O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 9
You and me...


Notas iniciais do capítulo

Desculpaaaaaaaaa! Pecisei fazer umas coisas e acabei por não atualizar a fic!
Bom, mas eu voltei e postarei mais vezes!Boa leitura!!
*********************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/9

“Fazia 3 meses desde o casamento, este havia repercutido na mídia com sérios impactos. Mas o tema das manchetes era se os noivos eram realmente tão apaixonados como se mostravam.

 

Nos últimos meses Hinata acompanhava Sasuke em todos os seus eventos, ela estava voltando a ama-lo, coisa que os meses junto a Itachi a havia feito esquecer, e todas as caricias que trocavam eram demonstradas em publico, coisa que realmente demonstrava o amor do moreno.

 

Hinata estava sentada na mesa de café da manhã, o cheiro de ovos fritos, bacon e uma xícara de café, a faziam ficar tonta, não estava se sentindo muito bem naquele dia. Nos últimos meses a garota tinha estado zonza e passava mal com muita freqüência.

 

Sera..?” pensou a morena extremamente surpresa. Bom, os sintomas estavam muito claros. Então pensou em ligar para Tsunade, a professora de Sakura, ela queria ter certeza, mas muito antes de ligar para Tsunade, ela sacou o celular e discou o numero 2 e esperou pacientemente enquanto ouvia o telefone tocar.

 

-Alô? – falou a rósea meio sonolenta graças o grande jantar que Naruto preparou e sua surpresa após o mesmo.

 

-Sakura? Sou eu, tudo bem? Eu te acordei?

 

-Sim, estou bem. Não você não me acordou.

 

-Que bom, você vi sair?

 

-Não, por que?

 

-Bom, eu queria que você viesse aqui e na vinda passasse numa farmácia e comprasse um teste de gravidez. – falou bem rápido corando ao pronunciar as palavras.

 

-O-o-ok.. – falou a rósea surpresa.

 

 Despediram-se e a rosada desligou o telefone. Ela engoliu o café da manhã sem ao menos mastigar e escreveu um bilhete com a letra semi borrada dizendo para Naruto que iria pra casa de Sasuke e Hinata. Pegou as chaves do carro e voou pra farmácia e de lá pra casa de Hina.

 

Chegando no hall de entrada ela tocou a Campanhia, logo sendo atendida por uma Hinata apreensiva, ambas subiram correndo e semi-histericas, como se fossem jovens adolescentes após uma noite de fogo.

 

Hinata pegou os testes e entrou dentro do banheiro, enquanto Sakura se sentava na enorme cama de casal fitando a porta.

 

A Hyuuga sentia-se em estase, após os 6 testes, ela saiu do banheiro e deu um gritinho de felicidade, logo a rósea pulou em seu pescoço e deu-lhe um abraço longo e gostoso.

 

********************************

 

-E aquele lesado do Sasuke? Como ficou ao saber? – perguntou o loiro.

 

-Não sei, a Hina me pediu para não dizer nada, porque ela queria falar ela mesma. – respondeu a rosada. – Aposto que ele ira desmaiar! – os dois deram uma gargalhada gostosa.

 

**********************************

 

-­Bom, sra. Uchiha, -disse uma loira alta e extremamente elegante. – devo dizer-lhe meus parabéns, você esta grávida de três meses! Devo dizer que estou surpresa por você não ter suspeitado antes, mas parece que a sua é mais suave, existem casos que são ate impossíveis de se perceber.

 

Hinata deu um gritinho de felicidade, e conversou durante mais um tempo com a medica, Tsunade, era seu nome. Pegou os papeis de remédios para serem comprados e assim despediu-se e agradeceu.

 

 

Ao voltar para casa passou numa farmácia, e comprou os remédios indicados pela doutora.

 

Adentrou na mansão Uchiha e foi para a cozinha pegar algo para beliscar, pois estava faminta, então subiu as escadas e rumou para a sacada que se encontrava logo de frente para o salão de festas.

 

Então ela pensou sobre sua vida, percebeu que ate pouco tempo atrás, Itachi seria quem ela esperaria toda noite... Então as palavras que Itachi lhe havia dito pouco antes de ser assassinado, após uma briga deles para ser mais exata, lhe ecoaram na mente: “Você ainda não?Entendo seu ponto, mas ainda não desisti, te amo mais que minha própria vida, e logo hei de ter teu coração somente para mim, sinto-me egoísta privando os outros de sua presença, porem entenda que você me é tão preciosa que não posso suportar a idéia de ter de dividi-la com outro...”

 

Ela se arrependeu até a alma por terem brigado, e depois de muito tempo ela sentiu-se culpada por sua morte. Fazia meses que não se culpava por isso, mas logo ela aprendeu a perdoar e saber aproveitar a vida que lhe restava pela frente.

 

Ela ouviu o telefone tocar, e foi atender:

 

-Alô?

 

-Senhora Uchiha?

 

-Sim, em que lhe posso ajudar?

 

-Bom, aqui é do hospital e queria lhe notificar que seu marido Sasuke Uchiha sofreu um acidente de carro e esta internado em estado grave... – essas foram as ultimas palavras que a morena ouviu antes de começar a soluçar e chorar compulsivamente.

 

As imagens lhe voltaram a mente, todos os momentos com ambos os irmãos, lhe voaram na mente e fizeram-na sofrer de tal modo, não podia viver sem Sasuke, não sem ele, não sem aquele que a sustentou em sua tristeza...

 

“Meu amor, por favor, não me deixes, sem ti não sou nada, creio que me faltara oxigênio, as tardes ensolaradas de domingo me pareceram dias cinzentos de chuva, então por favor, não me deixes...”

 

“ 31 de março de 2013”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

********************************************************
Bom, agr que ja leram eu pergunto vcs vao me matar? O proximo cap sai em breve ! Bgsbgs R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.