O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 7
Morte e tortura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/7

“Ok, ok, ele me beijou, confere. Ele me fez trair meu futuro marido, confere. Eu vou abrir a boca? Negativo. Ainda tenho amor a vida, primeiro meu pai ME mata e depois mata o Sasuke.

 

Agora sim, falta apenas uma semana para o meu casamento-aniversário, tudo esta perfeito, menos Sasuke, ando guardando o nosso beijo faz quase dois meses, ele parou de falar comigo, pelo menos pessoalmente. Pois recebo, bilhetes, presentes e fores toda hora.

 

Bom, já esta tarde, mas não consigo dormir, cada hora penso que tudo vai mudar. Quer saber? Falta menos de 144 horas para o meu casamento e não posso aparecer de olheiras! A Sakura me degola!

 

Uah!!! (N/A: jeito besta de expressar um bocejo!) Bom, vou dormir, boa noite...

 

Sasuke Pov’s:

 

Aí que dor. Sabe, ando fazendo aulas de esgrima, atletismo e musculação. E agora to com os músculos todos esfarrapados. Não mecho nem o braço direito. A musculação já estou acostumado, mas o resto? Nem morto.

 

Agora que a minha Hinata vai se casar com o meu irmão, tenho que ocupar a mente para não mata-lo enquanto ele dorme.

 

Fala serio, não é feitio dele voltar tão tarde. Querem saber onde eu estou? Bom estou voltando do atletismo, para o almoço sabe? É estranho que quando eu sai meu irmão não tinha chego, e agora que estou voltando o carro dele tambem não esta aqui.

 

-Sasuke. – disse meu pai serio, fazendo-me virar, para olha-lo nos olhos. – Tenho uma péssima noticia. É sobre seu irmão.

 

- O que foi? O senhor perfeição deixou uma dobre no terno dele?

 

-Muito mais serio que isso. Vamos, entremos em casa, o Sr. Hyuuga já esta aqui, nos apenas estávamos te aguardando.

 

-Mas por que? O que houve?

 

-Lembra que seu irmão foi ao escritório ontem a noite buscar uns papeis para mim?

 

-Sim.

 

-Bom... ele foi brutalmente assassinado.

 

Nesse momento meu mundo caiu. Eu o odiava e tudo mais, mas não a ponto de querer sua morte. E Hinata? Ela já sabe? Se não, como ela vai ficar? Como ela esta?

 

-E... Hinata?

 

-Ela ainda não sabe, andei conversando com Hiashi nesses últimos momentos e decidimos que você ira se casar no lugar de Itachi.

 

-Mas e as providencias e convites?

 

-Já cuidamos disso. Agora cabe à você avisá-la.

 

Assenti e me retirei. O que mais eu faria? Liguei para Sakura e marquei de nos encontrarmos para caminhar no parque. Pedi para ela levar o Naruto, como fazíamos antigamente. Uando er apenas nos três.

 

Sakura Pov’s:

 

Perfeito, essa calça de ginástica e a blusa de corrida são perfeitas para a miha caminhada, mais tarde vou me encontrar com a Hina para fazermos um protótipo de sua mauiagem para o casamento.

 

Ai que feliz! O Naruto chegou! Pensei eu quando a buzina de seu carro tocou na frente de minha casa. Disparei para dentro do automóvel e dei-lhe um beijo apaixonado.

 

-Bom dia, minha flor.

 

-Bom dia meu amor – eu lhe disse, e depois continuei : - Fico tão feliz que todos nos estamos com alguém! A Hina vai se casar sexta-feira, você e eu marcando o nosso casamento e agora só falta alguém parra o Sasuke!

 

-É verdade, mas vai demorar para ele desencanar da Hina, uma vez que era ele quem ia se casar com ela.

 

A conversa mudou de rumo, e sem que percebêssemos já estávamos andando de mãos dadas, indo encontrar o Sasuke, que estava postado na sombra de uma macieira, onde nos havíamos conhecido a Hina.

 

Ele nos cumprimentou com um aceno e pôs-se a falar:

 

-Vocês dois sabem que o casamento da Hinata é na sexta, não? – assentimos, o que diabos ele queria com isso?- Bom, eu tenho uma ma noticia...

 

-A Hina morreu? O Itachi fugiu? Eles foram seqüestrados? Ou pior... a HINA E O ITACHI NÃO QUEREM MAIS SE CASAR?! – claro que foi o meu loiro que tinha de inventar essas loucuras falando alto e interrompendo o Sasuke.

 

-Não, não, não e não. O Itachi foi morto ontem à noite.

 

- O que?!, – disse uma voz melodiosa e baixinha que geralmente estava de cabeça baixa. – o Itachi morreu?

 

-Hinata, eu... – Sasuke começou, mas era tarde ela já estava correndo...”

“24 de Dezembro de 2012”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************************************
Espero que tenham gostado! Deixem reviews! Bjos R.U.