Shadow O ouriço das trevas escrita por Gilson Souza


Capítulo 4
A maior aliada é a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603660/chapter/4

No navio, a tensão ainda estava em volta dos lutadores, pois um era o ser mais temido por matar quase todos os vilões da irmandade negra e ele é um ouriço das trevas Shadow. Shadow estava sentado no balcão em silêncio tomando uma garrafa de leito no copo na dele com Ayane acompanhando.

Ayane: eu acho que você causou um grande medo.

Shadow: é como eu disse se vieram pela fama então eles não são lutadores são uns infelizes querendo ficar famosos. Se Kasumi vier a ser minha adversária não me atrapalhe.

Ayane: o senhor é que manda Shadow-san.

Shadow: e não me chame de senhor.

Ayane: ah sim meu...

Shadow: parece que vamos ter problemas. Disse vendo um dos lutadores encarando Shadow que devolve com um olhar ameaçador – quer algo moleque?

Lutador: moleque? MOLEQUE? Sabe quem eu sou?

Shadow: um moleque que não vale nada.

Lutador: NÃO VALO NADA? EU SOU JANN LEE E EU VOU QUEBRAR VOCÊ SEU NANICO IAAAAAAAA! Shadow se moveu rapidamente; Jann Lee então avança com uma serie de chutes rápidos e ferozes aos quais Shadow não se defende apenas se desvia sem sair do lugar irritando seu oponente.

Shadow: isso é tudo? Você é patético não é um lutador é só um infeliz que deu azar comigo.

Jann Lee: GRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: muito azar. IA!

Jann Lee: ARGH... ARH... Shadow sem sair do lugar deu um soco no estômago de Jann Lee tão forte mais tão forte que ele sentiu as costelas se partindo ficando no chão – ARGH... ARH...

Lei Fang: não...

Shadow: considere-se um sortudo por não ter feito pior moleque. Disse caminhando para fora, mas a raiva e a forma de como foi humilhado fez Jann Lee se levantar para atacar; Shadow acenava como sendo inútil essa ação e deu um chute em uma das pernas.

Jann Lee: AAAAAAAAARGH... MINHA... MINHA PERNA...

Shadow: fique se não quiser ir pra casa cedo.

Jann Lee: MALDITO! IAAAA...

Voz masculina: JÁ CHEGA! Disse alguém aparecendo para os lutadores – Jann Lee, se continuar agindo assim será desclassificado e isso vai ser ruim.

Jann Lee: não me interessa se você é o ouriço das trevas acabarei com você mesmo se Donovan tiver intervindo. SAI DO CAMINHO! Disse nervoso de raiva papa uma jovem que se assusta.

Shadow: moleque!

Jann Lee: o que... AI! Ao se virar Shadow jogou uma garrafa de plástico com suco gelado na cada de Jann Lee – GRRRRRRRR...

Shadow: isso é por não ter educação com as garotas que se preocupam. Dá próxima vai ser uma lança caos. Jann Lee se enfurece com Shadow, mas olha para o homem que se vai; a jovem Lei Fang olha para Shadow confusa com essas palavras – vamos embora, pois preciso descansar.

Ayane: sim Shadow-san. Shadow caminhava para o quarto com muitos olhando para ele até aparecer uma jovem de cabelos dourados com olhos azuis para ele.

Garota: percebe que se tivesse lutado sem permissão teria sido desclassificado?

Shadow: por um Zé ninguém? Teria matado ou quebrado a perna e nem fiz porque não queria matar no momento, além disso, não lutei com ele.

Garota: mas confesso que você é o tipo que encanta as garotas. Nenhum lutador diria isso para alguém meu nome é...

Shadow: sei quem é você, você é Helena Douglas filha de Fame Douglas, eu sei, vi sua opera até fez um dueto com Adele com a música Skyfall.

Helena: presumo que não tenha lhe agradado.

Shadow: não pelo contrário ela me faz lembrar muito eu quando morri.

Helena: fascinante. Não gostaria de me acompanhar? Por favor, eu insisto.

Shadow: sinto muito, mas gostaria de descansar.

Helena: eu compreendo, mas espero vê-lo em ação, apenas peço que não mate os lutadores.

Shadow: vou tentar me lembrar disso. Disse indo embora. No quarto Shadow tem pesadelos e entre eles um que não o faz querer dormir.

Início do pesadelo

Após ter destruído Slade que estava controlando a criatura, Shadow tenta impedir que a colônia chegue ao planeta enquanto que Terra continha o fluxo de larva até chegarem os dois no limite.

Maria: por favor, por elas Shadow. SHADOW!

Shadow: eu sou... EU SOU SHADOW! SHADOW O OURIÇOOOOOOOOOOOO! Shadow descarrega todo o seu poder, desfazendo seus anéis nos pulsos liberando todo o seu poder foi uma honra para mim, tê-la como parceira Terra. – ESTÁ PRONTA?

