O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 10
Então a Historia se Acaba..


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei para postar, mas aqui estou eu postando o fim da historia, espero que gostem!
*********************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/10

“Urgh! Que inferno de dor de cabeça! – pensou o moreno irritado, quando abriu os olhos, viu que estava num quarto estranho, as paredes brancas, o tic do relógio ecoava pelas paredes nuas, o gotejar de algo, e bip dos aparelhos eletrônicos.

 

Então Sasuke se lembrou de que estava saindo de uma reunião e apressado para não perder a reserva que fizera para ele e Hinata, passou um sinal vermelho e não viu o outro carro chegando.

 

-Já acordou? – disse uma voz feminina, que vinha da poltrona de familiares, e rouca.

 

-H-hinata?- ele disse se sentindo surpreso, pois ele nem sabia que ela já havia sido notificada. – Desculpa, eu queria chegar logo em casa e veio um carro...

 

-Shhhh... Tudo bem, tudo bem... O importante é que você esta vivo... Os médicos me disseram que você estava em estado grave... – ela começou a soluçar – E-e-eu f-f-fi-qu-ei co-om t-ta-nto me-e-do d-d-de t-te p-per-der... –ela sussurou.

 

-Shhhh... Mesmo que eu morra eu lhe juro que vai ficar tudo bem, eu prometo... Pois caso eu morra eu quero que você grite, chore, esperneie e ponha toda sua tristeza de lado, pois eu irei sempre viver no seu coração, não importa o que aconteça.

 

-Sasuke eu tenho uma novidade, - disse q morena num fôlego. – estou grávida.

 

Ambos sorriram, o abraço de amor de ambos não foi permitido por causar mal a saúde precária do moreno. E antes dela sair, ele murmurou algo em seu ouvido...

 

 

*****************************

 

No dia seguinte, a morena, que havia sido forçada a esperar fora da sala do paciente, esperava impacientemente pela saída do medico. Quando ele saiu ela se apressou a perguntar:

 

-Meu marido esta bem?

 

-Sra. Uchiha queira me acompanhar...

 

A manchete do dia seguinte foi:

 

“ 07/04 HERDEIRO UCHIHA MORRE DURANTE A NOITE”

"Medicos afirmam que o paciente estava internado fazia uma semana, e logo após conversar com sua esposa, foi se deitar, durante a noite faleceu a meia-noite.”

 

A Uchiha chorou e gritou, jurou que não poderia mais viver, chorou por semanas a fio, porem toda dor tem que passar hora ou outra, com o tempo a dor continuou presente porem amenizada, mesmo assim difícil de se conviver.

 

Quatro anos depois...

 

-Paiiiii !!!!!- berrou um garotinho loiro de olhos verdes. – A Kana pegou meu boné!!!!!!!

 

-Calma, seu Akio-chorão, aqui pegue – ela entregou o boné e deu um grande sorriso, o sorriso Uchiha, porem o dela chegava ate os belos orbes perolados.

 

-Olá, crianças! – disse uma morena de orbes azul-perolados, quase sem brilho. – Se divertiram?

 

Ambos assentiram sorridentes, sem sequer desconfiar que a mulher não via o sorriso. Quando um homem loiro e uma mulher rósea atravessam a porta, e o homem se pronuncia:

 

-Hinata!- eles se cumprimentam, e sorriem...

 

-Obrigada por terem cuidado da minha bebezinha.

 

-Que isso Hina, ela pode vir sempre que quiser. – a rósea sorriu.

 

Todos sorriam por dentro, mas por fora eles sentiam a falta de Sasuke, uma coisa que eles não sabiam é que o mesmo continuava vivo nos corações de todos, apenas observando e consolando quando alguém chorava.

 

Na mente da morena se vinha as palavras de Sasuke antes dela deixar seu quarto:

“Não chore, ninguém merece suas lagrimas, pois quem as merece não lhe fará chorar, pelo que sei eu não as mereço...”   

 

-E essa foi a historia de amor que você me pediu, minha criança... – disse uma mulher com olhos sábios e acinzentados, a cor azulada dizia claramente que ela era cega.

 

-Uau!!! Tia isso foi lindo, é perfeita essa historia, a senhora tem as melhores historias do mundo!! – gritou uma garotinha, sua afilhada, a filha mais nova de Naruto e Sakura, Nami.

 

A mulher sorriu ao perceber a personalidade alegre da menina.

 

-Mas...

 

-Sim?

 

-Como você conhece essa historia? – perguntou a esperta garota de 7 anos.

 

-Ora garota! – ela riu. – Meu nome é Uchiha Hinata.

 

Os olhos da garota brilharam de emoção, a mulher sorriu e ambas olharam para uma foto de cinco pessoas, dois morenos de olhos ônix, uma morena de olhos perolados, uma rósea de olhos verdes e um loiro de olhos azuis. No fim de tudo a historia que ela ouvia, não era apenas um conto de fadas e sim uma linda historia de amor e dor.

 

“7 de abril de 2015”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************
Então o que acharam? Eu realmente não queria matar o Sasuke, mas eu tive escolha, eu queria seguir o plano original, então ai esta! Deixem reviews dizendo o que acharam!
Bgsbgs R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.