Letters Of An Unknown escrita por LittleGirl


Capítulo 3
Cinema: Uma fonte de alegria - Marta Scrit


Notas iniciais do capítulo

"O cinema não tem fronteiras nem limites. É um fluxo constante de sonho." - Orson Welles



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/603602/chapter/3

Hollywood - 2004 - 14:00 p.m

LUZ, CÂMERA, AÇÃO

Caros desconhecidos,

Prazer sou Marta Scrit, uma mulher com um sonho quase impossível...

Mais um dia...arrasta pra lá, arrasta pra cá... no set uma grande bagunça...arrumação dos atores... Diretora...quem mim dera ser assim, pena que sou somente uma camareira. Entretanto mim contento com isso, cinema é realmente incrível, é como se fosse magia...a forma como eles fazem que fica tão real. Deve ser uma alegria para um diretor, ver seu filme ganhar tanto sucesso, ganhar o Oscar...realmente deve ser uma grande vitoria para eles.

O que eu faria se fizesse um filme? Isso provavelmente é uma pergunta muito difícil de se fazer, afinal tenho tantas respostas para mim o melhor filme é aquele que possui uma historia mágica, com lugares extraordinários. Admiro muito os diretores que fazem esses tipos de filmes, não que os outros não sejam bons, eu...só acho que o melhor cenário para um filme é aquele que contem diversos mundos diferentes, gosto de todas os gêneros: romance, comedia, ação, ficção cientifica, terror, aventura...porem minha paixão é a ficção e a aventura, claro com uma pitada de romance pra dar uma apaziguada no filme. Para mim em um filme, tende á possuir uma certa emoção e o grande segredo...mundos paralelos.

Um filme tem que ser bom em sua concepção (Por exemplo: se um filme for de comedia ele vai ser engraçado, se um filme for de terror ele vai ser assustador, vai ter que colocar medo nas pessoas). No começo fiz faculdade de artes logo depois curso sobre cinema, praticamente mim apaixonei pelo cinema desde quando era pequena e assisti meu primeiro filme. Toda a minha paixão e curiosidade sobre como eles faziam aquilo, me inspiraram para ser uma diretora, enfim cheguei aqui...Hollywood a cidade das estrelas já cheguei mais longe do que eu imaginava. Agora estou apenas sendo uma camareira, mas não vou desistir uma hora finalmente poderei realizar meu grande sonho e mim tornar uma grande diretora.

5 anos depois...

Foco

Concentração

Eu consigo, Eu consigo

Segurei minha respiração, fechei os olhos e caminhei vagarosamente com meus pés tremendo em direção ao que mim aguardava. Abri um grande sorriso e vi que cinema era realmente algo maravilhoso, algo que mudou radicalmente minha vida, me fez acreditar em coisas que eu sequer imaginaria acreditar. E depois de tanta luta...enfim consegui, se alguém mim dissesse isso anos atrás eu provavelmente estaria achando ela uma completa retardada, mas agora...aqui...pisando nesse tapete...eu posso afirmar e gritar para o mundo que os sonhos se realizam você só precisa lutar por eles.

Assim que trisquei naquele maravilhoso objeto, minha vida passou diante dos meus olhos como um raio em alta velocidade em direção á uma arvore. Depois de tudo que aconteceu ainda quando era camareira, realmente eu mudei bastante ainda mim lembro do tempo que eu era uma menininha e olhava para o cinema na expectativa de ir lá, o brilho em meus olhos quando a minha mãe comprava um filme pra mim, ela sabia que isso era uma das minhas maiores paixões.

Pra vocês que não sabem, quando eu era a camareira e fui limpar o camarim de um dos maiores diretores do mundo (coisa que eu não sabia, obvio) então, vi uma coisa tão maravilhosa que até hoje mim recordo em minha mente, uma sala inteiramente cheia de câmeras onde se passava varias imagens de um filme em especial. Nunca havia visto coisa mais bela, afinal nunca havia visto uma sala daquele jeito. Então, vi á diante de uma mesa um papel aonde se encontrava vários rabiscos e eu logo deduzi que quem estava fazendo o filme estava com um bloqueio de inspiração. Eu...não aguentei, aquela poderia ser minha unica possibilidade de realizar meu sonho...escrevi rapidamente uma ideia e quando estava terminando a ultima palavra sinto uma porta sendo aberta.

Meu coração se desespera "é hoje que eu sou despedida" era o que rodeava a minha mente, assim que mim virei meu coração parou...É ELE, É ELE O MAIOR DIRETOR DE TODOS OS TEMPOS, ele faz um sinal com a cabeça para que eu saia da frente faço rapidamente abaixando a cabeça envergonhada por ele ter mim pegado. Ele analisou o que eu havia escrito e pareceu se surpreender bastante.

Desde aquele dia, ele disse que amou o que eu fiz e contei á ele o meu sonho. Ele mim ajudou á chegar até aqui quando fui agradece-lo ele mim disse palavras que eu até hoje também recordo em minha mente: – Minha querida, eu não fiz absolutamente nada. Só estou ajudando, você mesma chegou até aqui...fico feliz que ainda existem pessoas assim no mundo, pessoas que lutam pelo o que querem. Você é muito talentosa e estou aguardando o seu sucesso. Agora...aqui no Oscar com todas essas pessoas mim olhando...agora sei como aqueles diretores se sentem. Realmente eu repito, e vou repetir até o fim dos tempos, cinema é uma coisa maravilhosa.

"Acredite em seus sonhos

Você nunca sabe aonde eles vão ti levar"

~Marta Scrit


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letters Of An Unknown" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.