O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 4
Indecisa


Notas iniciais do capítulo

Sei, podem me matar por demorar tanto! Na vdd eu ja tava com o cap pronto faz muito tempo, é que sempre eu esquecia de postar.
Então boa leitura. Bjos R.U.
************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/4

“ Hinata estava em seu quarto, fazia 3 horas que voltara da festa. Quando ela chegou em casa foi direto tomar um banho, a seu ver a agua era bela, límpida e purificava tudo. Vestiu uma camisola lilás bem clara e deitou-se na cama de casal coberta por um lençol roxo profundo.

 

E passou a lembrar-se do beijo ardente de Itachi. Ela tinha certeza que era apaixonada pelo Uchiha mais novo, porem o beijo daquela tarde a confundiu. Itachi era diferente de Sasuke, ele era elegante, inteligente e misterioso. E ao mesmo tempo relaxado e aberto. Itachi mexia com sua cabeça.

 

Já Sasuke, era seu primeiro amor, o dono de seus sonhos, o príncipe de seus contos de fadas. Isso era complicado, uma vez que ela estava se comprometendo com o Uchiha mais velho, não devia pensar em como conquistar o Sasuke.

 

E foi assim que a Hyuuga continuou pensando ate que caísse na armadilha de Morfeu (N/A: É o nome do deus/titã do sono), um sonho pesado e leve, agradável e ruim.

 

Começava com uma campina florida, o dia era claro e aberto, sem nuvens no céu. Os pássaros cantavam, borboletas voavam, e Hinata se via de um vestido de alças finas rosa claro. Ela conhecia aquela campina muito bem, foi onde conheceu Sakura, Naruto e Sasuke.

 

Ela se viu entre os dois amigos, porem o ultimo citado fora substituído por um mesmo moreno de orbes ônix, com uma cara amigável e seria, um ar maduro e acolhedor.

 

Do nada, nuvens cinzas com um arroxeado começam a se formar sobre a campina, Naruto e Sakura desapareceram. Apenas restava ela e Itachi, uma risada maligna, mas com um timbre familiar preencheu o silencio da colina. Sasuke surgira por dentre as nuvens. E então....

 

-Hina-chan acorde! – a voz de Kurenai era audível mesmo no mais profundo grau de inconsciência.

 

-O que foi? – perguntou a morena meio zonza.

 

-Já esta na hora de se aprontar se esqueceu que seus amigos vem para o almoço?

 

-Ah, claro.

 

-Aqui esta sua bandeja de desjejum, como a senhorita gosta: uma salada de frutas, uma fatia de pão torrado e um copo de café com leite.- os olhos vermelhos e  selvagens da governanta sorriram. De fato ela adorava a menina, idolatrava-a como uma divindade.

 

A morena de orbes vermelhos se retirou, e a jovem Hyuuga pôs-se a tomar seu desjejum. Após isso foi tomar uma ducha. Se enxugou e colocou uma jeans casual nem muito apertada nem muito larga. Uma bata roxa, claro, tomara-que-caia.

 

Desceu as grandes escadarias da mansão Hyuuga, e encontrou a amiga e o loiro abraçados casualmente, um homem adulto loiro, Miname Zegake, (N/A: não sei escrever o nome dele direito.) abraçado com uma mulher ruiva, Uzumaki Kushina(N/A: Nem o dela...), um casal de morenos, Uchiha Fugaku e Uchiha Mikoto. Agora respirou fundo e olhou os irmãos que tanto lhe confundiam. Ficou sem palavras com que viu, mas evitou demonstrar. Os dois estava divinos, a beleza sobre humana era estonteante. O terno negro era um destaque surreal na pele alva, os semblantes sérios, os olhos misteriosos.

 

Era bobagem da Hyuuga negar que sentia atração por eles. Como poderia? Era obvio! Assim como o dor nos olhos do Uchiha mais novo, ao ver o mais velho escorregar a mão pela de Hinata, depositar um beijo e segura-la.

 

É claro que um certo loiro berrante tinha que ver , não é?

 

-O que?! O Itachi ta segurando a mão da Hina! Não acredito!

 

Todos passaram a encarar o casal, Hinata cedeu a pressão e desmaiou...”

“16 de Janeiro, de 2010”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************Entao o que acharam? Sei querem me matar pela demora, mas sem mim não tem fic. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.