O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 6
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Sei que ando demorando... mas *toma pedrada* Calma! Eu sei que depois desse cap vcs vao me matar, mas vou fazer ate o capitulo oito, que é qd... Não vou contar :X Boa leitura!!
****************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/6

“-Minha filha...- ele se interrompeu por um instante, sorriu! E continuou:- Fico tão contente que você escolheu o Itachi!

 

-O q-q-que?- disse ela sem entender. – Q-quer dizer hãn?

 

-Me alegro que tenha escolhido Itachi, apesar de Sasuke ser uma ótima pessoa ainda é uma criança, não saberia de tudo que precisa para cuidar de você. Agora sim, decreto que assim que você completar 18 anos, ira se casar com Itachi, selando a união de ambas as famílias.

 

Hinata Pov’s:

 

Foi uma bomba, então quer dizer que eu ia me casar de verdade. Não que eu reclame do Itachi ele tem sido um perfeito cavalheiro desde o nosso(meu) primeiro beijo, mas ainda tenho uma queda por Sasuke.

 

A propósito se querem saber faz já 6 meses desde a festa. Sakura e Naruto estão muito felizes juntos, o namoro deles é firme apesar de ser um contrato também. Itacho me trata como uma princesa, sem exageros, ele realmente me trata como uma princesa.

 

Anda sendo muito difícil me acostumar com a idéia que logo, logo irei me casar. Mas desde que estou com Itachi sequer me dirige direito a palavra, será que...? Não! Não posso me iludir e sofrer decepções depois.

 

Os meses passam como um flash, eu não vejo nem enxergo a realidade, sei lá... Parece que a ficha ainda não caiu, vou me casar, mas não vejo como se isso fosse obrigatório...

 

Meses e meses se passaram e agora falta apenas 3 meses para meu aniversario. Parece algo perto de uma brincadeira de criança, recebo flores no café da manha, no almoço e no jantar. Todas com bilhetes românticos, acho que Itachi paga pessoas para inventarem, pois uma pessoa so não pode ser tão romântica e criativa, ou pode?

 

Não sei, muito bem, espero que meu casamento chegue logo, meu vestido é parecido com o de uma nobre da renascença italiana. Creio que nunca mencionei que moro na Inglaterra, não é? Bom, voltando ao meu vestido, ele é salpicado com brilhantes, o véu é um tecido finíssimo e é um artefato de família, sempre e sempre foi assado de geração em geração, agora é minha vez de usa-lo.

 

Bom vou ter que usar salto, Itachi é 25 cm mais alto que eu, e isso é um grande problema. Logo mais irei ver o bolo e a decoração.

 

Agora estou indo para a biblioteca, todos aqui em casa saíram, ninguém queria ficar numa bela tarde de domingo em casa, os empregados estão dispensados, as famílias amigas foram junto, só eu aqui.

 

-Ola Hinata-chan...- disse uma voz rouca, como se tivesse chorado por horas à fio, uma voz que eu não ouvia a tempos...

 

-Olá Sasuke.- fui fria, ele não merece, brincou comigo e depois se acha nesse direito? Me esqueça.

 

-Queria falar a sós com você... Sabe ter privacidade.- olhei interrogativa, ele nada disse.

 

Ficamos nos encarando por um grande tempo, por fim ele se aproximou de mim, e não pude perceber a tempo, mas seus lábios tocaram os meus. Cheios de paixão, amor e tudo mais. Ele se separou de mim após minutos ou horas, não pude contar, sei que foi quando o oxigênio reclamou nossos pulmões.

 

Assustada me separei dele e sai correndo...”

“20 de Outubro de 2012”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****************************************************
Sim, ela vai se casar com o Itachi, e sim o Sasuke beijou ela, vou avisar ja se não vcs não vao entender nada. Vou encerrar a serie mais cedo do que eu queria, pois não estou dando conta de duas fic's entao em julho eu acabo Quente ou Frio, Amor ou Amizade , e começo outra, como ja disse antes no ultimo cap, vai ter um fim triste e uma revelação. Eu queria pedir para os leitores da fic deixarem uma indicação, por favor, quem deixar indicações vou dar uma one-shot! Bom, beijos e deixem reviews!