O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 5
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Sei que ando sumida, mas as coisas andam dificeis e hj teve tortura de professores e pais, graças a alguem meus pais n me mataram. Aqui esta um nv cap fresquinho. Boa leitura!
******************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/5

Argh! Acho que vou matar o Naruto! Esse foi o pensamento que ocupou o jovem de olhos ônix que se encontrava ao lado da cama, onde Hinata se encontrava desmaiada.

 

-I-itachi?

 

-Sim?

 

-Você pode matar o Naruto  p-por mi-mim?

 

-Claro. – disse o moreno com um sorriso elegante brincar na ponta dos lábios com o pedido da namorada.- Na verdade ele nos poupou o trabalho de dizer à seu pai sobre nosso namoro.

 

-De fato. – disse uma voz fria, quebrando o clima entra os dois morenos. Não foi necessário olhar para saber que era Sasuke.

 

-Ola, Sasuke. – Hinata cumprimentou-o polidamente.

 

Ele respondeu assentindo brevemente. Olhou para seu irmão como se falasse que precisavam conversar e disse:

 

-Bom, uma vez que já acordou Hinata. Sua mãe quer saber se esta passando bem para comer a comida tropical que ela pediu que fizessem.

 

-Sim, estou perfeita- ela foi fria – se não se importa quero que se retire. Preciso repousar por uns instantes.

 

Ele assentiu e se retirou. O Uchiha mais velho ergueu uma sobrancelha elegante para ela, que apenas balançou a cabeça e se levantou devagar apoiada nele.

 

Quando Hinata ia se afastar, Itachi segurou-lhe o pulso e puxou-a para si. Deu-lhe um beijo calmo, romântico e apaixonado. Passaram-se segundos, minutos ou ate horas, mas eles so viam um ao outro.

 

Hianta ao olhar nos olhos dele, percebeu a semelhança entre ele e o irmão. Soltou um leve suspiro, e deu um olhar que significava: Devemos ir.

 

Após esse breve clima, as bochechas da dona das orbes peroladas ficaram rubras. A semelhança entre ambos os Uchiha era tão grande que ate a machucava. Seu coração martelava forte e alto.

 

A dor lhe rasgava por dentro. Palavras lhe cobriam a mente, mas as que se destacavam eram: Ó cruel Cupido com suas malditas flechas, estou confusa e sofro por tuas mãos! Já sofreste por sua doce Psique, porque faz-me sofrer por alguém?

 

Apesar do antiquado vocabulário e a crença em um pequeno e travesso deus, Hinata pensava desse modo. As vezes pensava que se não fosse tão acostumada com as tecnologias e confortos modernos, seria mais provável que tivesse sido congelada, e fosse um grega.

 

O almoço não foi as mil rosas, mas nada de mais. Itachi havia ido com seu carro portanto poderia ficar mais. Voltando ao clima do almoço, foi descontraído da parte de todos, os que se excluíam da roda eram Sasuke e Hinata, ambos perdidos em pensamentos.

 

No fim do almoço, quando a família Uchiha se retirava, Hiashi disse:

 

-Se não se importa gostaria que Itachi esperasse breves minutos.

 

-Não há problemas, vamos Mikoto. Sasuke. – disse Fugaku querendo fugir de La para que tudo se acertasse devidamente.

 

-Então quer dizer que vocês dois estão saindo juntos?

 

-P-p-pa-pai e-e-eu...”

“16 de Janeiro de 2010, começo da tarde.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******************************************************
Sabe eu queria pedir para não so deixar reviews, mas tmb indicações, quem ostar de ambas minhas fics por favor me indiquem. Bjos R.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.