Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 2
entre um Shinobi e um Ronin


Notas iniciais do capítulo

"O que toda a pessoa deseja pode ser dinheiro, poder ou a imortalidade, mas e se alguém que não deseja viver deseja algo que lhe liberte?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/2

Castelo do clã Mugen Tenshin Tóquio Japão

Shadow foi com Ayane, uma ninja do clã Mugen Tenshin formado por Shiden para saber o que ele queria; e que tinha haver com uma divida que queria pagar seja para seu pai Gerald ou ele. Ele chega num castelo onde vê vários soldados ninjas treinando.

Ayane: eles são ninjas e servem ao mestre Shiden. Shadow também notou que o local também estava com muitos danos – o local também sofreu ataques e entre eles de um poderoso guerreiro fez isso seu nome é Raidou. Raidou foi membro do clã, mas foi corrompido pelo desejo de poder, atacou muitos dos nossos e então Hayate o desafiou, mas foi derrotado e ficou nesse estado. Shadow observa o rapaz que estava deitado na cama.

Shadow: ferimentos múltiplos nos braços e pés imobilizados, talvez ele fique paraplégico. 23 costelas quebradas e totalmente partida.

Ayane: tudo isso apenas vendo? Disse impressionada em ver como Shadow examinou Hayate.

Voz de velho: sem duvida você faz jus aos conhecimentos adquiridos durante o tempo que teve... Shadow-san, o ouriço das trevas. Disse um venho que apareceu para Shadow – mais de 50 anos e foi como ele disse, estou honrado em conhecê-lo finalmente Shadow-san.

Shadow: Shiden do clã Mugen Tenshin.

Shiden: sim, por favor. Os dois caminhavam enquanto que o sol se punha – seu pai o fez sem duvida como foi descrido para ser, um guerreiro, um samurai, um soldado que não vive em batalha, mas sempre em guerra constante.

Shadow: o que quer de mim?

Shiden: acho que Ayane já falou e já deduziu do estado de meu filho e quem foi o responsável que fez isso.

Shadow: Raidou fez isso a seu filho. Shiden acenou como sim.

Flashback narrado pro Shiden

“Raidou invadiu e atacou tudo o que vinha em seu caminho, eu havia expulsado pelas incontáveis vidas que ele tirou e Hayate teve de lutar com ele”.

Hayate: PARE!

Raidou: ora se não é o rapaz tolo do clã Mugen.

Hayate: Raidou... “Hayate e Raidou se enfrentaram, mas mesmo sendo forte Hayate não era capaz de vencê-lo e foi massacrado sem compaixão alguma” – AAAAARGH...

Raidou: um tolo querendo me desafiar. Bem adeus você serviu de aperitivo e logo vou me vingar de vocês. Raidou desaparece e os ninjas seguidos por Ayane viram Hayate caído gravemente ferido.

Ayane: HAYATE! “eles o levaram, mas como você descreveu o estado de meu filho não havia nada que se podia fazer por ele, minha filha, Kasumi desobedeceu minha autoridade e foi atrás de Raidou”.

Genra: mestre, o senhor não pode permitir que o que sua filha fez fique sem punição deixe que Ayane vá atrás dela e...

Shiden: mesmo Ayane não haverá certeza de que ela fara, por isso quero que Ayane vá a sua busca. Disse mostrando a foto de um ouriço preto atacando os jovens titãs.

Genra: mas mestre ele... Ele não é do nosso clã, muito menos...

Shiden: tenho uma divida com seu pai, agora é a hora de pagá-la mesmo sendo por ele. Tragam Shadow o ouriço das trevas.

Fim do flashback

Shiden: sabia que você voltaria para começar sua vingança e sei que se preparou para morrer.

Shadow: quando você vai atrás de vingança antes deve se preparar dois caixões um para seu inimigo e outro para você, infelizmente minha morte foi curta.

Shiden: sem duvida. Shadow observou Shiden que mesmo velho parecia ter uma idade de quase 45 anos.

Shadow: parece que os efeitos do soro que o professor lhe deu deram uma idade em que não envelheceu.

Shiden: acho que minha hora de morrer ainda não era essa. Mas vamos parar com o passado, vamos ao agora. O que sabe sobre Victor Donovan?

Shadow: quer mesmo saber? Victor Donovan, cientista e sócio do doutor Fame Douglas, pai da famosa cantora de opera Helena Douglas. Fame foi dado como morto após assistir o concerto da filha; ainda não foi descoberta a causa da morte assim como sua mãe Maria Douglas. Ele estava descobrindo uma forma de usa tecnologia para cura de doenças cardiorrespiratórias antes de ser morto.