Terra: estou Shadow e digo o mesmo. E Shadow fica em volto em uma esfera dourada pronto para usar todo o seu poder final assim como Terra – GRRRRRRRRRRRRRRRR HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: CONTROLE... DO... CAOOOOOOOOOOOOOOOOOS! E a colônia espacial, se cobriu com o poderoso controle do caos e Terra se explode contendo o fluxo de larva.

Shadow e Terra: HAAAAAAAAAAAAAAAAAA! E a colônia espacial some por um instante.

Shadow (pensamento): Maria... Professor... Terra... Eu fiz isso... por nós. A colônia espacial arca reaparece em uma orbita segura e um brilho desceu dos céus da cidade e todos vibram de alegria por não serem destruídos. Mas Shadow havia desaparecido; não havia nada nem vestígio de seu paradeiro até que uma embarcação encontra algo boiando no mar.

Agente um: mestre Cérebro... nós o encontramos.

Cérebro: ótimo, agora apague a... De repente sons de explosões foram ouvidos – O QUE ESTÁ ACONTECENDO? ALGUÉM? RESPON... E então uma explosão foi ouvida e se via vários cadáveres de soldados e vilões.

Shadow: grrr... GRRRRRRRR...

Cérebro: esp... espere... espere, por favor... n-nós podemos... POR FAVOR, PIEDADE!

Shadow: a piedade... morreu comigo. IAAAAAAAAAAAAA!

Cérebro: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAARGH...

Shadow: AAAAAAARH... ARH... Shadow se vê em sua cama após se ver em um pesadelo, mas ele vê suas mãos de sangue e ao remover o lençol de sua cama vê vários cadáveres e entre eles – não... Maria... Terra... GRRRRR HAAAAAAA! Mais uma vez Shadow se vê em seu quarto com muito suor.

Ayane: Shadow-san! Shadow-san... Shadow... Ayane vê Shadow ofegando sem parar o que a deixa bastante assustada – Shadow-san... Shadow-...

Shadow: eu estou bem. Que horas são?

Ayane: quase 09h35min. O torneio vai...

Shadow: Ayane.

Ayane: sim...

Shadow: arrume-se, mas sem sua espada.

Ayane: para batalha?

Shadow: não. Disse pegando seus anéis inibidores e colocando-os nos seus braços – para a guerra.

Narração de Shadow

uma vez o professor Robotnik me disse uma vez antes de me congelar; se você for enfrentar seus inimigos não vá para a batalha, vá para a guerra, pois é para isso que eu fui criado; travar guerras às quais humanos não vão.

Depois de um tempo, os lutadores do DOA estavam reunidos aguardando o seu anfitrião Victor Donovan que aparece para todos.

Donovan: bem-vindo ao DOA. Em nosso torneio parece que tínhamos 200 lutadores, mas parece que esse número caiu para 16, mas não pelo fato que tenhamos... Todos se voltam e viram Shadow chegar.

Shadow: tão olhando o que? Nunca me viram não? Disse encarando os lutadores presentes.

Donovan: eh como eu estava dizendo em nosso torneio teremos uma diferença, pois teremos duplas competindo; muito bem meu assistente irá chamar os lutadores que estiverem presentes e que serão duplas podemos?

Assistente: eh... Bass e Tina Armstrong?

Bass e Tina: SIM!

Assistente: Jann Lee e Lei Fang.

Jan Lee e Lei Fang: SIM!

Assistente: Zack e Mila!

Zack e Mila: SIM

Assistente: Kasumi e Ryu Hayabusa.

Kasumi e Hayabusa: sim.

Assistente: Kokoro e Gen Fu.

Kokoro e Gen Fu: sim.

Assistente: Bayman e Christie.

Bayman e Christie: SIM!

Assistente: Helena Douglas e... Hitomi?

Helena: de última hora, mas ela é minha parceira.

Assistente: certo então... Shadow o ouriço das trevas e Ayane.

Shadow: tanto faz. Vá direto ao assunto já.

Assistente: eh bom... Como são 32 reduzimos para 16 lutadores formando duplas. Vocês farão testes para saber se...

Shadow: isso não me interessa e ninguém vai tira sangue de mim. Disse indo embora.

Assistente: mas é...

Shadow: não me interessa quando as lutas começarem avise.

Zack: sujeito convencido...

Jann Lee: eu não vou deixar essa humilhação assim de jeito.

Donovan: as lutas começarão em uma hora então vejam com quem vão lutar. Todos viram o painel com seus nomes de quem vai lutar com quem e a primeira luta foi confirmada ora, parece que teremos o famoso ouriço das trevas Shadow e Ayane contra Jann Lee contra Lei Fang.

