O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 2
Uchiha Itachi


Notas iniciais do capítulo

Como recebi reviews resolvi postar
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/2

“Era um belíssimo dia de verão, como era de costume para famílias tradicionais da cidade, houve um almoço formal, no qual as jovens eram cortejadas pelos seus pretendentes.

As jovens da idade de por exemplo, Sakura e Hinata, sendo mais clara as com 16 anos de idade. Era um encontro de gala, portanto Sakura trajava um vestido um palmo à cima do joelho, rosa, com um decote mínimo. Hinata, com seu vestido azul perolado, também um palmo à cima do joelho, com os ombros nus. Ambas estavam deslumbrantes, e recebiam olhares maliciosos onde quer que fossem.

Os dois Uchiha, estavam extremamente perfeitos, com sua pele pálida contrastando com o terno negro. Já o Uzumaki, trajava um terno branco que lhe caiu divinamente, os olhos azuis e os fios loiros, faziam-no parecer um principe, sabe? , como naqueles filmes clichês, com o mocinho de terno branco que sempre aparece divinamente, na hora que ele encontra à heroína pela primeira vez.

-Sasuke! Naruto! – gritaram aliviadas ao encontrarem os amigos na multidão, já estavam se preocupando.

-Ah, oi Itachi. – Sakura cumprimentou-o formalmente, se curvando.

-Olá Sakura! Hinata! – disse Itachi depositando um beijo na palma de cada uma e se demorando nas costas da mão da pobre Hyuuga, que se lembrou de seu compromisso e quase desmaiou de nervoso.

-Uhn... Hinata vamos dançar? – perguntou Sasuke querendo tirar a Hinata de perto de seu irmão.

Com um breve aceno ela Com um breve aceno ela aceitou o convite, e eles se juntaram aos elegantes dançarinos que já se mexiam ao ritmo da musica, a musica lenta e clássica.

-Então, foi bem observada hoje, hãn? – disse o Uchiha com um raro sorriso brincalhão no cnato dos lábios.

-É-é-é...

-Calma, é brincadeira.

Ela sorriu meigamente, e eles continuaram a dançar, até que uma mão forte parou o casal e perguntou:

-Posso interromper?- a voz suave e sedutora perguntou.

O Uchiha mais novo nada disse apenas permitiu que o irmão dançasse com Hinata.

-Imagino que ele já tenha te contado, não é? – não era necessário que Itachi especificasse do que ele falava.

-Sim, supôs corretamente. – disse Hinata sem gaguejar.

-Uhn...- grunhiu o Uchiha.

Após alguns minutos de dança, ele chamou-a para dar uma volta pelos grandes aglomerados de flores e plantas da mansão Uchiha. Foi quando avistaram Sasuke e Karin se beijando, ela era uma ruiva, de olhos avermelhados, usava óculos rosa e era “apaixonada” por Sasuke.

Foi a gota d’agua para Hinata, na cabeça dela, o Uchiha mais novo correspondia o amor dela, mas na verdade ele amava a Karin.

Itachi ao ver a cena, virou-se para Hinata e bem na hora que o irmão percebeu a presença dos outros dois ele beijou os lábios de Hinata no beijo, lento calmo e demorado, sua língua explorava ferozmente a boca feminina.

A boca masculina pressionada na sua, de inicio a assustou, mas depois ela enlaçou o pescoço do rapaz e retribuiu o beijo. Apesar dos sentimentos para com Sasuke serem fortes, o beijo desabrochou um sentimento maravilhoso, pelo Uchiha mais velho.”

“15 de Janeiro de 2010”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é a Pior Tortura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.