O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 8
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei(muito), *desviando de pedras, moveis, casas e carros*, Gomen!!!!! Eu prometo q não vai mais acontecer, e pelos meus calculos eu vou acabar a fic em cerca de mais dois capituolos. Boa leitura!
******************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/8

“- Teme!! – berrou Naruto pela trigésima vez. – Por que você foi falar pra Hina que o Itachi morreu e foi ainda tão insensível?

 

-Vai encher o saco de outro!- eu respondi pela trigésima vez, eu estava do lado do telefone na minha casa so esperando a Saskura ligar falando que já havia achado a Hinata.

 

O meu pai entrou no meu quarto feito um furacão, e esbravejou, mas do jeito que eu estava não dei bola. O sermão dele durou horas até que finalmente Sakura ligou falando que Hinata estava bem e so poderiamos vê-la no dia do casamento, lembrei-me de quando eu terminei de dizer o que iria acontecer, Sakura ficou dividida entre a amizade com Hinata e comigo, mas acabou por ceder.

 

O dia seguinte se passaram muito, mas muito lentamente. O dia de Natal foi terrível. Apesar do clima festivo, Hinata e eu estávamos com um humor pior que terrível.

 

Os demais dias foram um relâmpago. Agora estou na igreja so esperando a Hinata.

 

Ouço a marcha começar e as portas se abrem, revelando ela.

 

Seus passos inaudíveis fazem-na parecer um anjo sem as asas, flutuando.

 

A beleza acompanha cada respiração dela.

 

A inocência embeleza seu rosto.

 

O vestido a acompanha com graciosidade.

 

Minha boca secou, senti uma vontade imensa de agarra-la bem ali e roubar-lhe um beijo.

 

O padre começou a falar e todos se sentaram, um silencio inconfortável entre mim e Hinata era ate visível.

 

-Uchiha Sasuke, você aceita Hyuuga Hinata como sua legitima esposa? Promete ama-la e respeita-la, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza?

 

-Aceito – disse entre pigarros.

 

- E você, Hyuuga Hinata, aceita Uchiha Sasuke como seu legitimo esposo? Promete ama-lo e respeita-lo, na saúde, na doença, na riqueza e na pobreza?

 

-Sim – ela murmurou.

 

-Bom agora eu vos declaro, marido e mulher – disse padre com um sorriso emocionado.-  já pode beijar a noiva.

 

Olhei para ela pedindo permissão, em seus olhos estava uma determinação de convencera todos que éramos felizes juntos, então caprichei nos meus dons de atuação. Beijei-a calma e lentamente, um beijo suave e apaixonado.

 

Quando nos separamos, houve gritos, exclamações de prazer e outras coisas. Pessoas se amontoavam a nossa volta para nos parabenizar.

 

A festa foi maravilhosa, o único problema de tensão foi a Lua de Mel.

 

Após toda aquela afobação, fomos para um jatinho que nos levaria para um hotel cinco estrelas.

 

Chegamos ao quarto e nos acomodamos, tomei uma ducha logo em seguida ela foi. Acomodei-me na cama de casal, king-size, e me pus na estremidade. Fechei os olhos e tentei forçar-me a dormir sem sucesso aparente.

 

Ouvi um pigarro e me virei.

 

Oh. Meu. Deus.

 

Okay, isso foi bicha, mas quando eu me virei e vi Hinata usando uma lingerie vermelha meu queixo caiu.

 

Ela veio num andar felino ate mim. E deitou-se na cama.

 

-Você tem certeza?

 

-Tenho, e você sabe que é para isso que estamos aqui.

 

E foi a ultima coisa que ela disse ate que selasse sua boca....”

 

“31 de dezembro de 2012”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*********************************************************
Então o que acharam? Desculpem pela demora e deixem reviews!
Façam uma baka feliz e recomendem a fic!
Bom ate a proxima bjos R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.