Jann Lee: ISSO! CÊ JÁ ERA NANICO! Disse provocando Shadow, que estava em silêncio ignorando o rapaz – EI! CÊ TÁ ME OUVINDO?

Shadow: só um idiota ouviria outro mais ainda.

Jann Lee: O QUE DISSE?

Donovan: chega! Guardem suas energias para...

Shadow: com esse infeliz nem vou. Enquanto que os lutadores se arrumam para luta; Hitomi faz uma serie de pesquisas sobre Shadow para saber de algum ponto fraco, Helena estava com ela.

Hitomi: ai meu deus... Shadow não pode ser tudo isso.

Helena: descobriu alguma coisa sobre o ouriço Shadow?

Hitomi: sim descobri e é isso; Shadow não pode ser morto. Dê uma olhada nesse vídeo é depois do Shadow ter aniquilado a irmandade negra.

Helena: passe. Hitomi fez e o vídeo mostra Shadow transmitindo um aviso.

Shadow: meu nome é Shadow; Shadow o ouriço das trevas, a forma de vida avançada. As 22h e 55 min eu, sozinho, acabei com toda irmandade negra. Cérebro, madame Rouge, monsieur Mallah e general Immortus foram eliminados; os soldados não sobreviveram metade deles vivos, porem estão gravemente feridos e alguns ficarão paraplégicos e nunca mais vão andar. Então esse é meu recado a todos os heróis e vilões e isso inclui todos os exércitos do mundo... que me deixem em paz; nunca mais me procurem ou tentem me pegar, não me cacem, não tentem me captura e em troca eu os deixarei viverem suas vidas é só o que eu peço; mas se, não fizerem o que eu pedir... isso, é o que vai acontecer a quem for tolo em se meter comigo, Shadow o ouriço desligando.

Helena: caramba.

Hitomi: isso mesmo. Shadow acabou com tudo e todos que encontrou pelo caminho; não tem como vencer uma criatura com tudo isso. Eu acho que esse torneio ele ganha.

Helena: quem o acordou? Quem seria capaz de despertar um ser com tanto conhecimento?

Hitomi: eu tenho isso. Um criminoso chamado Slade com uma garota chamada Terra o despertaram.

Flashback narrado por Hitomi

"Slade deu para Shadow a missão de destruir os jovens titãs, um grupo formado por Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano. Tudo começou quando Terra, uma garota com o poder de mover as rochas fez parte do grupo, mas eles descobriram que Terra era uma espiã que foi infiltrada para saber dos pontos fortes e fracos e então...."

Terra: isso só pode ser uma piada! Não pode ser esse, esse...

Shadow: ouriço? Minhas mais sinceras desculpas se lhe desapontei, mas me digam. Como escaparam da segurança da ilha? Disse vendo 30 robôs cercando os três.

Terra: ótimo e agora?

Shadow: se me derem licença... "De uma única vez, Shadow destrói todos os robôs de uma vez só diante de Slade e Terra que se surpreendem ao ver aquela cena isso nem foi um aquecimento para mim."

Slade: impressionante Shadow você é muito hábil, mas realmente robôs não fazem bom trabalho e gostaria de vê-lo em combate com alguém como um, ser vivo.

Shadow: como o senhor mestre?

Slade: que tal com um de meus aprendizes, Terra. Terra ataca Shadow que não se move até que ele aparece por trás dela que antes mesmo que agisse Shadow a pega pelo braço imobilizando-a impressionante Shadow; ninguém poderia dominar Terra dessa forma como você.

Shadow: e pelo visto o senhor ainda tem algo para mim eu presumo.

Slade: bem eu gostaria que desse um recado para meus conhecidos; os jovens titãs. Terra tem os nomes e tudo o que você quiser saber sobre...

Shadow: os nomes pra mim bastam; eu já vou.

Terra: pra onde?

Shadow: gostaria de conhecer os titãs; cara a cara mestre se permitir.

Slade: já que me chamou de mestre está certo Shadow pode ir. "uma vez solto, Shadow fez com que o mundo caísse em desespero; nem a liga da justiça podia com ele e nem os titãs, mas o que ninguém esperava fosse que Terra acaba-se nos salvando."

Shadow: saia da minha frente Terra.

Terra: não vou sair.

Shadow: saia.

Terra: não vou sair!

Shadow: SAIA!

Terra: NÃO VOU SAIR! E um disparo foi dado e por um momento todos pensaram que Shadow tivesse atirado em Terra que estava com os olhos fixos em Shadow; o disparo não a atingiu e nem Mutano.

Shadow: eu só tenho dois tiros e se não sair da minha frente Terra eu não terei escolha senão usar esse e eu não quero usar esse tiro.

Terra: Shadow; eu disse a Slade que estava cansada de lutar e de obedecer as suas ordens, mas também eu cansei de fugir de meus problemas sem enfrenta-los e se eu fugir desse eu nunca vou me perdoar.

