Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 3
Relembrando a cidade


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um capítulo da fanfic do Acce e da Order :D ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/3

Quando finalmente voltei a realidade, soltei a pirralha e fiquei olhando para o teto. E sem dizer uma palavra, peguei a moleta e fui descendo as escadas lentamente em direção à sala de jantar. Ela saiu do meu quarto deixando a porta aberta e perguntando se eu gostaria de ajuda, apenas fiz "não" com a cabeça, e continuei descendo devagar.

Quando cheguei lá, vi Kikyou arrumando a mesa. Ela olhou para mim e falou:

– Então, o quê achou de ter revisto Order?

– Tanto faz, você me chamou para o quê mesmo?

– Para comer, a não ser que prefira jantar com todos reunidos.

– Pode ser agora.

Peguei um prato, e me sentei. Comi depressa, para poder descansar logo. Quando terminei, Aiho e Last Order apareceram, Order estava usando um vestido azul claro com bolinhas brancas. Quando me levantei, deixei que a moleta caísse sem querer e Order se abaixou para pegá-la. Do jeito que Order se abaixou, deu para ver a calcinha da Order. Depois de ter visto aquilo, eu rapidamente olhei para o outro lado fingindo não ter visto nada. Order me entregou a moleta, então saí da sala voltado para o meu quarto.

Quando terminei de subir as escadas, vi a porta do quarto aberta, entrei e em seguida fechei a porta. Deitei na cama, e de repente veio uma imagem na minha minha cabeça da Order de apenas roupas intimas. No que eu estava pensando? Ela é só uma pirralha! Só uma pirralha...

Eu não estava com vontade de fazer absolutamente nada, então desliguei as luzes, fechei os olhos e tentei descansar.

Acordei com o sol refletindo na minha cara (esqueci de fechar as janelas). Eram 8:35, provavelmente a pirralha já estaria no colégio. Olhei no calendário do celular, e marcava sexta-feira. Desci as escadas e não vi ninguém em casa, fui para a cozinha para preparar alguma coisa. Depois de comer, resolvi sair daquela casa, e passear sozinho por aí.

Saí de casa apenas com o celular e dinheiro, fui andando pelas modernas ruas da Cidade Acadêmica. Quando estava passando no centro da cidade, me deparo com um outdoor enorme que mostrava "Os espers nível 5". E o meu nome estava em primeiro lugar. Accelerator, Kakine Teitoku, Misaka Mikoto, Mugino Shizuri, Shokuhou Misaki e Sogiita gunha, os espers de nível mais alto da cidade acadêmica. Fiquei observando atentamente por uns 5 minutos, e voltei a andar sem destino.

Depois de um determinado tempo, olhei para o celular e vi que já eram 12:34, então resolvi passar num restaurante. Quando entrei no restaurante avistei uma mulher muito parecida com Order, mas com cabelos curtos e estava com um cara, também reconhecível. Escolhi uma mesa o mais perto possível daqueles dois, só por precaução. Se não fosse pelo cabelo curto e pelo corpo não muito desenvolvido, poderia ser uma cópia perfeita da pirralha.

A garçonete chegou segurando papel e caneta perguntando o quê eu gostaria de almoçar. Quando escolhi no cardápio o quê eu queria, fiquei prestando atenção na conversa daqueles dois bem discretamente. Os dois estavam discutindo o porquê daquele cara esquisito ter olhado outra garota, eram apenas brigas idiotas de casais.

Quando finalmente a garçonete chegou com meu almoço, comi devagar, apenas para repor vitaminas, pois sinceramente eu estava sem fome. Após ter terminado, a garçonete voltou com a conta mas mãos, paguei e fui embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(^o^)/