Accelerator e Last Order- 6 anos depois... escrita por Emili Elens


Capítulo 29
A investigação na Área L




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603620/chapter/29

Acordei por causa de umas batidas na porta do meu quarto. Fiquei um pouco assustado, mas logo levantei lentamente, peguei minha muleta e fui andando até a porta. Quando abri a porta, vi a pirralha segurando um prato de vidro cheio de biscoitos de chocolate.

– Eu fiz pra você, Acce. – Disse a pirralha sorrindo.

– P-p-p-pra mim?

– Sim.

– E-e-eu...

– Você não comeu muito na hora do café da manhã, então resolvi fazer isso para você comer. – Disse a pirralha me entregando o prato.

– E-e-er... O-o-o-o... O-obrigado! – Eu disse com um pouco d dificuldade, e fechando a porta.

Andei até a escrivaninha e coloquei o prato de biscoitos em cima da mesa. Fiquei um bom tempo pensando se a pirralha sabia realmente cozinhar... Isso era estranho... Por que ela faria biscoitos para mim?! Peguei um dos biscoitos que estavam em cima do prato de vidro, e experimentei. Eram bons...

Quando percebi, já tinha comido mais da metade daqueles biscoitos. Sentei na cadeira da escrivaninha, e de repente minha cabeça começou a doer, então voltei para a cama. Deitei lentamente e coloquei minha mão na testa. Acho que eram as minhas vistas, ou algo do gênero.

Eu tinha acordado cedo demais, por causa daquele passeio idiota, e ainda por cima a claridade do quarto estava incomodando bastante. Eu havia esquecido de fechar as cortinas na noite anterior, e como consequência disso, acordei com o sol batendo na minha cara! Maldição...

Point of View – Last Order.

Depois que eu havia entregado o prato de biscoitos para o Accel, desci as escadas quase correndo, e não percebi que o gatinho da Kikyou estava por perto, como resultado disso, acabei tropeçando no gato, e caí da escada. Minhas costas não paravam de doer e nem vou falar da minha perna! Meu braço tinha ferimentos leves, mas ainda doíam.

Fui até o banheiro, e lavei meu braço cuidadosamente, enxuguei-o e saí de lá. Naquele mesmo momento, recebi uma ligação da Yue.

– Last! Ainda bem que você atendeu. Tem mais de meia hora que estou tentando te ligar!

– Yue, o quê foi?

– Parecem que alguns “suspeitos” voltaram a usar o mesmo aparelho de som que quando os Espers ouvem ficam fracos... Não lembro o nome...

– Entendo...

– A Shirai pediu que te chamasse urgente.

– Não acredito! Logo hoje...

– O quê tem hoje?

– H-hum... Hoje eu iria sair com o Accel.

– Você realmente gosta dele, não é mesmo?

– Você não tem nada haver com isso Yue.

– Last... A Shirai está sozinha na Judgment

– Problema dela.

– Last!

– Por que você não pode ir?!

– Porque eu já estou aqui!

– Você tinha acabado de dizer que ela estava sozinha...

– Sozinha tipo, eu e ela. Duas Teleportes, Last! As mesmas habilidades juntas não vão dar muito certo.

– Machuquei minha perna direita, meu braço e minha coluna não param de doer.

– Caiu da escada de novo?

– Sim.

– Last, vem logo! Precisamos de você.

– E o resto do pessoal?!

– Eles estão em outro distrito á procura do sujeito que está usando o aparelho...

Desliguei o telefone antes mesmo de a Yue falar alguma coisa, e saí correndo da sala. Abri a porta da frente, e tive uma surpresa ao encontrar a Kikyou do outro lado.

– Vai sair, Last Order?

– Sim, vou encontrar a Yue.

– Bom passeio. – Disse a Kikyou se despedindo.

