O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 3
Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente! Esse cap vai estar meio curto, pois eu tinha que explicar o resto da historia, antes que vocês me matassem, e eu ando com um seiro bloqueio com TODAS as minhas fics, alem que estou meio sem tempo. Bom, boa leitura!
*******************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/3

Bem pessoal, há uma parte que me foi mencionada depois do ultimo problema, mas acontece ao mesmo tempo...

 

“ Sasuke já estava entornando o 4º copo de uísque, não acreditava que seu pai lhe dissera tal coisa. Justo ele o poderoso Sasuke, a quem todos os pais queriam como genro, ouviu de seu pai que Hyuuga Hiashi, preferia Itachi como genro.

 

Seu ego estava destruído e parecia que o mundo estava caindo. Foi aí que chegou a Karin, uma ruiva mal caráter, e muito irritante. Ela trajava um vestido rosa berrante. Sasuke estava tão bêbado naquele instante, que cedeu ao convite de ir andar pelos jardins.

 

Na cabeça do Uchiha mais novo, ele estava andando com a Hinata. Chegando perto do chafariz, a ruiva virou-se para ele e tascou-lhe um beijo ardente. Enlaçando a nuca do hoeme puxando-o para si.

 

Sasuke percebeu algo errado com o beijo da “Hinata”, mas resolveu ignorar, a alegria de ser beijado pela “Hinata” o consumiu por inteiro, ele enlaçou a cintura feminina e retribuiu o beijo.

 

Teve um lampejo, em sua mente dos olhos perolados de Hinata cheios de lagrimas. Abriu os olhos e se deparou com uma ruiva invés de uma morena. Empurrou-a e viu a sua Hinata e Itachi se beijando foi como se tudo passasse num flashback em sua mente: eu pai falando sobre a preferência de Hiashi, o gosto da bebida, o beijo que agora o deixava nauseado, o lampejo dos olhos perolados e por fim o beijo entra ela e Itachi.

 

Ele não esperou para ver o casal se separar, empurrou Karin que protestou, e saiu correndo. Ele odiava demonstrar sentimentos em publico, porem havia um bosque na propriedade, e pra lá foi.

 

Quando finalmente ninguém estava por perto ele se encostou em uma arvore, mas não uma qualquer, a arvore onde os quatro amigos brincavam quando pequenos, e permitiu que as lagrimas descessem por seu rosto enquanto pensava na desculpa perfeita pra dar um jeito na Karin, eplicar o que havia acontecido para seu pai, e ter a Hinata de volta...”

 

“15 de Janeiro de 2010”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******************************************
Espero que tenham gostado e por favor comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.