é uma dor que somente vai parar se ela vier.

Ayane: ela? Quem?

Shadow: a morte. Para aqueles que temem a morte, eu simplesmente tenho respeito por ela, mas a única inimiga que tenho tido e que a odeio mais que tudo é a vida.

Ayane: eu compreendo; espero que você encontre o que busca.

Shadow: agora quero ouvir de você, o que sabe sobre o sujeito do lado da Kasumi e do irmão dela?

Ayane: ele é Ryu Hayabusa do clã dragão ninja. Ninjas com arte do ninjitsu ninja, são assassinos de elite; Hayabusa era o guarda-costas da princesa Kasumi, quando ela foi embora ele a seguiu para o torneio.

Shadow: intrigante. Quando chegaremos ao aerporto?

Ayane: ao anoitecer Shadow-san.

Porta-navios Tóquio Japão

No aeroporto, muitos lutadores estavam aguardando o navio para a ilha DOA onde seria realizado o torneio; muitos lutadores estavam pelo reconhecimento, prêmio, mas um queria vingança e esse um era Kasumi com seu guarda-costas Ryu Hayabusa.

Hayabusa: princesa...

Kasumi: já falei para não me chamar de princesa Hayabusa. E sei que pretende e vou ficar até o fim para derrotar Raidou.

Hayabusa: mas... O que é isso?

Kasumi: o que foi? Todos os lutadores olham um carro preto vindo que para e saindo aparece uma jovem que logo Kasumi reconhece – Ayane?

Ayane: surpresa?

Kasumi: não muito. Não pretendo voltar ao castelo.

Ayane: não é para mim que devia dizer e sim quem está dentro do carro.

Bass: é mesmo gatinha e quem seria seu namorado? Saindo do carro as piadas de Bass foram caladas ao ver quem era e com certeza era o pior pesadelo da vida de todos os lutadores – meu pai do céu...

Tina: meu deus.

Christie: o quê que ele tá fazendo aqui?

Hitomi: agora é que ninguém vai entra com ele. Caminhando com uma frieza inabalável estava o ouriço das trevas Shadow; uma vez tendo visto o responsável pela morte da irmandade negra raios atravessam os céus, anunciando sua chegada.

Lutador um: CÊS TÃO DE BRINCADEIRA ESSE BICHO É A MORTE EU TÔ FORA!

Lutador dois: EU QUE NÃO ENTRO ESSE CARA É O DEMÔNIO IAAAAAAAAAAAA!

Lutador três: ESSE TORNEIO NÃO VALE A PENA; NÃO COM ELE! Ao verem Shadow metade dos lutadores; com medo fugiram do local. Shadow não dava à mínima e fica frente a frente encarando Kasumi que não se sentia segura em ver o ouriço das trevas.

Kasumi: v-você é...

Shadow: só vou dizer uma coisa a você princesa. Não sou seu príncipe que veio salvar de um dragão ou coisa ridícula de contos de fada; vim pra levar você de volta para casa.

Kasumi: escute não sei o que... AAAAI!

Shadow: escute você pirralha! Seu pai teve que mandar essa garota para vir atrás de mim, eu estava bem até você ter a ideia idiota de vir nesse torneio ridículo a qual um bando de palhaços vem para competir e para o que? Dinheiro? Fama? Tudo isso não vale nada para mim, portanto... Disse Shadow segurando o braço de Kasumi sem abaixar a guarda – NEM PENSE NINJA MASCARADO, POIS AINDA ESTOU DE OLHO EM TUDO EM MINHA VOLTA! Você pode evitar tudo vindo comigo, ou pode inutilmente perder. Reze para que eu não seja seu adversário, pois não terei compaixão com quem for seja você ou quem me enfrentar. Shadow soltou Kasumi que vê suas chances caírem mais e mais ao ver Shadow subir no navio com Ayane que a olhava.

Ayane: realmente Kasumi, reze para que Shadow não seja seu adversário na primeira luta porque ele veio mesmo para levar você não importa como; viva ou morta. Disse subindo com Shadow.

Hayabusa: princesa eu... Hayabusa vê que a confiança que sua princesa tinha some ao ouvir as palavras de Shadow enquanto subia no navio.

Kasumi (pensamento): eu... eu não posso acreditar, minhas mãos...elas estão tremendo sem parar, mas por quê? POR QUÊ?

Tina: caramba pai cê viu o que vi?

Bass: se visse não acreditaria. Shadow no torneio? Não tá pensando em ir com ele dentro? Provar que é a melhor não vale a pena se Shadow for seu adversário e...

Tina: eu sei papai, mas agora não se trata mais do meu reconhecimento. Se o ouriço que acabou com aqueles supervilões tá aqui então ao menos tenho que tenta enfrentar essa parada.

Bass: agora é oficial Tina assinou seu nome em sua lapide.

Christie: grrr... (pensamento) eu não vou deixar esse ai fica entre mim e meu prêmio mesmo sendo o ouriço das trevas.

Lei Fang: ouriço das trevas...

Hitomi: aquele que aniquilou sozinho um exército de vilões, monstros, criaturas e robôs... Mesmo com muitos terem fugido; só os que queriam entrar no navio mesmo com as chances de vitória terem caído com Shadow se atreveram a subir no navio. Até mesmo o organizador do torneio o observa entrando.

Assistente: meu deus é quem pensou?

Donovan: então o ouriço das trevas está no DOA. O que você acha Raidou?

Raidou: ele é merecedor de ser o ouriço das trevas, mas vejamos se faz jus ao nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.