O Amor é a Pior Tortura escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fic que me veio na mente, e resolvi escrever, quem gostar por favor mande reviews para eu continuar.
**********************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60362/chapter/1

Sempre gostei muito de historias felizes, o cujo amor sempre prevalece no final, mas acho que os finais tristes são mais marcantes, mais interessantes. Essa historia acontece há 15 anos atrás em 2010...

 “Uma jovem estava com seu melhor amigo e confidente , sentada de baixo de um pé de maçãs, estava um dia quente, o Sol brilhava alto no céu.

-Que droga! – exclamou o loiro. – Odeio aquele teme, esta sempre atrasado! -Não se preocupe, Naruto, ele aparece logo. – tranquilizou uma morena de olhos perolados. -Espero que ele tenha trazido a Sakura...
-Estamos aqui. – disse um moreno que acabava de aparecer atravessando os arbustos no canto oposto da clareira onde a dupla se encontrava.
-OI Hina! OI Baka! – disse uma garota de cabelos róseos e olhos verdes.
Os nomes dos quatro amigos eram: Hinata Hyuuga, a doce morena de olhos perolados; Naruto Uzumaki um loiro de olhos azuis muito enérgico; Sasuke Uchiha, um moreno de olhos ônix de porte altivo; e Sakura Haruno a fiel garota de cabelos róseos e olhos esverdeados.

Três dos quatro eram como irmãos, desde pequenos faziam tudo juntos. Fazia dois anos que Hinata se juntara ao grupo. Essa era a reunião da semana do grupo que ia todos os sábados lá, fazer um piquenique. Naruto e Sasuke eram melhores amigos, mas cada um tinha uma garota como confidente apesar de serem muito amigos de ambas as garotas.

A de Naruto era obviamente Hinata, que estava sempre com o loiro. A de Sasuke era Sakura, ambos tinham gostos em comum e apesar o Uchiha não admitir, ele se preocupava em matar qualquer engraçadinho que se metesse com sua “irmã”. A amizade deles era inseparável, era no que eles acreditavam, era o que queriam acreditar.

Uma coisa estranha nisso é que o loiro sentia algo diferente sempre que olhava para a rósea, uma coisa que nunca sentira antes em toda sua vida. A morena continuava indiferente, e sua inocência não ajudou muito, quando certo Uchiha lhe lançava indiretas. Já a rósea sentia antes uma atração pelo moreno, abriu os olhos e passou a perceber que era só um amor platônico, um desafio.

Era estranho que mesmo que os três amigos originais percebessem como sua “visão” um pelo outro havia sido afetada pela união da morena ao grupo, conseguiam continuar amigos. Bom, acho que não é necessário citar que a Hyuuga não tinha noção nenhuma disso tudo.

Tudo naquela amizade era tão simples até um certo dia na casa de um Uchiha...

-Sasuke, você e seu irmão irão ver quem conquistara o coração da herdeira Hyuuga. Já falei com Hiashi ele concorda. – falou o patriarca dos Uchiha.

Aquilo foi um choque, é claro que o Uchiha mais novo estava consciente do interesse do irmão pela amiga, e não ia deixar ele ganha-la assim tão facilmente. Foi falar com a amiga no dia seguinte:

-Q-q-quer dizerr, q-q-que um de vocês t-t-tera de se c-c-ca-a-sar co-mi-go? – falou Hinata com os olhos cheios d’agua, e desmaiou.
Não era reação que Sasuke queria, mas era melhor do que se ela tivesse se confeçado apaixonada pelo Uchiha mais velho...”

“12 de Janeiro de 2010”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

***********************************************************
Então caso alguem goste mande reviwes, para eu continuar.