Com a ajuda da minha habilidade, fui correndo até a Judgment. A cada passo que eu dava, minha raiva ia crescendo. A Yue e a Shirai não podem resolver esses pequenos problemas sozinhas? Por que SEMPRE precisam de mim?!

– Ah, “duas Teleportes não dão certo”. – Eu disse para mim mesma, e imitando a voz da Yue.

Eu nunca vi a Yue ou a Shirai resolverem alguma coisa sem precisarem da minha ajuda! Até pra pequenos probleminhas, como da vez em que um americano se perdeu no parque! Ou quando uma garota havia perdido sua mochila; achei que tivesse algo extremamente importante naquela mochila, mas na verdade tinha comida de gato, e a foto de um formigueiro.

Se eu fosse uma Teleporte, eu poderia chegar mais rápido, sem tropeçar em pessoas, pedras e gatos. Mas com certeza prefiro a minha habilidade do quê Teleporte, acho a minha mais útil para ataque.

Cheguei à porta do prédio da Anti Skill, e fui logo subindo as escadas o mais rápido que pude. Ao chegar na sala onde eu geralmente ficava, encontrei a Yue e a Shirai acessando o baco de dados de habilidades da Cidade Acadêmica. Fui para mais perto, mas antes que eu pudesse olhar qual habilidade ela estavam “bisbilhotando”, a Shirai ao me ver, fechou rapidamente a aba, e virou-se diretamente para mim.

– Você demorou, Last Order!

– Eu estava ocupada...

– Last, você não atendia minha ligações anteriores... – Disse a Yue.

– O celular estava no silencioso.

– De quê adianta ter um celular, se você sempre coloca no silencioso?! – Disse a Shirai.

– Eu coloco no silencioso a noite, para não ouvir o toque enquanto estou dormindo. Acabei esquecendo de tirar do modo silencioso hoje de manhã. Mas isso não importa, já estou aqui. Então, o quê querem?

– Last, iremos para a área L, resumindo, lugares longes e abandonados, para comprovar que não há ninguém usando o “tal aparelho”.

– Não me diga que iremos andando...

– Claro que não. A Shirai nos levará.

– Teleporte?!

– Não, Last. Com o carro!

– Desde quando a Shirai tem um carro?!

– Da Judgment... – Disse a Shirai me encarando.

– Vamos lá. Estou com pressa!

A Shirai foi descendo as escadas rapidamente, e a Yue pegou em minha mão, e em um piscar de olhos, estávamos do lado de fora da Judgment.

– Entrem. – Disse a Shirai abrindo a porta do carro e entrando.

A Yue entrou no segundo banco da frente, e eu tive que ir atrás. A Shirai começou a dirigir tão rápido, que eu pensei que fosse ocorrer um acidente! Fiquei olhando para o retrovisor da direita, e imaginando como seria a minha vida sem a Judgment por perto. Eu me divertia bastante, mas também me cansava bastante! Os “pequenos problemas” era mais chatos e repetitivos! Procurar coisas perdidas, limpar áreas imundas e até participar de reuniões! Tudo isso era um verdadeiro tédio! Eu gosto de investigações, lutar contra foras da lei, e entre outros, exceto quando estou fazendo algo “importante”!

Geralmente a Anti Skill fica com trabalhos divertidos, e a Judgment fica com os piores trabalhos possíveis! Por que a Anti Skill não poderia ficar com as missões tediosas de vez em quando?! Sempre, sempre e sempre é trabalho da Judgment. A Aiho tem sorte...

Lembrei-me quando eu estava entrando na sala, e avistei a Shirai e a Yue acessando o banco de dados, e principalmente quando o fecharam ao me ver entrado na sala. Será que estavam escondendo alguma coisa de mim? Faz algumas semanas que a Yue a Shirai estão estranhas, vivem em silêncio quando estou por perto, e ficam olhando uma para a outra. Odeio segredos! Principalmente quando eu sou a última á saber.

Yue e Shirai... Aguardem-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!