Shiden: como sempre Shadow-san seu vasto conhecimento é fantástico.

Shadow: o que esses nomes têm haver?

Shiden: Fame tinha desenvolvido um torneio chamado DOA; acho que deve saber o significado.

Shadow: viver ou morrer em inglês.

Shiden: antes que Raidou aparecer Hayate pretendia ir a esse torneio. Meu meio irmão Genra e eu não podíamos deixar Hayate ir, mais para o Genra que havia preparado para me suceder, mas então... Raidou. Minha filha Kasumi desafiou minha autoridade e foi nesse torneio, parece que Raidou entrou ele queria provar sua força derrotando meu filho.

Shadow: e sua filha, ou aquela que uma vez você chamou antes se tornou uma shinobi, uma ninja pária, uma renegada sem honra e condenada a ser caçada até o dia de sua morte.

Shiden: acho que nem precisei dizer que ela não mais a considero minha filha. Preciso que a traga de volta para casa não importa como, viva ou morta.

Shadow: não sou babá de uma pirralha mimada tola que pensa em honra seu irmão.

Shiden: tem razão, mas eu gostaria de também explicar uma diferença entre um shinobi e um Ronin. Um shinobi como disse vive sem honra, ser um renegado que é condenado a ser perseguido, mas você não é um shinobi Shadow você é um Ronin, um samurai sem mestre sem propósito e o mais perigoso de todos.

Shadow: e eu lhe pergunto aonde quer chegar com tudo isso?

Shiden: seu pai Gerald-san me pediu que, se no caso não destruir a humanidade e quiser morrer eu deva atender seu desejo. Você deseja morrer de novo e posso lhe dar a paz que tanto lhe quer Shadow.

Shadow: isso se encontra e trazer sua filha.

Shiden: não posso forçá-lo Shadow-san, mas era isso que tem buscado. Morte honrada.

Shadow: preciso pensar. Disse andando até o lado de fora enquanto que Genra entrou para ver Shiden.

Genra: isso é desnecessário Shiden-san.

Shiden: Genra.

Genra: trazer alguém de fora é contra as nossas leis e...

Shiden: Genra! É minha decisão; não ouse questionar minha autoridade.

Genra: sim senhor. Shadow estava no lado de fora em silêncio profundo até que Ayane apareceu para ele, mas sem uma roupa comum.

Shadow: você e Kasumi já foram irmãs há muito tempo?

Ayane: mas como... Ayane estava surpresa ao ouvir que Shadow saber que Kasumi ser sua meia irmã, mesmo sendo considerada pelo vilarejo uma maldita – Kasumi e eu éramos, mas devido às circunstâncias e de meu sangue ser profano...

Shadow: Raidou. Vou lhe fazer uma pergunta e quero que seja sincera não comigo como consiga mesma. Se lhe mandarem tirar a vida de Kasumi, ou eu o que faria?

Ayane: se for às ordens dadas ao meu mestre eu devo cumprir mesmo se preciso for tirar a vida de quem foi uma amiga ou irmã de infância. Ayane então vê Shadow indo ver Shiden – Shadow-san? Shadow sem ser chamado entrou e vê Shiden com Genra.

Genra: o que está fazendo você não... ARGH...

Shadow: cala a boca sua voz é irritante que se fosse por mim arrancaria sua língua fora. Disse segurando o braço de Genra e olha Shiden – trarei sua filha, viva ou morta, mas sob três condições. Primeira como eu disse não me importa se ela é da nobreza se não vier por bem vira por mal; segunda, preciso de alguém que me acompanhe.

Genra: MAS VOCÊ NÃO... ARGH... Shadow aperta ainda mais o braço de Genra mais forte ainda.

Shadow: terceiro, se souber que é armadilha... Coloco esse lugar com você e esse infeliz abaixo.

Shiden: aceito. Disse reverenciando em respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"todo aquele que não queira morrer e foge para abraçar a vida acabara, mas todo aquele que tem respeito pela morte a terá como sua mais poderosa aliada."
Shadow o ouriço

Obs: eu só queria comentar que essa fanfict é mais ou menos um Ova que conta o que aconteceu com Shadow após a destruição da irmandade negra e mostrara o motivo de chamá-lo de o ouriço das trevas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.