Shadow: por que você voltou Terra? Eu disse para ir embora daqui.

Terra: é verdade o que disse, mas eu não quero mais fugir do que eu fiz. E realmente, existem pessoas ruins nesse mundo e não podemos mudar o que somos. Mas você e... Maria, vocês dois me fizeram ver que você sofreu e muito e não era isso que ela queria para você Shadow. "ninguém sabe, mas Terra conseguiu fazer com que Shadow parasse sua vingança e os dois acabaram se sacrificando, bom pelo menos foi o que pensaram."

Fim do flashback

Helena: meu deus... E o que houve com a jovem Terra?

Hitomi: ninguém sabe o que aconteceu a não serem os titãs, mas dizem que ela acabou morrendo. Tem mais; parece que Shadow não veio pelo prêmio do torneio, mas por causa dela seu nome é Kasumi, filha de Shiden do clã Mugen Tenshin; parece que ela veio por causa de um homem chamado Raiden mais nada se sabe.

Helena: isso não é bom e pior; podemos estar no meio de tudo e certamente Donovan deve saber.

Infelizmente para Helena ela estava certa; Shadow observa a ilha do local da luta aguardando chegar para começar o torneio.

Ayane: chegaremos à ilha em 10 minutos.

Shadow: eu sei. Finalmente os lutadores chegam à ilha DOA onde todos foram para seus quartos se arrumarem; logo após os lutadores observam na tela os lutadores Ayane e Shadow aguardando os lutadores que chegam.

Ayane: se quiser eu posso...

Shadow: não vou demora. Disse caminhando até o campo de luta assim como Jann Lee que não podia esperar ficando os dois frente a frente – devia ter fugido quando teve chance moleque.

Jann Lee: não depois da forma que me fez passar você vai morrer.

Shadow: se esse era o insulto que ficou praticando lamento, mas para mim é uma piada como você.

Jann Lee: SEU... GRRRRRRRR AGORA EU VOU ACABAR COM VOCÊ IAAAAAAAAAAAAA! Shadow não se defendeu do golpe que recebeu de seu oponente, pois ele fez de propósito – GRRRRR E ENTÃO?

Shadow: eu tava errado você não é patético, mas quem lhe treinou devia ser, pois esse golpe nem fez cócegas em mim.

Jann Lee: O QUE DISSE SEU...

Shadow: se quer causar danos em mim... Shadow fechou seu punho e golpeou o estômago de Jann Lee que sentiu muita mais muita dor faça desse jeito.

Jann Lee: ARGH... ARH... SEU...

Shadow: se você ataca com raiva você não adquiri resultado. Raiva não passa de um desejo patético que lhe cega em seu objetivo. Seu desejo o deixa com várias aberturas e são fáceis de serem detectadas.

Jann Lee: GRRRRRRRR...

Kasumi (pensamento): detesto admitir, mas ele tem razão e Ayane já percebeu isso.

Helena (pensamento): Shadow já tem a luta ganha.

Jann Lee: EU NÃO SEREI DERROTADO POR VOCÊ MESMO COM ESSA REPUTAÇÃO DE OURIÇO DAS TREVAS IAAAAAAAAAAAAAAAA!

Shadow: você já perdeu, mas não sabe ainda, ou melhor... Shadow não se moveu esperou o ataque desesperador de Jann e quando seu soco estava para acertar em seu rosto ele para por uns milímetros e logo em seguida, Jann Lee caiu no chão sem como explicar – todo aquele que me enfrentar perde.

Tina: minha nossa...

Bass: eu falei; com ele é luta perdida.

Donovan: realmente Shadow faz jus ao nome.

Bayman: mas por que ele não o matou?

Raidou: porque ele veio pela menina e não pelo sangue e morte eu sei, pois se fizer ele não vai levar Kasumi para seu pai, contudo eu sinto raiva e desejo de morrer. Disse vendo o ouriço das trevas aguardando o próximo lutador.

Shadow: então você vai seguir seu parceiro idiota? Ou me ouvir? Lei Fang vê Jann Lee no chão tentando se levantar e vê que era uma luta perdida e se rende – sabia decisão.

Jann Lee: SUA IDIOTA COMO PODE SE... AAAAAARGH... E ao ouvir essas palavras Shadow segura o braço de Jann Lee que fica com medo ao ver o olhar de Shadow que era morte – ARGH... ARH...

Shadow: peça desculpas, ou quebro seu braço sem pena alguma. PEÇA!

Jann Lee: ARGH... DESCULPA, MEU DESCULPA LEI FANG! Shadow soltou Jann Lee que sentiu mais dor do que tinha. Shadow logo depois olha na câmera encarando Kasumi.

Shadow: quantos mais vão ficar feridos só por sua culpa princesa? Quantos? Disse encarando Kasumi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua depois



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadow O ouriço das trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.